Maybe I'm bi

20 3 48
                                    

Finn wolfhard pov

Hoje eu acordei antes do Jack, acho que era umas 5 da manhã quando eu acordei.

Fiquei um tempo no quarto, observando o Jack enquanto dormia, ele parecia tão tranquilo, tinha um sorriso lindo no rosto, provavelmente tendo um bom sonho, achei melhor não acordar ele naquele momento.

Fui para a cozinha onde minha vó estava, ela tava fazendo bolo.

- Bom dia meu bem, já acordou?.- ela perguntou me dando um beijo na cabeça.

- Bom dia.- Respondi com um sorriso.

- Jack ainda está dormindo?.- ela perguntou e eu concordei.

- Achei melhor não acordar ele agora.- Falei.- Posso ajudar?.- Perguntei me aproximando do bolo.

Eu não sou muito bom na cozinha, porém, já assisti master chef kids 3 vezes.

- Claro, você sabe fazer brigadeiro?.- ela perguntou e eu concordei com a cabeça.

Peguei os ingredientes que já estavam em cima da bancada e comecei a fazer brigadeiro.

Quando eu terminei de fazer minha vó jogou em cima do bolo e colocou o bolo na mesa.

- Você pode acordar o Jack porfavor?.- Ela perguntou e eu concordei e fui para o quarto.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma blusa preta longa e uma bermuda.

O Jack ainda estava dormindo, me aproximei dele e balancei seu ombro delicadamente.

- Jack.- Chamei ele.

Não demorou muito para ele acordar, ele tem um sono bem leve.

- Ah, eu não queria acordar agora.- Ele disse com uma voz rouca, coçando o olho.

- Parece que trocamos de lugar.- Eu falei rindo e ele sorriu e concordou.

- Está muito tarde?.- Ele perguntou.

- Não, eu que acordei cedo mesmo.- Eu falei e ele me olhou desconfiado.- Eu consigo acordar cedo quando quero.- Eu falei e ele riu.

- E você nunca quer.- Ele falou e eu concordei.- Vou tomar meu banho.- Ele disse levantando.

- Ok, o café já está pronto.- Eu falei.

- Ok, obrigada Finn.- Ele disse e eu sorri.

Ele entrou no banheiro e foi tomar seu banho, eu desci as escadas e fui para a cozinha.

- Bom dia Finn.- Disse Gavin com um sorriso.

- Bom dia Gavin.- Disse retribuindo o sorriso.

- Jack já acordou?.- Ele perguntou.

- Está tomando banho.- Eu respondi e ele concordou com a cabeça.

Me sentei na mesa, só estava eu e o Gavin na cozinha, ficamos comendo e conversando.

- Fico feliz que você e o Jack estejam conversando.- Ele falou e eu sorri.

- Eu também, eu fui muito chato com ele quando cheguei, o Jack é incrível e eu fico feliz que ele tenha me desculpado.- Eu falei.

- Ele gosta muito de você.- Ele disse.

- Eu também gosto muito dele, eu não me lembrava muito bem dele mas depois que cheguei aqui e comecei a conversar melhor com ele...- parei e olhei para o bolo que eu estava comendo.- não sei como consegui esquecer do Jack.- Terminei e o Gavin sorriu.

Ficamos um tempo em silêncio comendo e o Jack entrou na cozinha.

Ele estava com uma blusa preta longa, tinha botões em cima, os 3 primeiros botões estavam abertos. E estava com uma calsa jeans, ela era um pouco larga e era rasgada no joelho. Ele também estava usando um brinco de cruz em uma das orelhas e na outra um brinco com uma bolinha prateada.

The taste of the farmOnde histórias criam vida. Descubra agora