Maze runner

13 3 54
                                    

⚠️NESSE CAPÍTULO TEM SPOILER DO FILME MAZER RUNNER ⚠️

Jack Dylan grazer pov

Eu acordei 11:00 da manhã, fiquei muito surpreso que ninguém veio me acordar, olhei para a cama de cima e o Finn ainda estava dormindo. Sorri sem perceber enquanto olhava pra ele.

Desci as escadas e fui para a cozinha, não tinha ninguém lá, em cima da mesa tinha uma carta.

Carta:

Bom dia Jack/Finn. Eu, Gavin é Antônio saímos, vamos passar um dia fora, voltamos amanhã de tarde ou a noite. Cuidado com as coisas aí, não precisam fazer nenhum trabalho na fazenda, deixamos tudo pronto. Se. precisarem de alguma coisa liguem para a número que eu vou deixar abaixo, com o telefone fixo.

Telefone: *********

Amo vocês, Lúcia.

Terminei de ler a carta e coloquei ela na mesa de volta, a minha avó já tinha avisado que iria sair, porém, se ela não tivesse deixado a carta eu teria esquecido.

Subi para acordar o Finn.

Quando eu entrei no quarto, vi que ele já estava acordado.

- Bom dia Jack.- Ele disse sorrindo.

- Bom dia.- Respondi retribuindo o sorriso.- Estamos sozinhos.- Falei.

- Eu sei, a vovó me falou ontem.- Ele disse.

Depois descemos e tomamos café. Quando terminamos fomos tomar nosso banho. Finn tomou primeiro.

Ele saiu do banheiro com uma calsa moletom e uma blusa longa que ia até a metade do joelho.

Passei por ele e fui tomar meu banho. Quando acabei, coloquei uma bermuda, uma blusa longa é uma meia longa.

Finn wolfhard pov

Eu estava sentado no sofá vendo algumas fotos antigas minhas e dos meus amigos na escola.

Jack terminou o banho e sentou do meu lado no sofá.

Fui passando as fotos e parei em uma de uma menina, eu gostava muito dela quando morava na cidade, nós namoramos por 1 mês, ela terminou comigo porque começou a gostar de um amigo meu. Quando terminamos, continuamos amigos, só que não era mais a mesma coisa, com um tempo perdi meus interesses por ela.

- Você gosta dela?.- Jack perguntou se aproximando e olhando melhor a foto, eu neguei com a cabeça.

- Já gostei muito.- Falei olhando pra ele.- não gosto mais.- Terminei e ele colocou a mão no meu ombro.- a gente namorou por 1 mês, só que ela terminou comigo porque começou a gostar do meu amigo.- expliquei.

- Sinto muito.- Ele falou.- Deve ter cido difícil pra você.

- Nós primeiros dias sim, depois superei.- eu disse.- Jack, você ja se apaixonou por alguém?.- Perguntei e percebi que ele ficou meio desconfortável.- Se não quiser não precisa responder.- Falei e ele negou.

- Eu já gostei de...- Ele parou e suspirou.- De um amigo meu.- Ele disse eu olhei pra ele.- Ele se mudou pra outro lugar, na época eu era muito pequeno e nem entendia as coisas direito.- Ele falou.

- E...você já superou esse amigo?.- Eu perguntei e ele riu soprado e me olhou.

- Eu não sei.- Ele falou e eu coloquei a mão no ombro dele.- eu era muito pequeno, só que quando ele foi embora, as lembranças dele ficaram na minha cabeça...- Ele explicou.

Não queria ter entendido de quem ele estava falando. Não tinha certeza também...

- Oh, ah...Deve ter cido difícil pra você.- Falei desviando o olhar do rosto dele.

The taste of the farmOnde histórias criam vida. Descubra agora