Any Gabrielly
Minha vida podia ser melhor,eu deveria está na minha casa uma hora dessas,levando várias broncas do meu pai e das meninas por ter sumido durante horas sem explicação,e sem ninguém saber do meu paradeiro,mais claro que não,sempre tem que ser mais complicado as coisas pra mim,não sei quantas vezes eu já pedi e implorei pro joel,pra que ele me deixasse ir embora,mais não,o infeliz só me encara,com aquele típico olhar sedutor,como se estivesse achando divertido minha situação,Que raiva!!!
-Any:mais que droga joel,eu ja tô cansada disso tudo,que porra mais,eu tenho que fazer,pra você me deixar ir embora.
-Joel:você quer saber mesmo? --quando me dei conta ele ja estava a um passo de encostar seus lábios nos meus,me encurralando na parede,eu já sentia sua respiração junto com a minha,me deixando totalmente arrepiada.Que merda é essa?
-Any:Não Joel me larga,isso não vai acontecer de jeito nenhum.
-Joel:Ah é? e quem vai me impedir?--Ele não me deu tempo de responder, simplesmente atacou os meu lábios de uma forma lenta e sem pressa,cheia de desejo,eu pudi sentir aqueles lábios rosados,que eu tanto desejava junto aos meus,eu estava completamente nas nuvens com o beijo desse garoto,eu queria o parar,e impedir o meu arrependimento depois,eu tinha certeza que isso não daria certo,eu tinha que entender,que por mais que ele me encarasse e me beijasse com um certo desejo,não haveria nada mais além disso,eu seria só mais uma de suas vadias que ele pegava,como o mesmo já tinha dito,e isso eu não queria de jeito nenhum.
-Any:Me larga agora!--me soltei bruscamente de seus braços,o fazendo me encarar confuso.
-Joel:o que foi gata qual é o seu medo?eu não vou te fazer mal nenhum,ou vou?--ele foi se aproximando de mim,novamente,só que dessa vez,o mesmo me empurrou,fazendo-me cair em cima do sofá que estava atrás.
Ele ficou por cima de mim,logo depois iniciando uma trilha de beijos pelo meu pescoço,me deixando totalmente fora de mim,eu tentava resistir,mais ficava cada vez mais difícil,meu corpo implorava por mais de seus toques,mais minha mente focava em me lembrar,quem era a pessoa com quem estava me metendo,"isso não vai dá certo"era o que passava repetitivamente na minha cabeça.
-Joel:Para de resistir gata,eu sei que você quer tanto quanto eu.--Falou com sua voz rouca,mordendo o lóbulo da minha orelha,me arrepiando por completo,eu não vou aguentar resistir mais a esse homem,quer saber?que se foda o amanhã,eu vou jogar tudo pro ar e esquecer a merda em que eu entrei,eu só sei que eu quero esse homem agora,de uma vez!!
⚡Oii pessoinhas como vocês estão??mais um capitulo postado,esperamos que vocês gostem,só queriamos avisar que a partir do próximo capitulo,as coisas irão esquentar,então eu peço que aguentem o coração,pra o que está por vir... Era só isso,votem e comentem e até o próximo capitulo⚡
Beijos das autoras❤Duda_lima_
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Máfia( Joany )
Romance~~~ ~~~ ~~~ ⛅.......................[🌜✴🌛]..........................⛅ -Iniciada:17/03/2021. -Terminada:??