Narradora on
Elas têm uma magia especial,
um encanto sem igual,
um abraço que acalanta,
uma fórmula que encanta,
um amor profundo,
uma sensibilidade que encanta o mundo.A calmaria tomava conta dos Cullen, mesmo estando tão perto do nascimento da pequena criança, Isabel fazia tudo normalmente, mas é claro com um Carlisle vigiando todos os passos de sua amada. Foi decidido que o parto seria em casa, com uma parteira muito conhecida pelos Clayford, dores e enjôos Isabel já não sentia, havia entrado em um momento de paz consigo e sua criança.
O entardecer já se fazia presente na pequena cidade, os últimos raios de sol tomavam conta da casa, fazendo ali uma bela paisagem, Isabel se encontrava sozinha em casa Emmett e Rose saíram pra caçar, Alice e Jasper estavam em seus últimos dias de viagem em comemoração a seu aniversário de casamento, Edward passava a maior parte do tempo junto a Leah e Carlisle estava no hospital.
Isabel caminhava lentamente pela casa, cantarolando, balançando seu vestido e acariciando sua bela barriga. Ela passava pelo piano de Edward quando uma dor tomou conta de seu corpo, a fazendo se segurar nas teclas no piano o qual soltou um som sem melodia e auto irritando ainda mais seu corpo, ela sentiu algo molhar seu pé e quando olhou pra baixo viu água escorrendo de dentro do seu corpo, seu bebê estava vindo ao mundo.
Ela não se desesperou, mesmo estando sozinha em casa, ela caminhou em passos lentos até seu quarto para pegar seu celular e ligar para seu marido, mas quando tentou ligar o memso deu falta de bateria, a dor aguda tomava cada vez mais conta de seu corpo, a fazendo se curvar sobre a cama, desceu sua mão sobre sua intimidade e levou um pequeno susto quando notou sua dilatação, seu bebê ia nascer ali e agora.
Isabel calculou a rota até o pequeno consultório que Carlisle tinha feito, ela teria que descer as escadas de novo e isso poderia machucar seu bebê já que ele estava saíndo, ela pegou varias toalhas e forrou o chão onde ia se sentar, pegou um pouco de agua fria e morna e colocou toalhas dentro, tirou sua calcinha e se posicionou, parecia q horas tinham se passado por causa da dor que sentia, mas olhou para o relógio que ficava no criado mudo de sua cama e apenas minutos tinham passado, ela alcançou seu celular que agora tinha pegado uma pequena recarga de bateria e ligou para carlisle.
Ligação on
- Oii meu amor - Carlisle disse animado.
- Carlisle está vindo, entrei em trabalho de par...
Ligação off
Como estava com pouca bateria o celular desligou, Isabel soltou um gemido alto devido a dor que sentia, era insuportável nunca havia sentindo isso, seu corpo parecia queimar e se rasgar, por um momento ela fechou os olhos e pediu ajuda mentalmente, pouco tempo depois sentiu mãos geladas tocando seu corpo, abriu os olhos pensando que fosse Carlisle ou um dos seus filhos, mas se surpreendeu.
- Vovó?
Isabel on
- Vovó?
- Olá minha pequena - ela respondeu acariciando meu rosto, senti duas mãos em meu ombro, outras duas no meu braço direito e outras duas no braço esquerdo, encontrei outras três mulheres - Essas são suas antepassadas, ouvimos seu pedido de ajuda e viemos a seu socorro.
- Obrigada vovô - olhei para todas ali - Obrigada.
- Você é médica sabe o que fazer, estamos aqui pra te ajudar também - disse a moça que estava no meu lado direito.
- Falta pouco para o bebê sair, se concentre - a mulher atrás de mim disse.
- Faça força - a mulher no meu lado esquerdo disse acariciando meu cabelo.
A dor era tão grande que parecia que eu ia queimar viva, segurava as mãos da mulheres que eu nem conhecia mas me sentia segura com elas, deitei a cabeça no colo da moça que estava atrás de mim, minutos se passaram e eu ja estava rouca devido aos gemidos de dor que eu soltava.
- Só mais um pouco Isabel, só mais um pouco - minha avó dizia.
E então com o último fôlego que havia dentro de mim eu gritei, e logo eu escutei o pequeno choro, todas ali sorriam orgulhosas de mim, e cada uma me deu um beijo na testa, minha avó enrolou o bebê em uma toalha e entregou a mim.
- Oi meu amor - disse chorando - Sou eu sua mamãe.
- Ela é linda - minha avó disse.
- Como será o nome dela? - uma das moças perguntou.
- Angelina Clayford Cullen - respondi sorrindo.
- Que Angelina seja forte - a moça a minha direita disse tocando na testa da minha pequena.
- Que Angelina seja feliz - disse a moça atrás de mim tocando também a testa de minha filha.
- E que Angelina seja amada incondicionalmente por todos em sua volta - a moça a minha esquerda disse repetindo o mesmo ato das outras.
- Dois mundos se colidiram e criaram uma pequena perfeição em forma de crianças, uma nova linhagem acaba de ser criada, uma nova força, um novo mundo, que seja abençoada minha pequena Angelina - minha avó beijou a testa da minha pequena e sorriu pra mim, ouvi barulhos dentro da casa, quando olhei pra porta do quarto Carlisle, Emmett, Rose e Edward olhavam assustados para mim e para minha avó - Eu disse que iria conhecer minha bisneta.
- Sinto sua falta - disse chorosa.
- Eu também minha pequena - acariciou meus cabelos - Seja feliz meu amor.
Uma forte luz branca tomou conta do quarto e quando tudo voltou ao normal eu estava sozinha ali no chão, com minha pequena nos braços.
- Amor - Carlisle correu em minha direção olhando pra nossa pequena.
- Ela é linda - falei entregando ela em seus braços.
- Ela é - respondeu dando um beijo em sua testa.
Eu e minha pequena fomos levadas ao hospital, Carlisle não saia de perto de mim por um minuto. Agora eu era mãe, tinha uma nova vida pra cuidar, e nós estávamos bem, perfeitamente bem.
Demorei mas voltei.
Espero que vocês estejam bem.
Girassóis espero que estejam gostando.
Deixe seu voto e comentário que ajuda muito.
E desculpe qualquer erro.
Até o próximo capítulo.
❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer (continuação)
RandomFoi quando você chegou que eu descobri a razão da minha vida. ---------------------------------------------------- Leitores a primeira parte da história está no perfil @Dear_girassol