Unbearable?

24 5 90
                                    

Finn wolfhard pov

5:48 da manhã

Eu tinha esperança de ser meme aquela coisa de acordar com os galos, mais não era.

Não dava pra dormir com aquele som alto de animais, era insuportável.

Eu estava deitado na minha cama tentando dormir quando sinto alguém me cutucar.

- Bom dia finn. Jack falou com um sorriso animado no rosto.

Ele já estava arrumado, seu cabelo estava molhado e ele usava uma blusa de manga curta e uma bermuda comum.

- Ah não, quero dormir mais. Eu falei me virando pro outro lado.

- A vovó pediu pra mim te acordar Finn... Ele falou e eu me virei pra ele denovo.

- Que horas são?. Eu perguntei.

- umas 6 e pouco, porque?. Ele perguntou e eu me assustei.

- Quem acorda 6 da manhã?. Eu perguntei indignado.

- Aqui nós acordamos por volta desse horário. Ele falou e eu revirei os olhos.

- Eu não vou acordar 6 da manhã, me deixa dormir. Falei sentando na cama.

- Ah, eu... Já tem café da manhã na mesa. Ele falou desanimado e saiu do quarto.

Resmunguei e levantei da cama.

6:32 da manhã

Eu tinha acabado de tomar banho e desci para tomar café.

Cheguei na cozinha e minha vó estava lá, o café ainda estava na mesa mais todo mundo já tinha comido, menos eu.

- Bom dia Finn. Ela falou sorrindo.

- Bom dia vó. Falei bocejando e sentando para comer.

Na mesa tinha varas coisas, pães, bolos...

Peguei alguns bolinhos de chuva e comecei a comer.

- Hoje você vai precisar de muita energia, o Jack vai te mostrar a fazenda e tenho certeza que vocês vão se divertir muito. Ela falou e eu revirei os olhos.

- Eu não posso voltar a dormir?. Perguntei bocejando.

- Você não vai querer perder essa linda manhã, vai?. Ela perguntou saindo da cozinha antes de eu responder "Vou".

Terminei meu café e fui para fora da casa tentar achar meu avô.

Fui andando para trás da casa e tinha um estábulo, entrei lá e achei o Gavin e meu avô conversando.

- Bom dia Finn, como dormiu?. Gavin perguntou sorrindo.

- Pouco. Falei e ele riu.

- Bom dia Finn, onde está o Jack?. Meu avô perguntou.

- Não faço ideia. Respondi.

- Vai lá perto do lago, ele deve estar lá, ele falou que iria te mostrar a fazenda hoje. Meu avô falou e eu concordei com a cabeça saindo do estábulo.

Eu não fazia ideia onde era o lago, fui andando e me distânciando do estábulo até ver uma plaquinha que dizia "O lago" e apontava para a direita.

Tinha algumas árvores por ali e eu passei por elas e avistei um lugar bem bonito, Jack estava lá, o sol da manhã batia em seu rosto e ele estava sentado olhando para o lago.

Me aproximei dele e sentei ao seu lado, ele colocou a mão na testa para tapar o sol que batia em seu rosto e olhou para mim.

- Oi, meu avô falou que você queria me mostrar algumas coisas da fazenda. Eu falei e ele concordou com a cabeça.

The taste of the farmOnde histórias criam vida. Descubra agora