Any Gabrielly
Maldita hora que eu encontrei ele,eu não sei quantas vezes eu me xinguei mentalmente,por ser tão idiota,tudo por culpa dele.E pra complicar ainda mais a minha vida os únicos lugares que tinha,era atrás de mim,e ele fez questão de se sentar,só pra me provocar.
-Joel- E aí Anynha,sentiu minha falta? -perguntou me encarando com sua tipica cara de debochado,que vontade de pegar um tijolo e tacar na cara desse infeliz de tanta raiva que eu tava,mais isso só levaria a minha morte,então é melhor eu me acalmar e ignora-lo.
-Joel:Garota você tá surda por acaso?não ta ouvindo eu falar com você não em porra! -Ele tentava o máximo se controlar pra não gritar comigo,até por quê estavamos em uma sala de aula com várias pessoas ao redor,ele não seria tão idiota,mais mesmo assim não estava adiantando nada,e eu sinceramente adorava irrita-lo. Tu não tem medo da morte mesmo né Any!
-Any:Não sei você joel,mais eu quero prestar atenção na aula,e se o queridinho quiser passar na falculdade,pra ser um ótimo advogado,é melhor prestar também. - falei segurando o riso,mais não aguentei por muito tempo e comecei a rir baixinho,fazendo joel me encarar puto da vida,seria patético vê joel cursando advogarcia,ainda mais sabendo qual era o seu "trabalho" de verdade,ele não estava aqui pra isso,eu podia ter certeza.
-joel:Isso...vai rindo,quando eu estorar seus miolos não vem reclamar,e depois nem adianta vim do inferno me encher o saco! -decidi parar de provocar,eu realmente estava tirando ele do sério, até por quê paciência era o que Pimentel menos tinha,isso era notável,e parecia ficar pior quando me via,pois eu conseguia deixar ele irritado fácil,fácil.
Depois de horas com Joel sempre me incomodando e não me deixando em paz um só minuto,o intervalo finalmente tocou,ainda bem,se eu ficasse mais um minuto ao lado do joel,eu com certeza ja tinha retirado minha opinião de não querer matar ele,quando eu iria sair,sou interrompida por Joel,passando em minha frente,me impedindo de sair.Ah não,de novo não!!
-Joel: Prepare-se vadiazinha,a partir de hoje sua vida vai virar um inferno!! -Ele falou isso com divertimento em sua voz e saiu,me deixando lá,totalmente imóvel,com o que tinha acabado de ouvir.Droga!
Cheguei no refeitório já de longe havistando joel e os seus amigos conversando com a vanessa e seu grupinho,ou melhor dizendo,quase se comendo,que ódio,essa garota oferecida não tem o que fazer não.
Eu não tinha dúvidas que quando tudo isso acabar Pimentel teria levado a minha sala inteira pra sua cama,ou melhor,a escola toda,eu fui só mais uma mesmo,e garanto que ele até já se esqueceu,eu via como todas aquelas garotas que estavam alí o encaravam com desejo,uma noite de prazer com ele era o que mais queriam,eu podia simplesmente chegar nelas e dizer "chupem eu ja tive esse privilégio".Mais não,eu era humilde demais.
Mais que ele estava gostando,todo mundo sabia,tendo aquele bando de oferecidas a seus pés,ele se achava o fodão mesmo,garoto idiota,mais vadias,é o que ele mais tinha,mais é claro que ele não iria desperdiçar um bife fácil,e eu sabia que iria ficar com elas, principalmente com a puta da Vanessa,me deixando com mais raiva ainda,ela toda hora ficava se jogando pra cima dele,que estava adorando vê todas aquelas garotas dando mole,e ele ia fazer isso por ser um,sem vergonha,e um vagabundo,Simples!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Máfia( Joany )
Romance~~~ ~~~ ~~~ ⛅.......................[🌜✴🌛]..........................⛅ -Iniciada:17/03/2021. -Terminada:??