Brigas e Confusões!🔥

159 18 72
                                    

Any Gabrielly

Durante o trajeto de volta,em direção a minha casa,eu só sabia me xingar e se culpar por tudo que aconteceu,por ter sido tão burra a ponto de ceder um desejo que meu corpo queria,pra no final acabar se culpando,e não ter pensado nos problemas que isso podia ter depois,agora sim que joel não ia me deixar em paz,eu tinha dado mais um motivo pra que ele me comparasse como uma vadia.Eu sou muito burra mesmo!!

Além de está muito confusa em relação a minha vida daqui pra frente,eu estava imaginando,o que falaria pro meu e para as meninas,eu odiava mentir pra eles,principalmente pra Sabina,ela me conhece dos pés a cabeça,mesmo sendo uma mentira em que todos acreditassem,ela iria desconfiar,eu não queria esconder nada disso dela,na verdade de nenhum deles,mais eu não podia simplesmente envolve-los nisso tudo,eu sei o quanto joel é perigoso,e tenho medo que ele faça alguma coisa com a minha familia,pra me atingir.

Eu sei o quanto sabina é orgulhosa,e o quanto ela vai ficar mal,pensando que não confio nela de verdade,pelo contrario,eu confio e muito,só não confio no joel,isso sim.Eu não podia simplesmente chegar na Sabi e falar."Oii Amiga,então você não vai acreditar,eu vinha do trabalho quando fui cercada por cinco garotos,e o melhor você nem sabe,eles são os maiores mafiosos dos Estados Unidos,e eu transei com o lider deles você acredita".A sabina ia surtar,ela ia Jogar na minha cara o quanto eu fui ingênua e idiota,e isso eu já tinha certeza desde o momento em que eu coloquei meu pé dentro daquela maldita casa.

Ela faria de tudo pra encontrar o joel, só pra falar poucas e boas na cara dele,mais eu não ia deixar de jeito nenhum,tinha medo dela ir,e depois encontrar minha melhor amiga esfolada,com seis tiros na boca,então é melhor ela nem sonhar que o joel entrou na minha vida,não ia falar nada pra ninguém,por enquanto,eu não posso transformar a vidas das pessoas que eu amo em um inferno, tudo por culpa de um mafioso de merda,que veio pra estragar minha vida,e por eu ser fraca de mais,a ponto de não resistir a ele.Que droga!

O taxi parou em frente a minha casa há alguns minutos,e eu continuava lá parada,tentando encontrar alguma saída que me ajudasse nessa hora,mais não vinha nada,o jeito era arcar com as consequências mesmo.

Caminhando em passos lentos e demorados,finalmente consegui ter coragem para abrir a porta,e a primeira coisa que eu vejo,é meu pai andando de um lado pro outro,com a preocupação estalada em seu rosto,e a mesma coisa com as meninas,sabina estava com o celular na mão,parecia que está ligando para alguém,e esse alguém com certeza sou EU,agora que eu dei conta que meu celular tinha descarregado,e aposto que já teria várias mensagens delas,e mais de mil chamadas perdidas,complicando ainda mais minha situação.

Até esse minuto nenhum deles tinham notado minha presença por alí,estavam preocupados de mais comigo,que nem perceberam,até Sabina desviar seu olhar do celular, logo depois vindo em direção a porta em que eu estava,com uma cara nada boa. Ferrou!

-sabina:onde você estava sua filha da puta,ta ficando maluca,eu pensei que depois desse tempo todo ia encontrar minha amiga morta,por quê não atendeu o celular durante quase dois dias,se esqueceu que essa porra serve pra isso é...qual foi a merda que você fez dessa vez em?me fala logo Any Gabrielly. -Ela falava tudo isso gritando,eu via a raiva e alívio de me vê ali inteira em seu rosto,eu sabia que não ia conseguir sair dessa,sabi era muito esperta,mais eu tinha que inventar alguma coisa.

-sr.júlio:Ai meu Deus,minha filha,você está bem?o que aconteceu?-falou logo depois de me dá um abraço apertado,e como eu sentia falta disso.

