Em busca da esperança Parte-1

1.1K 117 23
                                    

Narradora on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

A vida que até então parecia pacata e bela se tornou em um estalo de dedos um grande pesadelo.

Isabel em desespero viajou junto com seu marido e filha até Nova Orleans, buscar respostas e um jeito de mudar tudo isso, mas o caos já havia tomado conta, o conselho pela primeira vez em séculos se encontrou perdido, sua família tentava manter a esperança e a jovem mãe queria apenas manter todos bem e salvos.

- Carlisle - Isabel chamou seu marido.

- O que foi meu amor? - Carlisle a abraçou por trás, ambos estavam assistindo sua pequena filha dormindo em um berço improvisado.

- Está com medo? - Isabel se virou e colocou seus braços em volta do pescoço de seu marido e ele abraçou sua cintura.

- Estaria mentindo se eu dissesse que não.

- Acha que podemos vencer?

- Não queria que isso se torna-se uma guerra.

- Mas e se tornar?

- Serei seu guerreiro mais fiel - Carlisle segurou o rosto de sua esposa e a beijou delicadamente - Agora vai dormir temos um longo dia amanhã.

No dia seguinte Isabel foi sozinha até a casa de seus pais, ela precisava mais que nunca do colo de sua mãe.

- Mãe - gritou Isabel entrando na casa.

- Oi meu amor - Angela desceu as escadas e abraçou fortemente sua filha - Cade minha bebezinha?

- Ficou em casa com Carlisle - Isabel se sentou no sofá e sua mãe sentou na poltrona em sua frente - Raquel conseguiu o que sempre queria.

- Uma guerra entre os dois mundos - Repondeu Angela enquanto olhava a janela - Ainda não entendo, porquê tanto ódio pela gente.

- Na realidade é bem simples, acontecia no passo e acontece hoje em dia, aos olhos da Raquel somos a Elite e ela séria a escória, mas no mundo bruxo nunca teve isso de Elite.

- Pode até não ter filha, mas nós criamos nosso nome, mostramos do que somos capazes, sendo assim ela nós via como pedras no caminho, de certo modo ela não ta errada, não abaixamos nossas cabeças somos os Clayford.

- Quando tudo isso acabar o que acha que vai acontecer?

- Nem tudo será como antes, algumas regras provavelmente serão mudadas.

- Não queria ser a causa disso tudo.

- Minha querida entenda, uma hora ou outra as coisas tem que mudar.

Mãe e filha passaram o começo da manhã juntas, sempre tentando achar um modo de mudar tudo isso. Quando Isabel voltou para onde estava ficando com Carlisle, ela encontrou o mesmo ninando sua filha.

- Eu amo ver isso - Ela falou se encostando no batente da porta.

- Acho que agora ela conseguiu dormir - Carlisle colocou a bebê no berço e foi em direção a sua esposa - E como foi lá?

- Vamos conversar na sala, não quero acordar ela - Ambos caminharam até a sala e se sentaram lado a lado no sofá - Minha mãe vai ir conversar com o conselho novamente, ela acha que se eles forem falar com os Volturi talvez eles mudem de idéia.

- Muito difícil isso acontecer, sei que seu conselho é bom, mas os Volturi não acreditaram tão facilmente.

- Precisamos de mais gente.

- Como assim meu amor?

- Poucos viram Angelina, e se mais pessoas vissem que ela é um bebê normal, talvez possamos fazer os Volturi mudarem de idéia.

- Tenho bastante amigos e alguns me devem alguns favores, posso conversar com eles.

- Posso encontrar outras pessoas também, quanto mais pessoas mais chances temos de ganhar.

ooiii meus Girassóis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ooiii meus Girassóis.
Quero pedir perdão pela minha demora em postar os capítulos, vou voltar a postar com mais frequência prometo.
Mas as notícias não são muito boas, infelizmente a fic está em sua reta final.

Espero que vocês estejam bem.
Espero que estejam gostando.
Deixe seu voto e comentário que ajuda muito.
E desculpe qualquer erro.
Até o próximo capítulo.

❤️❤️❤️

Anoitecer   (continuação) Onde histórias criam vida. Descubra agora