Testemunhas parte - 2

960 101 23
                                    

Isabel on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabel on

Os dias que se passaram foram incrivelmente calmos, conheci um pouco mais das histórias e das culturas de cada vampiro alí. Acredito que para eles essa não é a primeira guerra ou conflito que vão fazer parte, mas para mim será e o medo mesmo sabendo que estou certa as veses me cega.

Me peguei chorando escondida várias vezes que estava longe de casa ou quando tomava banho para poder disfarçar com o barulho da água caindo. Hoje eu estava um pouco mais animada minha família viria para Forks juntos a outros bruxos para completar nosso "exército".

Eu estava sentada na sala junto a Leah e Rose, Leah embalava minha pequena em seus braços enquanto cantava uma música de ninar que segundo ela era de seus antepassados, o pessoal se distribuiu por Forks, com apenas a única regra de não caçar humanos.

- Eles voltaram - Leah falou olhando para fora, em poucos segundos Emmett,  Edward e Carlisle entraram em casa.

- Como você esta meu amor? - Carlisle perguntou se aproximando de mim.

- Estou bem - disse e dei um selinho nele.

- Que horas sua família vai chegar? - Edward perguntou enquanto abraçava Leah por trás e fazia carinho na cabeça de Angel.

- Ainda hoje - Respondi - Quero que você e Leah vão comigo no mercado comprar algumas coisas okay?

- Okay - Leah e Edward responderam juntos.

- Posso ir com você se quiser meu amor - Carlisle falou se sentado do meu lado.

- Leah tem que comprar algumas coisas não é Leah?

- Claro - ela respondeu desconfiada.

- Vou ir pegar a bolsa e logo vamos - levantei e beijei a testa de meu marido - Cuide bem das crianças.

Subi rapidamente as escadas, peguei o envelope que havia escondido e coloquei dentro da bolsa e fui para a sala novamente, fomos para a garagem e quando Edward ia pegar a chave do carro eu perguntei se eu podia dirigir e logo ele concordou, fomos o trajeto conversando, quando chegamos no mercado compramos o que devia e fomos para o carro de novo, no meio do caminho eu parei o carro, e ambos se entreolharam.

- Mãe está tudo bem? - Edward me perguntou.

- Preciso que façam algo por mim.

- E o que séria? - Leah perguntou tirando o sinto e se virando pra mim.

- Não sabemos qual será o fim disso tudo.

- Mãe...

- Deixei eu terminar Edward - Peguei a bolsa e tirei o envelope - Dentro disso aqui está o futuro de vocês, de Angel e de Matt.

- O que quer dizer com isso? - Leah olhava meio assustada.

- Eu me culpo por tudo que causei a vocês, se não fosse por mim vocês estariam bem - Falei segurando o choro.

- Se não fosse você eu estaria fadado a um relacionamento tóxico, Carlisle estaria sozinho e eu e Leah nunca teríamos nós conhecido - Edward falou e segurou minha mão.

- Se não fosse você ainda estariamos em guerra com os Vampiros - Leah falou.

- Ainda sim eu me culpo, e por isso estou fazendo isso, semana que vem se no meio daquilo tudo vocês verem que estamos perdendo vão pegar Angel e Matt e vão sumir, dentro desse envelope tem identidades novas, visto para outro país e passaporte novos - Falei enquanto tirava tudo e mostrava pra eles, eu já não segurava as lágrimas - Eu abri uma conta nova no banco, a senha está ai dentro, poderam viver bem por anos sem se preocupar, vocês seram pais deles, eu sei que é pedir demais e...

- Nós faremos mãe, eu realmente torço para  não precisarmos disso, mas se caso aconteça, nós vamos cuidar deles.

- Somos uma família e nós cuidamos de nossa família - Leah falou, e foi só ai que eu percebi que ela também chorava.

O caminho para casa foi silencioso, quando chegamos notamos uma grande movimentação, Edward apenas sorriu, pegamos as coisas e entramos em casa, quando entrei e olhei para a sala uma paz que não sentia a tempos me apossou, todos que eu amava estavam alí meus amigo e minha família, são faltavam duas pessoas Alice e Jasper.

- Mamãe - a abracei.

- Olá minha pequena - ela me abraçou forte - Vai ficar tudo bem - sussurrou em meu ouvido.

- Pai.

- Olá minha Rosa - me abraçou também.

- Matt - o abracei forte.

- Vai acabar me quebrando - Ele falou e alguns deram risadas.

- Tyler - corri para abraçá-lo.

- Eu fico um tempo fora e do nada você cria uma guerra - me abraçou - Esteve bastante ocupada né vadia.

- Idiota - dei um leve tapa no seu braço, olhei em volta e meus olhos começaram a lacrimejar - Obrigado por todos que vieram, eu serei eternamente grata.

- Isso que estamos fazendo não é nada perto do que sua família fez por nós - Ester falou.

- Será uma honra fazer parte de uma nova história entre esses mundos tão distantes - Edgar falou.

- Realmente torço para que uma batalha não aconteça, mas caso esse seja o único jeito, não terei medo de morrer por isso - Rafael falou.

- Eu acredito que isso será algo inesquecível - Edmundo falou rindo.

Cumprimentei todos alí presente, amigos que não via a anos estavam ali, pela minha contagem chegavamos a 40 pessoas e isso só de bruxos, juntando os vampiros e os lobos tínhamos ao nosso lado 100 pessoas.

Isso me deu a pontada de esperança que eu precisava.

Oiii meu girassóis como estão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii meu girassóis como estão?

Me perdoem pelo dia 1 eu não resisti, e eu realmente amei os comentários e fico muito feliz que estejam gostando da história.

Mas infelizmente isso que vou dizer não é um brincadeira, a história ta na reta final.

Espero que vocês estejam se cuidando.

Girassóis espero que estejam gostando.
Deixe seu voto e comentário que ajuda muito.
E desculpe qualquer erro.
Até o próximo capítulo.

Anoitecer   (continuação) Onde histórias criam vida. Descubra agora