Twins

17 4 40
                                    

Finn wolfhard pov

Acordei 10:00 da manhã, todo mundo estava dormindo.

Peguei meu celular, fazia tempo que eu não tinha internet. Meu Instagram estava cheio de mensagens. Eu não tinha watsapp, desistalei pouco antes de ir para a fazenda.

Respondi os comentários nas minhas fotos no insta e tirei uma foto aleatória do céu para postar nos storys.

Jack acordou e sentou do meu lado.

- Bom dia.- Falei para ele.

- Bom dia.- Ele respondeu sorrindo.

- Dormiu bem?.- Perguntei.

- Sim, e você?.- Ele perguntou.

- Também.- Respondi e deixei o celular de lado.- Vamos no shopping hoje.- Falei me virando para ele.

- Jaeden me falou ontem.- Ele disse.

- Eu quero te mostrar um lugar que eu amava ir quando morava aqui.- Falei.

- Onde?.- Ele perguntou.

- Surpresa.- Falei e ele revirou os olhos.- Não vamos poder ir lá hoje.- Eu disse e ele reclamou.- Relaxa, a gente pode ir amanhã ou depois.- Terminei e ele concordou.

- Bom dia.- Jaeden falou levantando da cama.- Dormiram como?.- Ele perguntou.

- Bem.- Jack respondeu sorrindo.

- De olhos fechados.- Respondi e ele mandou o dedo do meio.

- O Noah e a Millie vão no shopping com a gente.- Jaeden falou e eu sorri.

- Quem é Noah e Millie?.- Jack perguntou.

- Eles são meus amigos, são gêmeos.- Expliquei.

- Bom, vamos tomar café logo, não sei que horas eles vêem.- Jaeden falou e concordamos.

Descemos as escadas e fomos tomar café. A mãe do Jaeden tinha preparado várias coisas, ela gostou muito do Jack, eles conversaram muito na mesa.

Quando terminamos de tomar café, fomos escovar os dentes e nos arrumar. A gente ia almoçar no shopping, eu o Jack e o Jaeden.

Eu coloquei uma calsa preta e um moletom preto longo. O Jaeden estava com uma calsa jeans e uma blusa comum. Jack estava com uma calsa meio larga, uma blusa preta de manga longa por baixo e uma blusa cinza de manga curta por cima.

- Sua roupa está tão bonita.- Eu falei me sentando do lado do Jack no sofá, e colocando um braço nos ombros dele.

- Obrigada.- Ele falou sorrindo.- A sua também.- Ele disse e eu sorri.

Ficamos na sala assistindo tv enquanto esperávamos o Noah e a Millie, eles iam com a gente no shopping. O shopping não era longe da casa do Jaeden.

- Eae.- Jaeden falou abrindo a porta para a Millie e o Noah.

- Finn.- Millie e Noah vieram correndo em minha direção.

- Oi, que saudade de vocês.- Falei abraçando eles.- Millie e Noah, esse e o jack.- Apresentei o Jack a eles.

- Tudo bem?.- Millie perguntou apertando a mão do Jack.

- Sim, e você?.- Ele perguntou e ela concordou.

- Prazer jack.- Noah falou abraçando ele.

- O prazer e meu.- Jack falou abraçando ele de volta.

- Vamos?.- Perguntei e eles concordaram.

- Tchau mãe.- Jaeden gritou.

- Tchau tia.- Gritamos.

The taste of the farmOnde histórias criam vida. Descubra agora