A long night

13 2 35
                                    

Finn wolfhard pov

1 semana depois...

Já tinha se passado uma semana que eu e o Jack conversamos sobre o beijo... Não falamos mais sobre isso a semana inteira. A semana foi bem tranquila, ajudamos na fazenda, "brincamos" de algumas coisas, ficamos observando o lago...

Já estava de noite, eu e o Jack tínhamos acabado de assistir Annabelle. Eu tinha acabado de tomar banho e estava indo deitar para dormir. Jack já estava de pijama, deitado.

- Boa noite Jack.- Falei indo desligar a luz.

- NÃO.- Jack gritou e eu me virei pra ele surpreso e sem entender.- Não apague a luz.- Ele falou corando.- Porfavor...- pediu.

- Você tem medo de filme de terror Jack?.- Eu perguntei e ele concordou corado.- Se eu soubesse, não teria colocado.- Falei.- O filme nem dá medo jack.- disse indo em direção a ele e sentando na ponta de sua cama.

- Pra você e fácil falar, ficou boa parte do filme de olhos fechados.- Ele falou e eu passei a mão na nuca.

- E-eh, muita luz sabe? Da nas vistas.- Eu falei e ele riu soprado.- Posso dormir aqui com você?.- Perguntei e ele arqueou o ceio.

- Está com medo?.- ele perguntou e eu neguei.

- É porque eu sei que você está com medo.- Tentei explicar e ele riu.

- Não tem problema nenhum em ter medo finn.- Ele falou e deu espaço para mim deitar.

Deitei do lado dele, ele virou do lado oposto.

- Boa noite finn.- Ele disse.

- Boa noite.- Falei virando é abraçando ele.

Fechei os olhos para tentar dormir, mas um barulho bem alto veio da cozinha, fazendo eu e o Jack sentarmos na cama.

- Que barulho foi esse?.- Ele perguntou assustado.

- Você também ouviu?.- Perguntei e ele concordou.- Achei que eu estivesse paranóico.- Falei e ele riu.

Ele levantou da cama e foi em direção a porta.

- Onde você vai?.- perguntei.

- Ué, ver oque fez esse barulho.- Ele disse como se fosse óbvio.

- Não e perigoso?.- Perguntei.

- Não se preocupe finn, a Annabelle não está lá em baixo.- Ele falou e eu revirei os olhos.

Levantei e fui atrás dele.

Saímos do quarto, a casa estava toda escura e silenciosa. Peguei na mão do Jack e descemos as escadas devagar.

- A luz está apagada.- Ele sussurou.

Entramos na cozinha e acendemos a luz. Não tinha nada lá.

- Ué.- Falei sem entender.

- Acho que o barulho veio lá de fora.- Ele disse e eu concordei.

Ele foi até a porta.

- Jack.- Chamei ele.- Oque está fazendo?.- perguntei preocupado.

- Relaxa finn.- Ele falou abrindo a porta de casa, eu fui atrás dele.

Quando saimos, encontramos o vazo de flor da vovó quebrado.

- Puta merda.- Falei e o Jack abaixou para ver melhor.

Ele olhou para baixo de um banco que tem em frente a casa é colocou a mão lá.

The taste of the farmOnde histórias criam vida. Descubra agora