Epílogo

852 93 8
                                    

Narradora on.

10 ANOS DEPOIS

- Angel não corre - Isabel gritava enquanto corria atrás da filha para tentar colocar uma bóia de nadar nela.

- Mamãe eu não preciso disso, eu já sou bem grandinha - Angel respondeu rindo.

- Quer saber eu desisto - Isabel parou de correr enquanto respirava fundo - Ela é sua filha - falou apontando pro marido.

- Achei que fosse nossa filha - Carlisle falou dando o sorriso que Isabel tanto amava.

- Quando ela faz coisa errada ela é sua filha - Isabel se sentou no colo do marido e ele a abraçou, ambos pararam e observaram sua família que estava no lado de fora da casa de praia - 13 anos te suportando Carlisle, 13 anos.

- E vários anos ainda viram - Carlisle beija o pescoço da esposa - podiamos tentar ter mais um bebê o que acha Sra Cullen.

- Negativo Sr Cullen - Isabel olhou para o marido e o beijou, um beijo apaixonado que mesmo depois de 13 anos parecía o primeiro - Eu te amo.

- Eu te amo muito mais.

Depois de 10 anos as coisas tinham mudado um pouco, Isabel e sua mãe entraram para o conselho, Isabel ficava apenas 50% do tempo já que tinha uma vida fora do mundo sobrenatural, Matt seu irmão já estava terminando a faculdade de Arquitetura em NY, seu pai ajudava o conselho quase como um professor para bruxos jovens, e sua pequena Angel estava aprendendo melhor sobre si mesmo.

Emmett e Rose decidiram sair pelo mundo novamente.
Jasper e Alice compraram uma casa no Texas, sempre indo visitar a família nos finais de semana.
Edward e Leah continuam em Forks, Edward se tornou professor de História em uma universidade em Seattle e Leah se tornou enfermeira.
Tyler seu melhor amigo se casou com um bruxo, ele também tem ajudado no conselho.

Carlisle e Isabel vivem sempre um dia de cada vez ao lado um do outro, gostam de viajar, pretendem fazer mais uma faculdade e é claro cuidam da sua pequena mistura, sua pequena Angel.

Está realmente doendo escrever esses Capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está realmente doendo escrever esses Capítulos.

Anoitecer   (continuação) Onde histórias criam vida. Descubra agora