Não dava pra piorar!!🔥

201 22 41
                                    

Any Gabrielly

Meu pai já havia me falado uma vez a um tempo atrás, sobre uma tal Máfia dos Estados Unidos,e o quanto ela era perigosa, havia boatos que eles eram muito espertos,sempre faziam as coisas com muita habilidade, e saiam como se nada tivesse acontecido,há comando do seu líder, que ninguém tinha a menor ideia de quem era.Até um tempo atrás, quando acabei descobrindo sem querer,e agora estava frente a frente com ele,até quando eu não queria, eu sempre acabava me metendo em alguma merda, sempre era assim, mais dessa vez, ah minha querida, dessa vez eu tinha ultrapassado todos os meus limites.Aqui estava eu, em plena madrugada,vindo de um dia completamente exausto, e agora estava totalmente cercada por cinco garotos, ou melhor por os maiores mafiosos de todo o Estados Unidos, minha vida não podia piorar mesmo.

-joel: o que houve lindinha,o gato comeu sua língua foi?-falou o garoto mais conhecido como minha perdição, ou também como lider do Evil Mobsters vocês escolhem.

-Xx1:joel acho que ela sabe quem a gente é,e simplesmente travou-falou outro garoto que eu ainda não sabia o nome, com um tom maléfico em sua voz, mais ao mesmo tempo divertido.--Muito prazer gata,meu nome é Christopher, mais pode me chamar de amor da sua vida se quiser--fala ele ,eu não consiguia me mecher muito menos falar alguma coisa.

Eu estava totalmente aterrorizada com que tava acontecendo na minha frente,e morrendo de medo só de pensar em como isso podia terminar, pra ser mais específica,na minha morte!

-Xx2:você conhece a gente delicinha?espero que não,você não ia gostar nem um pouco de saber quem somos,muito prazer meu nome é Erick,mais só pra te avisar, você acaba de se meter em uma grande robada--fala o garoto de olhos verdes, ele pensa que eu não sabia a merda em que eu tinha me enfiado?com certeza não, aliás quem é a maluca de andar sozinha na mudrugada vazia, pois é ninguém,só eu mesmo.

-xx3:como é seu nome em gata?o que aconteceu tá como medinho?deveria ter pensado melhor antes de sair na madrugada sozinha,eu sou o Richard prazer,mais cadê aquela garota atrevida em?sumio junto com a sua língua foi?--falou o moreno,caramba não tinha um feio,era um mais bonito que o outro droga!se eles fossem pelo menos feio, ia me ajudar muito, mais não,os cara tinha que ser um pedaço de mal caminho, mais que porra!

-Any: é..é....me deixem, por favor,eu só quero ir embora--caralho Any, tu tinha que gaguejar, agora sim eles vão saber que tu ta morrendo de medo.

-xx4:olha só meninos ela tem língua,o que você acha da gente brincar um pouquinho em princesa,até que você é gostosa ,daria um belo bife,ah eu sou o zabdiel e você ainda não disse seu nome lindinha.-- meu nome é Any, mais pode me chamar de burra mesmo.

-Any:meu nome não é da conta de vocês idiotas,e nem pensem que vão tocar em mim,seus mafiosos de merda.-pronto entreguei o jogo de uma vez, e agora sim eu tinha feito a maior idiotice da minha vida,ao perceber que eles se encararam e me olharam incrédulos.

-joel:bom vadiazinha,o tamanho que você tem de beleza, tem de boca grande,e pelo visto você nos conhece muito bem,e sabe mais do que devia,levem ela com a gente rapazes, depois eu penso o que fazer com ela.

-Any: NÃO!! vocês não vão me levar pra lugar nenhum, me larguem agora seus filho da puta!-- eu só sabia gritar,eu não tava acreditando nisso,Meu Deus, o que vai acontecer comigo?o que eles vão fazer?o medo falava mais alto.Eu só tinha certeza de uma coisa,que eu não iria sair das mãos deles nem tão cedo, e se sair podia ter certeza que não seria viva!, não depois de saber quem eles são.

-joel: Mais que merda garota,cala a porra dessa boca,não me importaria nem um pouco de te esfolar todinha agora, só com tiros nessa sua boca!se bem que daria muito menos trabalho,seria mais fácil e resolveria logo esse problema de vez,mais você tem muita sorte,que hoje eu esteja com muita paciência,e não queira matar ninguem agora.--ele falava tudo gritando, no mesmo tom em que eu estava, podia notar a raiva em sua voz,e o quanto ele estava se segurando pra não fazer isso mesmo,meu medo tinha aumentado, eu tinha acabado de destruir minha vida e isso tudo era culpa minha.

-Any:nossa muita paciência mesmo,imagina se não tivesse em!--eu falava tudo sem ter a menor ideia das consequências que isso podia ter depois,estava completamente perdida,irritada,exausta e com muito medo,garota você não consegue calar essa boca um só minuto não?.

-Erick:vadiazinha você gosta de brincar com fogo né? acaba logo com ela joel,ou deixa que eu mesmo faço isso.

-Christopher:mais que cacete, Erick, cala sua boca também, isso tudo já ta me irritando,se resolvam de uma vez, acaba ou não com essa gatota,eu ainda quero assistir o jogo porra!

-Any:é só me deixarem ir embora,que o problema se resolve,se o medo que vocês tem é de eu sair espalhando alguma coisa,podem ficar tranquilos, eu sei muito bem que se eu fizesse isso,estaria pedindo minha morte.

-Richard:olha só ela é esperta,mais você acha mesmo que a gente confiaria em qualquer vadiazinha que se entromete onde não é chamada,e fala isso,só por que tá com medinho da morte é?vai sonhando garota,mais fica quetinha aí ta bom,que você não tá em condição de opinar em nada aqui,então cala essa matraca.

-joel:ô zabdiel dá um jeito nessa garota,antes que eu vá aí,e acabe com ela do meu próprio jeito,e você sabe que se eu for,eu não vou pegar nem um pouco leve.--falava o estressadinho.

-zabdiel:bom bonequinha,eu acho que você já falou de mais,tá na hora de dormir um pouquinho você não acha?--falava ele se aproximando cada vez mais de mim, com um soriso maléfico em seu rosto.

-Any:pera aí...o quê?me larga agora seu infeliz--eu tentava me debater,gritar fazer qualquer coisa que o parasse,mais não adiantou nada,já que o mesmo colocou um pano com alguma coisa no meu nariz,me fazendo apagar na mesma hora...

o que acharam do capítulo? esperamos que tenham gostado,votem e comentem,até o próximo capítulo!⚡

⭐beijos das autoras!!Duda_lima_

O Dono Da Máfia( Joany )Onde histórias criam vida. Descubra agora