Em busca da esperança Parte-2

978 102 38
                                    

1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 mês depois

Isabel on

Um mês inteiro de aflição, Alice e Jasper foram procurar ajuda fora do país, claro só eu sei disso os outro pensam que eles fugiram, e se eles realmente tivessem fugido eu não os culparia. Emmett e Rose foram para a Inglaterra e Carlisle foi para índia buscar um grande amigo dele.

Minha mãe e pai foram para o nosso submundo procurar mais testemunhas, Edward e Leah foram para a Matilha buscar ajuda deles também e no fim sobrou apenas eu, minha filha e Matt, eu já não durmo a dias com medo dos Volturi aparecerem do nada, Matt tem sido uma grande ajuda pra mim.

- O que vamos fazer mesmo? - Matt perguntou enquanto entrava no carro.

- Vou encontrar alguns amigos - respondi e coloquei o cinto em Angelina - Ta agasalhado? tá frio.

- Eu to agasalhado.

A viagem até Seattle foi calma, tive uma grande sorte com a minha pequena pois ela adora sair de carro.

- Espera aqui no carro com ela em 20 minutos eu volto okay? - falei para Matt enquanto saia do carro.

- Okay.

Caminhei rapidamente para dentro do restaurante, procurei pelas pessoas e logo encontrei quem eu procurava.

- Isabel minha querida que bom vê-la - Diego é um velho amigo e advogado da família.

- Diego que bom vê-lo também - O abracei - Conseguiu o que pedi?

- Você esquece com quem ta falando né - ele riu e eu ri junto - Aqui está tudo que pediu - me entregou um envelope - Isabel sabe que se precisar de ajuda é só falar que minha família vai ajudar.

- Você já fez muito por mim Diego, fique com sua família e me perdoe por tudo isso.

- Não tem que pedir perdão, espero que de tudo certo.

- Eu também Diego.

O resto do dia eu e minhas crianças passamos fazendo nada em Seattle, quando começou a anoitecer preferimos voltar pra casa.

- Matt prometa que se algo acontecer vai cuidar da Angel - eu disse e olhei rapidamente pra ele.

- Para de falar isso, não vou escutar até porque nada vai acontecer.

- Matt prometa.

- Não.

- Matt.

- Eu já disse não, da pra parar - quando eu fui responder Angelina joga o brinquedo perto da marcha do carro - Irritou até sua filha.

- Engraçadinho, Angel o que a mamãe falou sobre jogar os brinquedos - ia pegar o brinquedo, mas o mesmo começa a flutuar - Matt.

- Não sou eu - pisei nos freios do carro e ambos seguimos o caminho que o brinquedo estava fazendo e ele para nas pequenas mãozinhas de Angelina - Por essa eu não esperava.

- Caramba - disse chocada olhando para Angelina que da uma gargalhada gostosa - Okay resolvemos isso em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Caramba - disse chocada olhando para Angelina que da uma gargalhada gostosa - Okay resolvemos isso em casa.

A volta pra casa foi silenciosa pela minha parte é claro, Matt tava se gabando pela sobrinha e Angel só ria, quando chegamos Matt foi pro banho e eu levei minha bebê pro quarto, a coloquei na cama e liguei pra Carlisle.

Ligação on.

- Oi meu amor - falou Carlisle.

- Tenho que te contar algo.

- Boa noite pra você também - disse ele rindo.

- Desculpa - Respirei - Oi meu amor como você está?

- Eu estou bem e você?

- Estou ótima, agora presta atenção, Angelinatempoderes.

- Amor não entendi a ultima parte.

- Angelina ela tem poderes.

- Como assim ela tem poderes?

- Estávamos voltando de Seattle quando ela jogou o brinquedinho pro banco da frente, ai quando eu fui pegar o brinquedo ele começou a flutuar e foi parar nas mãozinhas dela.

- Não foi o Matt?

- Não, porque até ele ficou assustado.

- Isso é normal não é, tipo é normal né?

- Bem a bruxa mais jovem a desenvolver os poderes foi eu.

- Quantos anos você tinha?

- 2.

- Angelina tem 4 meses.

- Okay temos que falar com o conselho.

- Nós vamos quando eu voltar pra casa, enquanto isso não tire os olhos dela okay.

- Okay - quando olhei para Angelina ela fazia o brinquedo flutuar - Trata de voltar logo, eu te amo.

- Eu também, se cuidem.

Ligação off.

- Oi bebê da mamãe, que tal você me dar esse brinquedo em? - tentei pegar o brinquedo que até então tava flutuando, mas ele volta rapidamente pra mão dela que faz uma carinha de choro - Okay pode ficar com o brinquedo.

- Parece que temos mais problemas - Matt fala aparecendo do nada na porta.

- Nem me fale.

- Vou pedir uma Pizza.

- Mundo acabando e ele vai pedir uma pizza.

Mais um capítulo pra vocês meus girassóis 🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo pra vocês meus girassóis 🥰🥰

Espero que vocês estejam bem.
Girassóis espero que estejam gostando.
Deixe seu voto e comentário que ajuda muito.
E desculpe qualquer erro.
Até o próximo capítulo.

Anoitecer   (continuação) Onde histórias criam vida. Descubra agora