-Any:Não foi nada gente,eu estou bem,é que eu acabei saindo muito tarde do meu trabalho,e pra não vir sozinha eu acabei indo pra casa da minha colega,meu celular acabou descarregando,e não tive como avisar vocês,no outro dia eu decidi ir direto pro trabalho,já que a casa da minha amiga era perto,e agora foi que eu voltei pra casa,mil desculpa por favor,eu não queria ter deixado vocês assim,tão preocupados,mais eu não tive culpa eu juro,e prometo nunca mais fazer isso. --que eles acreditem por favor...eu tentava o máximo ser convincente,mais cada vez que os encarava,me deixava mais nervosa.

-sofya:Ainda bem que você decidiu ir com sua amiga,a madrugada aqui em Miami é muito perigosa. -Nem me lembre disso por favor.

-Sina: A gente só faltava infartar do coração de tão preocupados que estavamos. -falou arrancando risadas de todos ali,menos da sabina,ela me encarava como se dissesse "a gente vai conversar depois",e eu morria de medo só de pensar em como essa conversa podia terminar,e com certeza não ia ser bem.

-Shivani:bom Any agora vai tomar um banho que você ta precisando,pelo visto você ainda contínua com a mesma roupa de ontem,e depois vem almoçar.--assenti subindo em direção ao meu quarto, um banho era o que eu mais precisava nesse momemto,pra tentar relaxar.

Entrei dentro daquele banheiro,deixando a água fria percorrer pelo meu corpo,me trazendo uma sensação maravilhosa,por um momento me vi na noite de ontem,lembrando de todos o seus toques e como suas mãos passeavam pelo corpo todo,me levando a loucura,Any Gabrielly já para...esse garoto só serviu pra virar sua vida de cabeça pra baixo,lembra disso!

Depois de um bom tempo debaixo daquele chuveiro,sai de lá,ja pronta!e morrendo de fome,quando fechei a porta do banheiro dei de cara com a Sabina,sentada em minha cama,com os braços cruzados,Ah não!!

-Sabina:Me fala agora!! -me encarou tentando manter a calma,eu sabia que o que estava por vir não seria nada fácil.

-Any:Falar o quê? -Me fiz de desentendida,mais eu sabia muito bem o que ela queria dizer.

Sabina:Any não se faça de sonsa,você pode até fazer seu pai e as meninas cairem nessa sua mentira,mais eu não,Any eu NUNCA,vou repetir, NUNCA te escondi alguma coisa,e muito menos dei motivos pra você esconder,então me fala a verdade Any,você sabe muito bem que eu odeio mentiras,ainda mais vindas de você,que é a minha melhor amiga,se você confia em mim de verdade Any Gabrielly,me fala,eu vou tentar entender,seja lá o que for,eu vou entender,eu sou sua amiga lembra. -nesse meio tempo eu ja chorava rios, deixando ela ainda mais preocupada,eu queria te contar Sabi, de verdade,mais não quero que você corra perigo.

-Any:Não é nada tá,não precisa se preocupar,eu ja expliquei o motivo disso tudo. - tentei um sorriso forçado em meio as lágrimas,eu sabia que ela não tinha acreditado,mais eu só não queria descutir.

-Sabina:Ta bom Any,se você vai querer continuar com esses seus joguinhos de mentiras,você continue,mais pode ter certeza,que não vou ficar aqui aguentando isso tudo,eu pensava que você confiava em mim.

Any:sabi por favor... -ela não me deixou terminar.

Sabi:Nem vem com essa de "sabi por favor",eu tentei de verdade Any, procurar alguma coisa de tão ruim que esteja te fazendo mentir pra mim,mais se você confiasse em mim, como você mesmo diz,ia me falar, independente qual seja a situação,eu só queria te ajudar! - Ela simplesmente jogou isso tudo na minha cara,e depois saiu batendo a porta,eu via a decepção em seu rosto,e isso era o que eu menos queria,não era pra nossa conversa ter terminado assim tão mal,a ponto das duas sairem machucadas. Era tudo culpa minha!!

............................................................

Oii pessoinhas!tudo bem com vocês?mais um capitulo postado,esperamos que gostem,votem e comentem,e até o próximo capitulo!!⚡

Beijos das autorasDuda_lima_

O Dono Da Máfia( Joany )Onde histórias criam vida. Descubra agora