Finn wolfhard: Um menino de 17 anos que morava em Los Angeles com sua mãe até ela receber uma proposta de trabalho em New York e mandar ele para a fazenda de seu avô, Antônio, no interior de Los Angeles.
Jack Dylan grazer: Um menino de 16 anos que mora com seu pai na fazenda do Antônio, avô de Finn, desde seus 2 anos de idade e ama a vida na fazenda.
Millie e Noah: irmãos gêmeos, ambos com 17 anos, moram em Los Angeles com seus pais e são amigos do Finn.
Sadie Sink: Uma menina de 15 anos, mora perto da fazenda do Antônio, prima do Finn, vive indo visitar a fazenda com sua mãe e seu pai.
Jaeden Martell: Um menino de 18 anos que mora Los Angeles, fazia aula de guitarra com o finn e eles acabaram virando melhores amigos.
Wyatt oleff: Um menino de 16 anos, seu pai e muito rico e tem uma fazenda bem perto da fazendo do Antônio.
Explicando um pouco a história: Finn e Jack eram melhores amigos de infância, ambos moravam na fazendo do avô do finn, o pai do Jack trabalhava lá, quando tinham 2 anos. Quando finn completou seus 6 anos foi morar em uma cidade grande em Los Angeles com sua mãe, e agora que ele tem 17 sua mãe recebeu uma proposta de trabalho em New York e ele vai ter que voltar a morar na fazenda de seu avô Antônio no interior de Los Angeles.
Antônio ama fazer festas na fazenda, churrascos e comemorar datas especiais com todos os vizinhos.
Notas da autora
Oi amores💕
Eu espero que vocês gostem dessa história, desculpem qualquer erro de português no meio.
Desculpem se a explicação ficou confusa, vocês vão entender melhor no meio da história.
E uma obra original minha, não aceito cópias e nem recreações
⚡Plágio e crime⚡
A história e sobre um romance LGBT+ então se você não gosta e só se retirar🏳️🌈
Boa leitura a todos vocês♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The taste of the farm
FanfictionOnde finn wolfhard era de uma cidade grande em Las Vegas e tem que ir para a fazenda de seu avô ou Onde Jack morava na fazendo do avô de finn junto com seu pai ou Onde ambos eram amigos de infância até finn se mudar para Las Vegas com 6 anos