Pesadelo💨

18 3 6
                                    

Any Gabriely

Passou um bom tempo desde que minha vida virou de cabeça pra baixo,e que os meninos chegaram nessa escola.por mais revoltante e intrigante que seja,acreditem,o joel não voltou a me pertubar,não falou uma só palavra comigo,muito menos fazia questão de me olhar,é como se ele estivesse me evitando.

Simplesmente fingiu que eu não existia,isso mesmo, sinceramente não me importa,mais de algum jeito me preocupa.

Vocês podem até dizer "cara,no seu lugar eu deveria era tá feliz",claro,mais quando se trata de pessoa sem sorte nenhuma na vida,e que não tem sossego um só momento,não me deixava ficar feliz,pelo contrario contrário,me dava medo,senhor arrogante,metido a rei da cocada preta, queto no seu canto, era sinal de perigo,pelo menos pra mim era assim,é como se ele estivesse esperando o momento certo pra dá o bote,e claro que eu não ficaria de braços cruzados esperando isso.

No momento em que eu passei a desconfiar dessa certa "mudança" do Joel acabei percebendo algumas coisas mais sobre seus capangas...ou melhor dizendo melhores amigos.

O Richard bom...pelo que eu vi é o mais observador do grupo,não cheguei a conversar com ele depois daquela  noite da boate...e com certeza nem quero mais...o cara me da calafrios só de olhar.

Agora o Erick....Na verdade descubri que que esse capeta me odeia...sim ele me odeia,a cada minuto em que seu olhar se encontrava com o meu,pudia vê o ódio nele,não sei onde ele controu todo esse ódio em mim,acho que foi depois que tiraram a chance dele de ter me matado de uma vez,é...acho que foi isso.juro que esse garoto me assusta,me lembro até hoje quais foram suas palavras que me deixaram duas noites sem dormir direito"cuidado comigo vadiazinha quem sabe de noite eu não apareço de baixo da sua cama pra acabar contigo em,só que dessa vez não vai ter ninguém pra mim interromper"juro que depois desse dia nunca mais eu deixei a minha janela a berta ou  minha porta sem passar a chave,era como se eu pudesse ver seu sorriso maníaco no meio do meu quarto,quasi... mais foi quasi.... que eu dormi com meu pai essa noite,não era medo....claro que não.... era só pra ter mais segurança entendeu.o Erick parecia uma cópia do joel só que mais magro...

Decidi que era melhor eu parar com essas paranoias,desde o dia que o Joel entrou na minha vida ela virou completamente de cabeça para baixo,eu sabia o quão ele era perigoso,mais o que ele tinha de mal ele tinha de gostoso..,quer dizer de idiota..eu queria negar a todo custo a mim mesma que eu não estava sentindo isso,mais não consegui,infelizmente..nao posso aceitar que eu esteja sentindo algo pelo joel ,por um menino que vai arruinar minha vida e o pior de tudo...um mafioso,não,isso não pode ser verdade eu devo estar ficando louca,isso,louca!

Mais voltando ao assunto em relação aos capangas dele,quer dizer amigos, cristhopher e zabdiel pelo o que eu vi são os mais piadista daquele grupo e bem estranhos pra falar a verdade,quer dizer,quem não é estranho ali não é mesmo,mais em comparação a todos são os únicos que parecem não estar tão afetados pelo ar daquela casa,e se não fosse o medo de levar uns tiros no meio da minhas testa e deles me esfolarem todinha eu até que poderia virar amiga deles,é realmente eu perdi a noção do perigo.

A única coisa que eu queria é poder voltar no tempo,onde ali não tinha joel,gangue nem nada do tipo,nada que me fizesse viver esse inferno de vida,e o pior é q eu pressinto que vai acontecer muita coisa de ruim ainda pela frente,e espero muito que minha intuição esteja errada,eu só quero que tudo isso acabe de uma vez e que não seja nada mais que um pesadelo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Dono Da Máfia( Joany )Onde histórias criam vida. Descubra agora