Calmaria

3.6K 178 37
                                    

Narradora on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

2 meses depois.

Já faziam dois meses que a avó de Isabel já havia partido, quando eles voltaram para Forks uma grande melancolia atingiu a jovem bruxa, ela não comia direito e nem dormia direito e isso preocupava a todos, já que agora Isabel tinha quer ser forte também pelo bebê.

A gravidez já se encontrava no seu 6 mês, roupinhas, decorações e várias pessoas empolgadas pela chegada do novo Cullen não faltava, e Isabel tentava de toda forma sorrir e parecer alegre também mas quando todos saiam ela se permitia chorar.

Dentro de si a jovem bruxa se perguntava se havia feito a escolha certa, se ser imortal séria o certo, ela veria amigos morrerem, veria varias pessoas morrerem, a vida passaria pelo seus olhos como um toque de mágica e ela continuaria a mesma. E se Matt não escolhesse a imortalidade?... Ela veria seu irmão morrer e seu bebê como séria com ele? Tantas e tantas perguntas em sua cabeça que parecia que ela iria enlouquecer.

Sentada no banco do mesmo parque que mostrou seu poder a Carlisle, ela observava a calmaria do lago que ficava no meio do parque, e então se lembrou de uma frase " Se você jogar uma pedra em um lago tranquilo, ele vai sofrer ondulações, mas logo depois vai voltar a ficar tranquilo ", sua vida estava assim, mas já estava na hora de voltar a ficar tranquilo pelo bem do seu bebê e de sua família.

Isabel on

Dirigi sem pressa para casa, observava as grandes árvores que tomavam conta da pequena cidade, um céu tão cinzento e um clima tão úmido, uma combinação que eu não gostava mas aprendi a amar, quando cheguei em casa Rosalie estava sentada na pequena escada que tinha na entrada de casa, estacionei o carro e sai.

- Está tudo bem? - ela perguntou se levantando e andando calmamente na minha direção.

- Está sim, eu só precisava respirar um pouco, obrigada pela preocupação - coloquei minha mão em sua bochecha gélida e ela sorriu - Que tal eu, você, Alice e Leah irmos a Seattle amanhã para fazermos umas compras?

- Claro tenho certeza que elas vão adorar - ela sorriu e me abraçou.

- E seu pai?

- Foi caçar, ele ia te procurar mas tranquilizei ele dizendo que você precisava de um tempo.

- Obrigada Rose.

Quando entrei em casa gui direto para o meu quarto e tomei um banho relaxante, coloquei um vestido bem levinho e sai do banheiro, encontrando Carlisle sentado na cama me encarando.

- Você está bem meu amor?  - perguntou ele.

- Estou sim - andei em sua direção ficando em sua frente, ele segurou uma de minhas mãos e colocou a sua outra mão em minha barriga.

- Eu fiquei preocupado.

- Não precisa - acariciei seu rosto - Eu quero pedir desculpa.

- Pelo que?

- Por ter ficado tão perdida esses últimos meses.

- Não tem que pedir desculpas, você perdeu alguém muito importante e todos entendemos isso, e você está grávida então a uma multiplicação desses sentimentos, eu que devia te pedir desculpa por não estar sendo um bom marido.

- Você é o melhor marido do mundo, eu não sei o que séria de mim sem você esses últimos meses.

- Eu não sei o que séria de mim sem você na minha vida Isabel, eu te amo muito - ele se levantou e me abraçou.

- Eu te amo mais Carlisle.

Vocês não sabem o prazer que é estar de volta 😆🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vocês não sabem o prazer que é estar de volta 😆🥰

Infelizmente estava passando por problemas pessoais esses últimos tempos e fiquei sem motivação para continuar a história, mas aqui estou eu.

Vi que algumas pessoas tiveram dúvidas sobre a avó de Isabel.

• Ela era mortal, pq seu marido o avô de Isabel era um não bruxo ( um filho de bruxos que nasceu sem poder, então não teve a escolha de ser imortal ou mortal )  e devido a isso ela escolheu a mortalidade, vindo assim a falecer na história por causas naturais.

Outra coisa que tiveram dúvidas a idade de Isabel e a escolha final.

• Isabel tem 30 anos e fez a escolha com 29 anos.

• E sobre a escolha final você pode escolher até seus 30 anos passou disso ( tipo 30 anos e um dia ) você não pode mais escolher.

Girassóis espero que estejam gostando.
Deixe seu voto e comentário que ajuda muito.
E desculpe qualquer erro.
Até o próximo capítulo.
❤️❤️❤️❤️

Anoitecer   (continuação) Onde histórias criam vida. Descubra agora