Minha Luz

1.7K 145 50
                                    

Isabel on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabel on

Ser mãe, eu realmente nunca havia pensado sobre esse assunto, eu sempre cuidei de crianças, sempre amei crianças, mas nunca pensei em ter uma. Quando eu descobri sobre a minha gravidez eu realmente fiquei assustada, estava grávida e era de um vampiro, tive medo e continuo com medo até porque esse mundo não é bom e agora eu séria responsável por mais uma vida, eu séria o centro de um tudo para esse bebê.

Carlisle parecia desdo começo animado com tudo, talvez isso o fez se sentir mais humano, ele ja tinha seus filhos e os amava como ninguém poderia imaginar e agora teria mais um para ele amar.

Eu já estava em casa e minha pequena Angelina estava agarrada no meu peito,  Carlisle estava do meu lado e observava tudo com admiração. Angelina tem o tom de pele mais claro quase como o de Carlisle, seu cabelo é negro como o meu e seus olhos são uma mistura minha e de meu marido eles são marrom claro com um leve toque amarelado, eu nunca havia visto essa cor antes, eu estava apaixonada por minha pequena.

- Quantas vezes ela já se alimentou hoje? - Carlisle questionou.

- Bem essa é a quinta vez - respondi.

- E só estamos na metade do dia, mas tudo bem até porque minha menina tem que crescer forte e saudável - Carlisle terminou a frase fazendo voz de bebê e eu não aguentei acabei rindo - Essa sua mãe acha tudo engraçado, uma palhaça quase - continuou ele, e Angelina o encarava e parecia entender tudo o que ele dizia.

- Ela é inteligente demais pro tamanho dela, você ve como ela te olha, esse tipo de coisa só acontece quando o bebê chega aos seus três meses e ela só tem duas semanas de vida.

- Amor, nós não somos como as outras pessoas isso pode influenciar ela.

- Isso ainda é muito confuso pra mim - acariciei os pequenos cabelos da minha menina e ela se aconchegou mais ao meu colo.

- Essas coisas só seram respondidas quando ela crescer, e enquanto isso não acontece vamos aproveitar nossa bebê - Carlisle pegou a mãozinha de Angelina e ela apertou seu dedo - Ela é forte, quem é a menina forte do pai em?- Carlisle falou voltando a fazer voz de bebê.

- Eu realmente to vendo um vampiro de quase 400 anos fazendo voz de bebê.

- Okay minha vez de cuidar dela - Rosalie apareceu já esticando os braços pra minha pequena - Vem com a irmã vem, vou ficar lá em cima com ela - subiu rapidamente com Angelina em seu colo.

- Ela já sequestrou a bebê né - Emmett apareceu logo depois.

- Já, você perdeu dessa vez - Carlisle respondeu.

- Eu sempre perco - Falou emburrado subindo as escadas.

- Cadê ela? - Jasper perguntou surgindo de repente com Alice.

- Sua irmã a levou - respondi deitando minha cabeça nas pernas de Carlisle - Estão lá em cima.

- Rose hoje era nosso dia - Alice falou e foi pro segundo andar com Jasper.

- Fico feliz que não precisamos pagar uma babá - falei e Carlisle deu uma gargalhada gostosa de se ouvir.

- Já que temos tantas babás, podiamos tirar um dia pra gente o que acha? - sussurrou perto do meu ouvido.

- E o que tem em mente em senhor Cullen?

- Muitas coisas senhora Cullen.

- Então para de pensar essas coisas, até porque daqui a pouco Edward chega e vai ficar traumatizado com seus pensamentos - dei um selinho demorado em meu marido.

Narradora on

A vida parecia estar bem para os Cullen, sem brigas, sem inimigos e sem medo. Mas a vida não é tão fácil, do outro lado do país uma pessoa planejava sua vingança.

Um capítulo curtinho e fofinho antes das coisas começarem a dar merda 🙊🙊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capítulo curtinho e fofinho antes das coisas começarem a dar merda 🙊🙊

Espero que vocês estejam bem.
Girassóis espero que estejam gostando.
Deixe seu voto e comentário que ajuda muito.
E desculpe qualquer erro.
Até o próximo capítulo.
❤️❤️❤️❤️

Anoitecer   (continuação) Onde histórias criam vida. Descubra agora