Any Gabrielly
O som do despertador gritando no meu ouvido ,anuncia que mais um dia cansativo de faculdade e trabalho começa , mais apesar de tudo mesmo sendo exaustivo ,puxado e recebendo um salário de valor não muito expressivo e tendo que me dividi em duas em meio a esses dois problemas ,não tenho e nem posso reclamar do meu trabalho pois é o unico que consegui e que quiz me aceitar como sua funcionária ,o que eu agradeci muito,meu pai dá muito duro pra nos sustentar, sai muito cedo e acaba voltando sempre tarde e cansado eu o entendo, sei que ele faz isso por nóis mais mesmo assim ,o salário que o meu pai recebe vai quase todo pro aluguel da casa não paga a metade das contas que rebemos, e eu sei que como filha preciso ajuda-lo é o meu dever, só tenho meu pai e minha irmãzinha como minha familia, e faço de tudo por eles,minha mãe acabou morrendo na hora do parto, por isso nao cheguei a conhece-la mais sei que de algum lugar ela está olhando por mim e pela minha família eu sei disso.
Assim como todos os dias me levanto faço minhas higienes encontrando meu pai já terminando de tomar seu café preparado pra mais um dia de trabalho:
-Any: bom dia papai, como o senhor está ?-chego do seu lado o comprimentando com um beijo na sua bochecha.
-sr.júlio: bom dia minha filha estou bem e você como está?-fala depois de ter terminado seu café.
-Any: estou bem, na medida do possível -termino de tomar meu café pronta para seguir o meu destino.
-bom papai estou saindo ,se não vou acabar me atrasando,ainda preciso passar na casa das meninas pra irmos juntas a faculdade e depois ainda tenho que ir pro meu trabalho, a gente se vê provavelmente a noite paizinho, beijo se cuida e manda um bejo pra Belinha te amo.-sr.júlio-ta bom filha ,também te amo muito , tenha um ótimo dia e se cuida.
termino de me despedir do meu pai seguindo meu caminho pra casa das pessoas que chamo de amigas ,entro na casa da sabi a encontrando com sua tipica cara de quem não dormio nada:
-Any: bom dia fera adormecida-falo logo despois de dá um abraço e um beijo em sua bochecha.
-sabina: bom dia,pera aí ,fera adormecida??--pergunta
-Any: claro, bela é que você não tá meu amor -rio mais logo paro ao ser recebida com uma travesseirada na cabeça.
-sabina: vai vê se eu tô na esquina Any Gabrielly --fecha cara e eu só sei rir.
-Any: eu...--sou enterrompida por três seres humanos mais conhecidas como minhas amigas entrando pela porta da casa e logo estando ao nosso lado.
-shivani: bom dia meus amores.
-Sofya: bom dia estrelinhas.
-sina: bom dia minhas ratinhas.--falam logo depois de comprimentar a mim e a sabina
-sabina: bom dia minhas ratazanas.
-sina: aff não tinha apelido melhor não sabi.
-sabina: de ter tem só que eu não vou ficar gastando meu tempo procurado um.--sabi e seu deboche reinando entre nóis logo de manhã.
-Sofya: pelo visto a sabi acordou de mau humor hoje.
-só hoje?--perguntamos as três juntas e logo caimos na gargalhada,menos a sabi que nos encarava emburrada, mais logo não aguentou e acabou rindo também.
-shivani: piranhas o papo tá bom mais não sei se vocês se lembram, mais temos uma faculdade a nossa espera , e um professor que a essas horas deve estar querendo arrancar nossas cabeças.
-sabina: deixa ele vim que eu faço ele engolir aquele troço que ele chama de chapéu bem rapidinho.--fala e não aguentamos caímos na gargalhada novamente.
-Any: ai meu Deus meninas,vamos logo a conversa tava tão boa que nem vimos o tempo passar,ainda tenho a faculdade e meu trabalho pra ir, e vocês sabem que eu não posso perder esse trabalho por nada nessa vida.--falo pois era verdade se eu perdesse esse emprego não sei como seria a minha vida e da minha família daqui pra frente,é por isso que eu tô estudando e trabalhando muito, para assim conseguir um emprego melhor que possa ajudar minha família e assim vivermos uma vida mais fácil o que eu acho um pouco difícil.
-sofya:partiu faculdade e trabalho que só a any aguenta.
PARTIU!--falamos todas juntas.
Saimos e lá vamos nóis pra mais uma dia de faculdade e trabalho .
💭oiii gente tudo bem como vocês?
*entao primeiro capitulo postado esperamos que gostem ,desculpem se não saiu como esperavam, mais estamos nos esforçando.⚡obrigada por lerem ,votem e comentem até o próximo capítulo!!⚡
Beijos das autoras MariaEduardaBatis057 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Máfia( Joany )
Romance~~~ ~~~ ~~~ ⛅.......................[🌜✴🌛]..........................⛅ -Iniciada:17/03/2021. -Terminada:??