Any Gabrielly
Acordei em um quarto escuro e totalmente desconhecido por mim, andei pelo quarto tentando encontrar alguma coisa que o iluminasse,me levantei vendo que a porta estava trancada,filhos da puta eles me trancaram aqui! mais que merda! senhor o que eu fiz pra merecer isso?
Em meio há tudo que tava acontecendo,parei pra pensar em como deve está minha família e minhas amigas nesse momento,com certeza já devem ter estranhado essa minha demora,mais eu não poderia de jeito nenhum envolve-los nisso,sendo que a única cupada aqui sou eu,não me perdoaria nunca se acontecesse alguma coisa com eles por minha causa,ainda mais sabendo quem são as pessoas com que eu tô me metendo.
Caramba eu só queria ir pra casa,tenho medo só de pensar em o que esses idiotas podem fazer comigo,eu não teria a mínima chance de competir com eles,isso tava na cara,eu tenho que arrumar um jeito de sair daqui isso sim!
Comecei a bater naquela porta e gritar,na tentiva de algum daqueles idiotas lembrarem de mim,e abrirem a porra daquela porta:
-Any:seus idiotas abram essa porta agora!!eu quero sair cacete!--porra será que eles não tão aqui,só o que me faltava era eu tá falando com a parede.--Abram essa porta por favor, eu preciso ir embora!--cada vez eu gritava mais alto,e batia na porta com a força que me restava.
Minha vontade era de simplesmente me deitar naquela cama e chorar,até não ter mais lágrimas,mais eu tinha que ser forte e eu sabia disso,sou interrompida com o barulho de chaves na fechadura da porta,e logo depois sendo aberta,dando de cara com o tal Christopher:
-Christopher:mais que porra garota! não se pode mais nem dormir direito, com você berrando no meu pé do ouvido!--Falava ele com a cara de quem não dormio direito--Nossa você tá horrivelmente descabelada!--ele me encarou e depois começou a rir,não podia negar,minha aparência talvez não fosse uma das melhores.
-Any:sério você acha?por acaso você é algum cabeleireiro ou trabalha em algum tipo de salão de beleza por acaso?não né!então cala essa boca.--Eu estava completamente irritada e esse garoto me provocando só piorava.
-Christopher:Uii esquentadinha!por que você não vem calar então em?-disse me olhando com certa malícia,e eu só revirei os olhos como resposta.
-Any:por favor me deixa ir embora,eu te peço, preciso ir pra casa,caramba o que vocês querem comigo?
-Christopher:bom senhorita misteriosa que eu ainda não sei o nome,isso aí, já é com o joel,não sei se ele vai te deixar sair assim,tão fácil,até por que você sabe de mais!--ah não!! mais que merda.
-Any:Que porra garoto!eu tô pouco me fodendo pra essa mafiazinha de merda de vocês,eu só quero ir pra casa,droga!--o garoto não me respondeu,só me olhou e deu um sorrisinho debochado,saindo logo depois,me fazendo ficar visivelmente irritada.
Aproveitei que ele tinha deixado a porta aberta,e sai andando pelo corredor sem direção nenhuma,provavelmente havia me perdido com o tamanho dessa casa ou melhor mansão,filhos da puta e ainda ricos!
Cheguei em uma parte da casa que parecia ser a sala,encontrando Christopher sozinho,sentado no sofá assistindo alguma besteira na televisão.
-Any:Eu quero ir pra casa!!--falei parando em sua frente,vendo ele distraído,o olhei tentando manter a calma,pra não voar na cara desse desgraçado!
-Christopher:E eu quero assistir o jogo!--falou ele também me encarando.
-Any:cadê os outros patetas em?--perguntei sem ânimo algum, reparando que só estava eu e ele naquela casa.
-Christopher:Tá vendo eles aqui por acaso?--disse com um sorriso irônico, me fazendo revirar os olhos,outra vez.--Mais eles estão resolvendo uma coisa que não é da sua conta,então senta essa bunda aí,e fica quietinha,que eu quero terminar de assistir o jogo porra!--mais que garoto mais irritante.
-Any:Eu...--Sou interrompida com vozes entrando pela porta da frente,só aí que eu percebo que eram os outros idiotas que faltavam.
-Erick:você viu joel,aquele mané só faltava se ajoelhar nos nossos pés, pedindo pra que a gente não o matasse de uma vez!--falava Erick, pelo que eu me lembrava se chamava assim,rindo com os outros ao seu lado,como se isso fosse a coisa mais normal do mundo,pelo contrário era tremendamente aterrorizante.
-joel:quem manda não pagar o me que deve,tentei de uma boa forma, não quis,então fiz o que merecia--falou ele,com certeza era o que mais me dava medo dentre os cinco,podia vê o quanto seu olhar trasmitia ódio, me arrepiava toda,só em saber o que esses garotos ja tinham feito,é melhor nem pensar.
-Any:Vocês são uns monstros!!--Falei chamando a atenção de todos naquela sala,que até esse momento não tinham se dado conta da minha presença junto a eles,eu os encaravam completamente chocada,eu só conseguia sentir nojo deles nada mais.
-joel:E você uma puta intrometida!--nem me ofendia mais com esses xingamentos da parte deles,até por quê,era o que mais sabiam fazer,em relação a mim.
-Richard:Cala a boca ô vadiazinha, ninguém te chamou na conversa!--Esses rapazes de hoje né,educados como sempre.
-Any:Ta bom,eu ja sei que eu sou curiosa tá, agora joel da pra você me deixar ir embora de uma vez--falei ja ficando estressada.
-joel:A é mesmo,a gente ainda tem uma coisa pra resolver juntos,né Any Gabrielly!!--ele falava isso com um sorriso pervertido em seu rosto,e que puto sorriso em! Any se controla! Mais pera aí! Como esse idiota sabe meu nome? Até que eu me lembre,eu não tinha falado pra nenhum deles,cara isso já ta me assustando.
-Any:como você sabe meu nome seu infeliz!
-joel:garota você é muito burra mesmo né,eu sou um lider de uma máfia,como você mesmo sabe,acha que seria difícil pra mim encontrar um simples nome?--isso era verdade,se ele quisesse poderia descobrir minha vida toda,em um só estalar de dedos,isso era o que me deixava cada vez mais,com medo.
-Christopher:olha só,então o nome dessa garota misteriosa,é Any Gabrielly,hum gostei,bonito igual a dona!
-joel:Ta bom seus manés sumam!que eu tenho que resolver uma coisa com a gatinha aqui.--isso não ia terminar bem.
-Any:o quê? não...meninos não me deixem sozinha aqui com ele,por favor!vamos fazer qualquer coisa juntos,vocês podem me ensinar a como arrombar um cofre,ou a como fugir da cadeia,qualquer coisa!mais não me deixem sozinha com ele eu imploro!--os garotos só lançaram um olhar malicioso pra mim e pro joel,logo depois indo em direção a porta pra sairem.
-zabdiel:Thau mano a gente se fala!e pega leve com a gatinha!!--pronto me lasquei!!
⚡Oiii pessoinhas!! como vocês estão? esperamos que gostem desse capítulo,no próximo,teremos a narração do nosso querido pimentinha,votem e comentem, obrigada por lerem!⚡
Beijos das autoras!Duda_lima_❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Máfia( Joany )
Romance~~~ ~~~ ~~~ ⛅.......................[🌜✴🌛]..........................⛅ -Iniciada:17/03/2021. -Terminada:??