The lake is freezing

15 4 59
                                    

Jack Dylan grazer pov

Eu tinha acabado de acordar, ainda não tinha tomado banho e nem tirado o pijama.

A noite passada foi a melhor da minha vida, eu nunca me senti tão bem.

Eu sentia muita falta do finn, aquele abraço era tudo que eu precisava.

Sai da minha cama e olhei para o finn.

Ele parecia estar em um sono pesado, estava sorrindo, provavelmente tendo um bom sonho.

Fiquei meio receoso de acordar ele, mas eu acordei.

- Finn. Chamei enquanto cutucava ele, ele se moveu e abriu os olhos.- Bom dia. Disse sorrindo.

- Bom dia. Ele respondeu com a voz rouca e deitou a cabeça no travesseiro de novo.- Eu queria dormir mais. Ele falou e eu ri.

Ele suspirou mas logo levantou.

- Vou tomar banho. Falei e ele concordou com a cabeça e pegou seu celular.

Fui para o banheiro, tomei um banho calmo e relaxante, não demorei muito para acabar.

Coloquei uma blusa de manga curta azul com alguns desenhos, uma saia que ia até metade do meu joelho preta e um suspensório preto.

Escovei meus dentes, arrumei meu cabelo e sai do banheiro.

Finn estava sentando na cama mexendo no celular e na hora que eu saí ele olhou para minha roupa, seu rosto não tinha expressão nenhuma.

- E-eu vou tomar meu banho. Ele falou desviando o olhar da minha roupa para meus olhos.

Acenei com a cabeça e ele passou por mim e entrou no banheiro.

Desci as escadas e fui tomar café.

O vovô Antônio e meu pai estavam na cozinha e sorriram quando eu apareci.

- Oi filho. Meu pai falou beijando minha cabeça.

- Oi Jack. O vovô Antônio falou me abraçando.

- Oi, bom dia para vocês. Eu falei sorrindo.

- Bom dia Jack. A vovó Lúcia disse sorrindo.

Me sentei na mesa para tomar café e todos se sentaram também.

Peguei um pedaço de bolo e logo vi o finn entrando na cozinha.

Ele sentou na minha frente.

- Vamos andar de cavalo depois do café?. Ele perguntou e eu concordei com a cabeça.

Ele pegou uma torrada e passou geleia.

- Jack onde você estuda?. Ele perguntou e mordeu a torrada, olhando para mim.

- E uma escola aqui perto da fazenda, estamos de férias. Eu expliquei.

- Eu acho que vou estudar na mesma escola... . Eu falei e ele concordou com a cabeça.

- Ela e muito boa. O vovô Antônio falou.

- Vou sentir saudades da minha antiga escola. Ele falou cabisbaixo.

- Com um tempo você vai se acostumar com a nova. A vovó Lúcia disse e ele concordou com a cabeça.

Meu pai, vovó Lúcia e o vovô Antônio começaram a conversar.

- Como são as pessoas de lá?. Ele perguntou pra mim e eu olhei para ele confuso.

- Normal. Respondi.- Todo mundo e diferente lá, tem gente que gosta de algumas coisas e gente que gosta de outras... . Eu tentei explicar.

The taste of the farmOnde histórias criam vida. Descubra agora