Joel Pimentel
Minha vida sempre foi essa,marcada por um passado sombrio que eu fiz questão de esconder de todos e as vezes até de mim mesmo,tentar esquecer aquela noite era o que eu mais queria, mais lembranças vinham a tona,fazendo minha mente voltar aquele dia terrível,e minha raiva e culpa aumentar cada vez mais.
Prometi pra minha família e pra mim mesmo,que um dia eu iria me vingar, e jogar todo esse ódio que eu tenho guardado aqui dentro do meu peito, da pior maneira possível,e destruir a vida daquele desgraçado,igual ele fez com a minha,mais serei muito pior, isso ele pode ter certeza,a cada noite em que eu tentava pregar meu olho e tentar dormir,eu falhava,era sempre a mesma coisa.
As pessoas com que eu tinha ao meu redor e participavam da mesma vida que eu,eram maldosas,cruéis,sem coração,cheias de ódio igual a mim,mais eu era muito pior,e todos sabiam disso.
Um vida cheia de mortes pra todo lado,essa era a minha,aprendi com o tempo que em qualquer situação que eu esteja não deveria confiar em ninguém,desde o dia que eu perdi o meu bem mais precioso,Meus Pais!!
Esse foi com certeza o pior dia em toda a minha vida,o dia em que eu pudi sentir toda aquela tristeza me invadir,e tomar conta de mim por completo,o dia em que eu vi as pessoas que eu mais amava em toda a minha vida,jogados no chão,mortos!o dia em que me fez virar essa pessoa que sou hoje,tomado pelo ódio e o maior mafioso dos Estados Unidos,o dia em que me fez jurar vingança!!
Meu pai também vivia nesse mundo totalmente sem voltas em que eu estava,ele também era um fora da lei, e muito temido por todos aqui,mesmo assim,ele sempre foi um ótimo pai pra mim,me ensinou tudo que eu sei hoje,como minha mãe também,que era uma pessoa maravilhosa,meu pai nunca a deixou se envolver nesses negócios de gangues e máfias,ele sabia o perigo que tinha se alguma coisa desse errado.
E isso infelizmente aconteceu,mesmo meu pai sempre protegendo a mim e a minha mãe e tomando todos os cuidados que ele pensava ser suficiente,mais isso acabou sendo o contrario.
Esse dia eu era apenas uma criança,não tinha nem dez anos ainda, e me lembro cada detalhe daquela noite.Estava só eu e minha mãe em casa,meu pai vivia sempre resolvendo algum negócio da máfia e ele acabava sempre chegando muito tarde era raro as vezes que ele chegava cedo,mais não podia falar nada,té por que ele não iria me ouvir.
Minha mãe estava na conzinha fazendo a janta,pra que quando meu pai chegar ela esteja pronta,e eu estava no meu quarto brincando,tava tudo normal,como qualquer outro dia,até que eu fui descer,pra vê se minha mãe já tinha terminado,quando escuto um barulho enorme da porta da frente sendo arrobada,e logo depois vários homens entrando por ela armados,eu sabia quem eram,meu pai já havia me falado sobre eles,eram membros da máfia rival,comandados por Xavier,ele sempre teve inveja do meu pai,e de alguma forma tentava o atingir,mais meu pai consiguia dá volta por cima,sendo mais esperto que ele,e isso o deixava completamente irritado.
As unicas coisas que eles fizeram foram olhar pra mim e pra minha mãe,que estava abraçada a mim totalmente desesperada,apontando a arma em minha direção,quando pensei que ali seria o meu fim,vejo minha mãe me puxando,fazendo eu ficar atrás dela,e logo depois caindo em meus braços toda ensanguentada, e com um tiro perto do seu peito,eu estava completamente em choque eu não sabia o que fazer.
Até que depois vejo meu pai entrando pela mesma porta em que os outros entraram,estava desarmado e sozinho,não iria ter chance alguma com aqueles homens,ele olhou para todos ali naquele local,mais quando seu olhar parou em mim no chão com minha mãe em meu colo,cheia de sangue,sem nenhum sinal de vida e eu chorando sem parar, o vi entrar em desespero,ele vinha na minha direção,mais os capangas do Xavier foram mais rápido,o atingindo com dois tiros,o fazendo cair imediatamente,naquele momento tudo parou,eu não conseguia acreditar,eu tinha perdido meus pais! Eu estava sozinho agora,quando pensei que iam terminar o serviço e acabar de vez comigo,eles simplesmente sairam correndo quando ouviram o barulho de carros chegando,eram os capangas do meu pai,não adiantava mais,eles chegaram tarde,eu os perdi!
Tempos passaram,e aos poucos fui conseguindo me reerguer,não sei quantas dias e noites passei em claro chorando e me culpando por tudo que aconteceu,até um dia que resolvi dá um basta nisso tudo,e que iria descontar tudo que passei durante anos,no Xavier,ele vai me pagar!
Durante esse periodo em que decidi seguir a mesma profisão que meu pai, e fazer com que a Evil Monbsters continui sendo a maior,e mais temida Máfia do Estados Unidos,acabei conhecendo quatro meninos,que hoje são minha única família, Christopher,Richard,zabdiel,e Erck,eles também fazem parte dessa vida suja junto comigo,são os meus companheiros na Máfia,e meus irmãos,eles foram os únicos que confiei em toda minha vida depois dos meus pais,e continuaram sendo.
São minha família,e irei proteger eles de tudo e de todos,já que não consegui com os meus pais,se bem que eles são mais velhos que eu,menos o Erck,mais eu tenho mais juízo que Chris,então já é um bom começo.Bom saindo das minhas lembranças,e voltando pra realidade com essa garota grintando no meu ouvido,mais que merda,porra,parece que a bateria dessa garota não tem fim,Jesus me dê forças pra não acabar com essa garota de uma vez.
............................................................
⚡oii pessoinhas,tudo bem com vcs??mais um capitulo...como prometido veio a narracão do nosso querido pimentinha... Esperamos que tenham gostado⚡ VOTEM E COMENTEM!!!!
É importante votarem para nos incentivar a continuar...assim saberemos se vcs estão gostando..é isso!!BEIJOS DAS AUTORAS!!!Duda_lima_
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Máfia( Joany )
Romance~~~ ~~~ ~~~ ⛅.......................[🌜✴🌛]..........................⛅ -Iniciada:17/03/2021. -Terminada:??