Any Gabrielly
Já tinha se passado um bom tempo e eu continuava naquele mesmo lugar em que ele tinha me deixado,minhas costas doíam,me impedindo de levantar,eu não entendia,o que eu fiz de tão errado pra merecer isso,meu choro aumentava cada vez mais ao lembrar de suas palavras,que me quebravam e me machucaram por dentro,eu contínuo me perguntando como pude ser tão burra e ingênua de me entregar a ele,uma coisa que foi só do momento,e que pra ele não significou nada,isso é o que mais me dói,me tratou como mais uma.
Eu não sabia como iria saí dali,não tinha forças e muito menos coragem de ir pra boate hoje,meu único desejo era chegar em casa e chorar até não ter mais lágrimas,eu sabia que eu tinha que ser forte,ainda mais que eu vou estar convivendo uma boa parte do meu tempo com sua presença,eu não vou deixar que ele me veja frágil,ainda mais por ele,isso só vai o deixar mais feliz,em perceber que me destruío de alguma forma,é isso que ele mais quer,tenho medo de pensar em como isso tudo pode acabar,só queria poder voltar no tempo pra mudar tudo que aconteceu ate agora.
Em meio aquele corredor só se ouvia meus soluços,até que barulhos de passos vindo em minha direção,me fizeram parar,e prestar atenção em quem vinha,quando chegou mais perto de mim,a primeira coisa que eu senti foi braços me cercando em forma de um abraço,fazendo eu apertar cada vez mais aquela pessoa,como se ela fosse me proteger de tudo e de todos,eu sabia muito bem quem era,a pessoa que eu senti tanta falta durante esse tempo,em que eu pensava que tinha perdido sua amizade de vez,mais não,ela tá aqui comigo,foi aí que eu me permiti chorar ainda mais,eu sabia que uma hora eu teria que explicar isso tudo pra sabi,eu sei quanto ela deve tá confusa e sem saber o que fazer,mais o que eu mais preciso é ela aqui comigo,me dizendo que tudo vai ficar bem,e que isso tudo não passa de um pesadelo,e depois eu iria acordar feliz da vida,mais eu sabia que não,eu não tinha essa sorte toda.
-Sabina: Any meu Deus o que aconteceu,por quê você ta chorando,te fizeram alguma?coisa me fala por favor - Ela me olhava desesperada,eu não podia contar pra ela,por mais que eu queria,eu não podia,Joel mesmo já me falou muitas vezes o que iria acontecer se eu falasse alguma coisa pra alguém,eu não me perdoaria nunca se acontecesse alguma coisa com as pessoas que eu amo,por minha culpa,não vou envolver eles nisso mais do que eu ja tô envolvida,não mesmo.
A única coisa que eu fiz foi tratar de enxugar aquelas lágrimas que transbordavam pelo meu rosto,e com sua a ajuda consegui me levantar me pondo de pé,não desapartando do seu abraço em momento nenhum.
Any:Não foi nada tá,não precisa se preocupar,pode ir na frente eu sei que já é tarde e você precisa ir pra casa,depois a gente conversa,obrigada por me ajudar. -Eu sabia que ela não ia desistir desse assunto,mais eu não tava com cabeça pra isso,muito menos pra relembrar tudo que aconteceu.
-Sabina:Eu sei que você ta escondendo alguma coisa,e tem haver com o que aconteceu semana atrás,em que a gente brigou,não precisa mentir pra mim Any,só que uma hora ou outra você vai ter que me contar,ou eu vou acabar descobrindo,lembre que vou tá aqui Sempre que precisar,ta bom?,fica bem,e se cuida,a gente se vê mais tarde,eu e as meninas vamos na sua casa,e a gente faz uma noite das garotas o que você acha. -Ela terminou a última frase com muita animação,me fazendo sorrir também.
Any:Tá bom até mais tarde! -Me despidi dela com um ultimo abraço e um sorriso sincero das duas partes,que por um momento me fez esquecer tudo que tinha passado minutos antes.
Ela seguia o seu caminho em direção a sua casa,e eu a minha,quando eu iria chegando mais perto da minha casa,descidi parar e me sentar em baixo de uma árvore que tinha por alí,resolvir ficar um pouco sozinha,e pensar,eu sabia que quando eu estivesse em casa,não teria essa paz,as meninas logo iriam chegar,e com certeza tocariam naquele assunto,e era o que eu menos queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Máfia( Joany )
Romance~~~ ~~~ ~~~ ⛅.......................[🌜✴🌛]..........................⛅ -Iniciada:17/03/2021. -Terminada:??