Narradora on
Alguns dias depois da "reunião" com os volturis a família Cullen, Clayford e alguns amigos estavam em Nova Orleans para o julgamento de Raquel, mesmo após todos os acontecimentos Isabel ainda tinha receio do que iria acontecer com aquela mulher, pois Isabel sabia qual seria a punição.
Todos se encontravam em uma grande sala dentro do castelo, o conselho bruxo estava em uma mesa retangular, Raquel estava no meio da sala e os convidados estavam espalhados.
- Pelos crimes de assasinato do próprio irmão, pela tentativa de assasinato de Matthew Clayford e calúnia contra o seu povo, sua condenação será ser queimada viva - Edgar disse enquanto encarava Raquel.
- Eu não me arrependo de nada do que eu fiz - Raquel dizia enquanto guardas a arrastavam para fora da sala.
Depois de todos os acontecimentos foi descoberto que Raquel usou Stella com falsas esperanças de ter um filho, Isabel contou que havia descoberto que Raquel matou o irmão e muitos bruxos do mundo todo se revoltaram contra ela, já que a mesma quase criou uma guerra entre os mundos sobrenaturais.
- Quero ir embora - Isabel disse baixo, mas o suficiente para Carlisle ir escutar - Não quero assistir isso.
- Okay, vamos embora - Carlisle respondeu pegou a mão de sua esposa e começaram a sair da sala.
Rosalie, Emmett, Jasper, Alice, Edward e Leah foram embora também, mas Isabel e Carlisle fizeram uma pequena pausa no caminho o cemitério onde sua avó estava.
- Vou ficar aqui - Carlisle disse na entrada do cemitério - Quer que eu fique com ela ou você vai levá-la - Ele falou olhando para Angelina que abriu um grande sorriso.
- Vou levá-la - Pegou a pequena no colo - Já voltamos papai- Isabel caminhou calmamente até o túmulo de sua avó ao chegar depositou um pequeno buquê e se abaixou em frente a lápide - Você ia amar ela Angel, vovó era a melhor pessoa do mundo - A pequena esticou os braços em direção a lápide, isabel a colocou no chão e Angelina se apoiou no túmulo e sorriu para sua mãe - Ela ia amar você também Angel.
Isabel on
Quando voltamos para Forks tudo parecia diferente, eu conseguia respirar melhor, pensar melhor e aproveitar as coisas como eu não tinha conseguido nos últimos meses. Futuramente os Volturi iam descobrir que minha filha é uma híbrida metade bruxa e metade vampira, mas até lá tenho muito para pensar.
Quando eu cheguei em Forks pela primeira vez eu achei que estaria segura de tudo e de todos, mas no fim parei no meio do olho de furacão, ficando frente a frente com dois mundos completamente diferentes, mas eu aprendi a entender os lobos e os vampiros e daria minha vida a cada um deles, ganhei uma nova família e vou ter histórias muito boas para contar, perdi pessoas no caminho e quase me perdi também, mas no fim tudo isso me fez descobrir quem eu realmente sou.
Eu sou Isabel clayford Cullen, uma bruxa que se casou um um vampiro, tive uma filha híbrida e lutei lado de outros mundos.
E não se esqueça existe uma pitada de magia em todo lugar.
Infelizmente tudo tem um fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer (continuação)
RandomFoi quando você chegou que eu descobri a razão da minha vida. ---------------------------------------------------- Leitores a primeira parte da história está no perfil @Dear_girassol