End of the world

34 6 47
                                    

Finn wolfhard pov
12:34 da tarde

Hoje com certeza e o pior dia da minha vida.

Minha mãe vai ir trabalhar em New York e vai me mandar para a fazenda do meu avô que fica no interior de Los Angeles, a última vez que eu estive lá foi quando eu tinha 6 anos, eu morava lá junto com meu avô.

Eu amo a vida na cidade grande e não consigo mais me ver em uma fazenda, eu nem me lembro como era a vida lá.

Eu estava com um moletom vermelho, uma calsa jeans escura e um tênis preto.

Eu tinha acabado de tomar banho e me arrumar para ir viajar, desci as escadas com as minhas malas e fui falar com a minha mãe.

- Eu realmente não posso ir com você?. Perguntei e ela negou com a cabeça.- Porfavor, eu não consigo viver na fazenda. Falei e ela revirou os olhos.

- Finn, eu sei que você não quer ir mais quando você chegar lá vai amar, você sempre gostou de morar lá, e você sabe que eu preciso desse emprego, não posso recusar essa proposta. Ela falou pegando as malas dela.- O motorista vai vir te buscar, eu vou para o aeroporto. Ela disse eu fiz uma cara triste.

- Ah mãe. Falei com voz de choro.

- Eu sei que você vai gostar, o Jack ainda vive lá, você lembra dele né?. Ela perguntou e eu neguei com a cabeça confuso.- Aquele menino de cabelos cacheados que você brincava quando morava lá. Quando ela falou isso veio a lembrança dele, a gente sempre ia pular no lago, brincávamos de tudo juntos, minha vó contava várias histórias para nós dois.

- Lembro. Falei e ela sorriu

- Eu vou sentir saudades. Ela disse com um sorriso e me abraçou.- Eu prometo ir te visitar. Ela disse me dando um beijo na bochecha.

- Vou sentir sua falta também. Falei beijando a bochecha dela de volta.

- Tchau filho, espera o motorista, ele chega em poucos minutos, me liga quando sair. Ela falou saindo de casa e acenando para mim e eu acenei de volta.

Ela saiu de casa e fechou a porta, eu sentei no sofá e senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha, mas logo limpei ela.

Eu iria sentir muita falta da minha mãe, dos meus amigos aqui,  e da minha vida aqui.

Peguei meu celular e fiquei olhando o Instagram até o motorista chegar, oque não demorou muito.

Ouvi umas buzinas do lado de fora da casa e sai com as malas, ele me ajudou a colocar tudo no carro para ir.

- Animado?. Ele perguntou.

- Nem um pouco. Respondi e ele riu.

Entrei no carro e ele entrou também, coloquei meu fone, já sabia que iria ser uma longa viajem, até porque nós estávamos indo para o fim do mundo.

17:56

Eu já tinha parado para comer duas vezes, já estávamos quase chegando, no caminho só tinha mato.

Peguei meu celular pra tentar ligar para o meu amigo Jaeden e não consegui.

- Droga, não tem sinal. Eu falei estressado e o motorista abaixou o espelho do carro para me ver.

- Até meu GPS parou de funcionar. Ele falou olhando para mim pelo espelho e logo levantou ele denovo.

Resmunguei e desliguei o celular.

- Mais já estamos quase chegando, daqui a uns 15 minutos chegamos lá. Ele disse e eu revirei os olhos.

- Preferia passar o resto da minha vida dentro desse carro. Falei e ele riu.

The taste of the farmOnde histórias criam vida. Descubra agora