You fit inside the cart

15 4 55
                                    

Finn wolfhard pov

Fui acordado 07:00 da manhã. Ontem, depois que tomamos café da tarde, tomamos banho e eu fui dormir.

Acordei hoje com o Jack me chamando. Eu odeio acordar cedo, mais faz tempo que o Jack não me acorda, senti falta disso, eu acho.

- Bom dia Finn.- Jack disse sorrindo.

- Bom dia.- Falei com a voz rouca.

Levantei e fui para o banheiro.

- Hoje nós vamos sair finn.- Jack disse.- Vamos comprar algumas coisas para a vovó.- Ele falou.

- Tudo bem.- Falei.

Sai do banheiro e fomos tomar café.

- Bom dia meninos.- Gavin falou animado e demos bom dia pra ele.- Já estão prontos?.- Ele perguntou e Jack me olhou confuso, eu retribuí o olhar.

- Para que?.- Jack perguntou.

- Ué, nós vamos comprar as coisas para a Lúcia.- Ele explicou.

- Tão cedo pai?.- Jack perguntou revirando os olhos.

- Eu vou levar vocês.- Gavin disse e nós concordamos.

Tomamos café e fomos nós arrumar.

Coloquei uma blusa, uma calsa jeans e uma jaqueta.

Jack estava com uma blusa, uma calsa moletom e um casaco, bem estiloso por sinal.

- Amei seu casaco.- Elogiei.

- Obrigada, sua jaqueta também é linda.- Ele falou e eu sorri.

Descemos as escadas e fomos falar com o Gavin. Ele estava sentado no sofá.

- Finalmente.- Ele disse levantando do sofá.- Vamos.- Chamou a gente, indo pra fora de casa.

Entramos no carro e fomos para um mercado.

- Vocês compram isso, eu vou comprar o resto.- Gavin falou.- Se quiserem pegar outras coisas, podem.- Ele disse se afastando.

- Ok, vamos começar com o açúcar e o sal.- Ele falou olhando uma lista que o Gavin tinha entregado ( Não era longa ).

Fomos pegar o sal e o açúcar e encontramos um amigo do Jack.

- Oi Chosen.- Ele disse animado apertando a mão dele.

- Oi Jack, como está?.- Ele disse apertando de volta.

- Muito bem.- Ele respondeu.- Esse é o Finn.- Ele disse me apresentando.- Finn, esse é o Chosen, um amigo da escola.- Ele falou e eu acenei minha cabeça.

- Prazer.- Ele falou esticando sua mão com um sorriso.

- O prazer é meu.- Falei apertando.

- Seu irmão Jack?.- Ele perguntou e Jack negou.

- E-eh, Meu amigo, mora comigo na fazenda, ele é neto do Antônio e da Lúcia.- Ele explicou.

- Precisamos continuar pegando as coisas.- Falei.- Foi um prazer te conhecer.- Disse pegando na mão do Jack.

Jack se despediu dele é pegamos as coisas que precisávamos pegar naquela sessão.

Jack entrou dentro do carrinho de compras e eu estava empurrando ele.

- Eu não acredito que você cabe dentro desse carrinho.- Falei rindo e ele corou.

- O carrinho é grande.- Ele falou e eu ri mais ainda.

The taste of the farmOnde histórias criam vida. Descubra agora