Testemunhas Parte-1

980 99 14
                                    

Isabel on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabel on

Amigos de Carlisle, Emmett, Rose, Alice e Jasper vieram de vários cantos da terra.

Eu fiquei responsável pelos Denali, eles ficaram bastantes receosos no começo, mas quando apresentei eles a minha pequena Angel, a duvida e o medo pararam de existir no mesmo momento.

Carlisle foi ao Egito e junto com ele vieram o clã egípcio.
Benjamin, tem a habilidade de controlar os elementos naturais.
Tia, parceira de Benjamin
Kebi, parceira de Amun.
Amun, o patriarca da família.

Siobhan, Maggi e Liam foram também enviados por Carlisle.

Emmett e Rosalie foram atrás de Garret, um americano aventureiro e nômade, amigo de Carlisle.

Rosalie e Emmett mandaram os nômades Mary e Randal, que eram os mais imprevisíveis.

Também mandaram Piter que lutou ao lado de Jasper como Recém criado e sua companheira Charlot.

Senna e Zafrina foram mandadas da Amazônia por Jasper e Alice, eu assumo que fiquei apaixonada pelas duas, que me prometeram contar mais sobre sua cultura.

Um pouco depois chegou um homem chamado Alistair, e de cara vi que ele não iria nos ajudar.

Os lobos mesmo estando ao nosso lado optaram por permanecer em sua forma lupina.

- Benjamim, poderia nós mostrar um pouco de seu poder? - disse empolgada.

- Claro - fomos eu, Carlisle, Rose, Emmett e minha pequena Angel para o lado de fora - Poso pegá-la? - apontou para Angel que estava no colo de Rose e eu apenas concordei, depois de pegá-la no colo ele pegou um pouco de terra e colocou nas pequenas mãos de Angelina e dali fez um pequena redemoinho que foi subindo e sumindo no céu, minha pequena via tudo e dava gargalhada.

- Isso é realmente incrível Benjamim - eu disse enquanto pegava Angel no meu colo.

- Não tem incrível como conhecer você, eu sempre ouvi histórias de Bruxas mas sempre pensei que não passava de boato.

- Nós optamos por isso, quanto menos souberem mais seguros estamos.

- É realmente inteligente da parte de vocês - Zafrina disse enquanto caminhava calmamente até nós ao seu lado estava Senna.

- Que tal nós dar uma demonstração de seu poder - Carlisle disse.

- De a mão a sua esposa Carlisle - Zafrina disse e assim ele fez.

- Nossa - Carlisle disse.

- O que foi? - disse olhando pra ele.

- Se você não estivesse segurando minha mão eu diria que isso era real - Ele dizia sorrindo.

- Qual tal nos mostrar um pouco do seu poder Isabel? - Senna falou sorrindo para mim.

- Acredito que não seria grande coisa comparado ao de vocês.

- Não acredito nisso - Zafrena respondeu.

- Faz aquele escudo - Rose disse rindo.

- Okay, hie sigillum meum sanguinem, in gratiam et domus protegens, quem quer testar?

- Eu vou - Garret falou aparecendo do nada - É só ir ai?

- É - respondi e ele veio corrando em nossa direção, mas antes de chegar perto foi jogado longe.

- Caraca - ele falou se levantando e todos davam risada.

- Isso pode ser muito útil contra os Volturi - Tia disse.

Enquanto conversávamos os lobos apareceram, e por incrível que pareça o clima não foi ruim, estava tudo calmo até os lobos começarem a ficar agitados.

- Tem vampiros do lado da fronteiras deles - Edward disse.

Risadas e uivos de lobos eram ouvidos, tantos vampiros e lobos corriam em direção aos intrusos, deixando eu e Angel sozinha, depois de um curto tempo todos voltaram mas junto deles viram mais dois homens.

- Essas devem ser as mais novas Cullen - um deles disse.

- Meu amor esses são Vladimir e Stefan - Carlisle falou enquanto se aproximava de mim.

- É um prazer Senhora Cullen - Vladimir disse beijando minha mão e apertou as bochechas de Angel.

- Graças a vocês vamos ter o que sempre desejávamos - Stefan disse e também beijou minha mão.

- O que ele quis dizer com isso? - falei baixo para Carlisle, mesmo sabendo que todos podiam escutar.

- Uma longa história - Carlisle sorriu e me beijou.

Me perdoem se errei alguns nomes pq realmente não me lembro de todos, coloquei os que mais vão ser importantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me perdoem se errei alguns nomes pq realmente não me lembro de todos, coloquei os que mais vão ser importantes.

Mais um capítulo pra vocês meus girassóis 🥰🥰

Espero que vocês estejam bem.
Girassóis espero que estejam gostando.
Deixe seu voto e comentário que ajuda muito.
E desculpe qualquer erro.
Até o próximo capítulo.

Anoitecer   (continuação) Onde histórias criam vida. Descubra agora