Isabel on
Sou anjo
Sou bruxa
Sou sonho
Sou vontade
Sou silêncio
Sou trovoada
Sou apenas uma mulher.Acho que desde sempre ensinaram todas as espécies sendo ela vampira, lobo ou humana a temerem as bruxas, mas nunca ensinaram a terem medo das pessoas que as queimaram vivas. Durante séculos mesmo sendo a raça mais forte nos escondemos, não apenas por medo, mas sim por temer nos usarem para o mau.
E sim existe bruxa má e bruxa boa é só escolher um lado.
E quando você cresce no mundo como o meu, mesmo não tendo poder, você aprende a apreciar a magia, pense com um estalar de dedos aquilo que você mais quer pode se tornar real, mas saiba que tudo tem um custo e muitas vezes ele é auto.
Eu andava pela floresta, já estava bem afastada de casa eu precisava de um momento para mim, não como Isabel médica mas sim como Isabel bruxa. A conexão que nós bruxos temos com a natureza é muito forte, é como se fôssemos árvores, quando o vento batia todas balançavam em uma linda e perfeita conexão. Muitos bruxos são assim, mas muitos também se desviaram.
O dia estava nublado mas não estava frio o que me possibilitou a usar um vestido mais folgado, encontrei uma pequena clareira e ali mesmo fiquei, abri minha caixa que guardava meu pequeno altar.
Hoje eu iria fazer um Spell Jar ou para os íntimos uma garrafa de bruxa, nela eu iria colocar ervas, sal, água de lua e o cabelo de todos os Cullen para assim os proteger quando eu não estivesse por perto.- Ecce ego petere auxilium contra omnia mala et omnia mea.
Depois do feitiço feito voltei lentamente para casa, desdo começo da gravidez eu estive afastada do meu mundo, mesmo que um dos motivos de eu estar grávida é a própria magia, quando cheguei enterrei a garrafa do lado da casa e entrei, tirei meu sapato e aproveitei para andar descalço já que me dava um alívio devido ao inchaço no pé, se Carlisle estivesse aqui ele ia mandar por o sapato, por isso aproveito quando ele não está em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer (continuação)
RandomFoi quando você chegou que eu descobri a razão da minha vida. ---------------------------------------------------- Leitores a primeira parte da história está no perfil @Dear_girassol