Isabel on
Foi como se eu tivesse voltado para o passado, estava vendo de novo as pessoas que eu amo em perigo só que dessa vez eu não estava sozinha não precisaria lutar sozinha e era isso que mais me assustava, significava que mais vidas poderiam ser perdidas e tudo isso devido a um mal entendido.
- É realmente muito bom vê-la Isabel - Aro disse - Carlisle a família cresceu.
- É mais bela pessoalmente Isabel - Caius falou dando uma leve risada, senti a mão de Carlisle apertar a minha.
- Posso ver que trouxe um exército também - Aro falava enquanto seus olhos passavam por todos.
- Não trouxe um exército, trouxe minha família - Respondi simplista.
- Meio arriscado não acha? - Jane disse com um olhar de superioridade.
- Não até porque não vamos lutar - Carlisle a respondeu.
- Carlisle... Eu realmente esperava mais de você - Aro andava graciosamente de um lado para o outro - Você mais do que ninguém sabe as regras, e agora fez uma das piores coisas que podiam acontecer.
- Eles não fizeram nada Aro - Ester falou.
- Não foi o que sua querida amiga nós contou - Aro passou as mãos no rosto de Raquel e a mesma sorriu - Não é Raquel?
- Ela mente Aro você não percebe isso? - Rafael falou claramente bravo.
- O que nós vemos são pessoas que não assumem seus próprios erros - Caius respondeu.
- Você não sabe o que fala - meu pai falou.
- Eu vejo que vocês só estão procurando motivos para acabar com o clã Cullen - minha mãe falou agarrando os braços do meu pai.
- Motivos sem pé e nem cabeça, achei que fosse melhor que isso Aro - Edgar falou sarcástico.
- Edgar, Edgar, Edgar não brinque com fogo - Aro falou irritado.
- Nós não temos medo de brincar com o fogo Aro - o encarei - Até porque o fogo sempre foi nosso.
- Aro pergunte logo o que quer saber e vamos acabar com isso logo - Edmundo falou já sem paciência.
- Quero ver a criança - Aro respondeu rapidamente - Traga ela até mim.
- Nós não iremos até ai - respondi - Você que venha até nós - Aro fez um movimento com a mão para que Caius, Jane e Marcus o acompanhasse - Eu disse você Aro, apenas você - eu realmente não sabia de onde saia tanta coragem, mas eu tinha que continuar assim pela minha família.
- Você é corajosa minha criança, muito corajosa - falou enquanto andava até nós.
Estiquei meus braços e Rosalie me entregou Angelina, a mesma estava quieta parecia que sabia o que estava acontecendo, ela olhou nos meus olhos e sorriu aquele belo sorriso sem dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer (continuação)
RandomFoi quando você chegou que eu descobri a razão da minha vida. ---------------------------------------------------- Leitores a primeira parte da história está no perfil @Dear_girassol