( olhem as notas finais ❤️ )
Isabel on3 meses depois
Minha pequena Angelina tinha completado seus três meses, mas não era só isso que nos trazia alegria Edward e Leah haviam se casado, um casamento pequeno na pequena praia se Forks.
- Que a vida de vocês dois seja repleta de paz - falei abraçando Edward e depois Leah.
- Obrigada sogra - Leah falou rindo.
- Caramba eu nunca pensei que escutaria isso - respondi rindo junto com ela.
- Prometo que voltamos logo - Edward falou e pegou Angelina no colo - O irmão já volta okay - deu um beijo na testa de Angelina e devolveu ela pros meus braços - Preparada para conhecer a ilha Isabel meu amor? - Edward falou abraçando Leah de lado.
- Ilha isabel? - questionou Leah me olhando.
- Foi um presente - respondi arrumando o lacinho na cabeça de Angelina.
- Não, um presente é você ganhar uma roupa, um sapato, um livro, mas uma ilha? - Leah falou chocada.
- Bem acontece né - dei risada.
- Filho o carro chegou - Carlisle falou e abraçou o filho e Leah - Tenham uma boa viagem.
- Obrigado - Leah e Edward responderam juntos.
A festa contínuo por mais algumas horas, os lobos sabiam mesmo como fazer uma boa festa, mas como eu já estava cansada e Angelina não parava de resmungar, eu e Carlisle voltamos para casa. Quando chegamos dei um banho em Angelina e Carlisle a colocou para dormir e aproveitei e tomei um banho também, saindo do banheiro vi que Angel já estava dormindo no berço e Carlisle estava sentando na cama lendo um livro sobre bebês.
- Sério? - falei.
- Sério o que? - respondeu ele.
- Amor, outro livro?
- Isso é bom sabia, as coisas mudam conforme o tempo, e não sabemos como será daqui pra frente com a nossa menina.
- Carlisle não pira okay, ela está bem, nós estamos bem.
- Eu sei só preciso ter certeza.
- Carlisle - tirei o livro de sua mão e coloquei minhas mãos em sua bochechas frias - Olha pra ela - ele olhou para nossa filha e voltou a olhar para mim - Eu sei que as coisas não são fáceis, mas estamos juntos nessa, eu também fico imaginando como vamos contar tudo a ela quando ela ficar mais velha, mas não vamos sofrer por antecedência vamos só aproveitar o momento okay?
- Okay - Carlisle me puxou para um beijo.
Acordei no outro dia com a risada da minha filha, fiz minhas higienes e fui para a sala, Angelina estava no colo de Jasper e Alice brincava com um ursinho na sua frente, sorri para os dois e fui para a cozinha tomar cafe. As horas passaram rápidas estavam todos na sala agora vendo o sol se por, Angel agora estava dormindo no colo de Emmett, estava tudo em silêncio até o barulho de alguém batendo na porta ser ouvido.
- Eu atendo - Rose falou, pouco tempo depois ela voltou com uma cara nada boa - É pra você mãe, um tal de Christopher.
- Obrigada - fui em passos rápidos para a porta e lá estava Christopher e ele também não estava com uma cara muito boa - Quer entrar?
- Claro - entrou lentamente olhando toda a casa - É bem diferente do que eu imaginei.
- Esperava caixões e morcegos? - falei dando uma leve risada.
- Talvez - respondeu tambem rindo.
- Pessoal esse é Christopher - falei entrando na sala - Ele faz parte do nosso clã.
- Olá - todos falaram.
- Olá - respondeu ele tímido.
- Então o que tem para contar? - perguntei me sentando e apontando para um poltrona vazia perto de mim para ele sentar também.
- Não são coisas nada boas Isabel - respondeu se sentando - É minha mãe.
- E quem é sua mãe? - perguntou Carlisle.
- Raquel - respondeu Christopher abaixando a cabeça.
- A bruxa que não gosta de você mãe? - falou Alice.
- Ela mesma - continuei encarando Christopher - O que ela fez?
- O que ela sempre quis, tentar acabar com os Clayford - continuei encarando ele - Ela tentou enganar o conselho e quando viu que não deu certo, tentou cortar o pescoço de Ester.
- E como ninguém me falou isso - falei com um tom mais auto.
- O motivo disso tudo foi ela - ele apontou para Angelina que brincava com um ursinho.
- O que minha filha tem haver com isso? - Carlisle perguntou.
- Minha mãe disse ao conselho que Angelina morreu no parto.
- Como assim? - meu corpo todo tremia.
- Ela disse que em desespero Carlisle transformou Angelina, e teve claro o incentivo da família.
- Meu deus - Rosalie se levantou nervosa.
- Isso não é verdade, o conselho já conheceu a Angel, acompanharam seu crescimento.
- Ai é que tá isabel, minha mãe tentou com o conselho e não deu, então ela recorreu a um outro grupo maior.
- Os volturi - Carlisle falou e colocou suas mãos no rosto.
- É só mostrarmos ela a eles, ela cresceu, seu coração bate é um bebê normal - respondi me levantando.
- Ela criou uma lembrança Isabel, ela fez com que acreditassem nela.
- Então porque eu só sei disso agora? - perguntei.
- O conselho acha que vai conseguir resolver isso sozinhos.
- Esse não é um único problema - Carlisle falou e me encarou - Além de acreditarem que temos um bebê imortal, eles vão ter a desagradável notícia que Edward se casou com um lobo.
- O que eles vão fazer? - peguei Angelina no colo e abracei ela o máximo que pude.
- Eles viram atrás de nós - Jasper respondeu.
- E depois vão nós matar - Emmett finalizou.
- Não, nós não temos culpa, vamos dar um jeito eu sei disso - meu desespero era muito.
- Vamos dar um jeito nisso - Carlisle veio para o meu lado e me deu um beijo na testa - Vamos dar um jeito, sempre damos - ele olhou para todos.
Pessoal quero pedir desculpa pela demora, eu realmente não estava muito bem esses últimos dias, perdi pessoas muitos proximas e fiquei muito pra baixo, vou tentar voltar aos poucos prometo.
E vocês como estão?
Espero que vocês estejam bem.
Girassóis espero que estejam gostando.
Deixe seu voto e comentário que ajuda muito.
E desculpe qualquer erro.
Até o próximo capítulo.
❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitecer (continuação)
RandomFoi quando você chegou que eu descobri a razão da minha vida. ---------------------------------------------------- Leitores a primeira parte da história está no perfil @Dear_girassol