Finn wolfhard pov
3 dias depoisEu e o Jack acordamos 9 horas da manhã, estávamos muito animados para viajar. Vamos passar 1 semana na casa do Jaeden na cidade.
- Eu vou ter que olhar a Penny?.- Gavin perguntou na porta do nosso quarto, olhando a gente arrumar a mala.
- Vai.- Respondi e ele revirou os olhos.
- Sabia que isso de cachorro ia sobrar pra mim.- Ele reclamou e eu ri.
- Só vamos ficar fora 1 semana pai.- Jack falou.
- Muito tempo.- Ele respondeu.- Bom, divirtam-se lá pra recompensar que eu tô cuidando da Penny.- Ele falou e nós concordamos.
Terminamos de arrumar a mala e descemos a escada. Já tínhamos tomado café da manhã, almoçado, arrumado tudo e chamado o motorista que vai levar a gente.
O motorista chegou 13:00 da tarde, fomos nos despedir dos nossos avós e do Gavin.
- Tchau meus amores.- Minha avó falou abraçando nós dois.
- Tchau meninos, divirtam-se.- Meu avô falou.
- Juízo.- Gavin disse.
- Que isso? E de comer?.- Perguntei e ele riu.
- Cuida do Jack, você que é o mais velho.- Minha avó falou.
- Cuidarei.- Respondi.
- Não preciso de ninguém cuidando de mim.- Jack falou e eu ri e abracei ele por trás.
Entramos no carro e nos despedimos uma última vez, antes do motorista iniciar a viajem.
- Você está bem?.- Perguntei para o Jack e ele concordou.- Se sente mal em carro? Eu tenho bala de menta.- Avisei.
- As vezes me sinto meio mal.- Ele falou.
- Se começar a se sentir mal.- Eu falei e abri minha bolsa.- Toma.- Falei dando bala de menta pra ele.
- Obrigada.- Ele disse pegando elas e colocando na pochete dele.
A viajem era muito longa, acabei dormindo boa parte dela. Eu comi algumas coisas, o Jack não quis comer porque ele falou que não sente fome quando está viajando. A viajem foi bem tranquila, o Jack não se sentiu mal e nem eu. Quando eu acordei, Jack estava dormindo no meu ombro. Estávamos quase chegando.
- Está escurecendo.- Falei olhando para a janela.
- Pois é.- O motorista disse.- Viajem longa.- Ele falou e eu concordei.
- A casa e aquela?.- Ele perguntou e eu concordei.
Eu nem tinha percebido que já estávamos na rua do Jaeden.
- Jack.- Chamei ele.
- Hm?.- Ele Perguntou.
- Chegamos.- Falei e ele levantou do meu ombro.
- Já?.- Perguntou.
- Só passamos um dia todo viajando.- Falei ironicamente e ele riu.
Saímos do carro e tocamos a campainha.
- Finn.- Jaeden falou me abraçando quando abriu.- Jack.- Ele falou dando um abraço no Jack que ficou meio envergonhado.
- Jack, esse e o jaeden.- Apresentei e ele sorriu.
- Prazer.- Ele falou.
- O prazer e meu.- Jaeden respodeu.- Entrem.- Ele pediu dando espaço.
A casa do Jaeden era muito grande e bonita.
- Oi meninos.- A mãe do Jaeden, Angela Martell, falou quando viu a gente entrando.
- Oi tia.- Respondi.- Jack, essa e a Angela, mãe do Jaeden.- Apresentei e ela abraçou ele.
- Você tem o mesmo nome da minha mãe.- Jack falou e ela sorriu.- E um prazer te conhecer.- Ele disse.
- Prazer e meu.- Ela respondeu.- Seu namorado e bem bonito finn.- Angela falou e eu ri.
- Namorado?.- Jack perguntou confuso.
- Ele é.- Respondi brincando.
- Vem, quero mostrar meu quarto para o jack.- Jaeden falou pegando na nossa mão.
Fomos para o quarto do Jaeden, ele estava todo decorado com posters, tinha uma tv, um computador...
- Nossa, seu quarto e incrível.- Jack falou e o Jaeden sorriu.
- Obrigado.- Ele respondeu.- Vocês estão com fome?.- Ele perguntou.
- Eu não.- Falei.
- Não.- Jack respondeu.
- Você não comeu o dia todo jack.- Eu falei.- Tenta comer alguma coisa está bem?.- Perguntei.
- Tudo bem.- Ele respondeu.
- Minha mãe fez torta salgada.- Jaeden falou.
- Nossa, meu estômago esvaziou do nada.- Eu disse e eles riram.
Fomos para a cozinha comer a torta.
- Meninos, eu deixei umas toalhas para vocês no banheiro.- Angela falou.- Coloquei um colchão de casal do lado da cama do Jaeden para vocês dormirem.- Ela falou e jaeden se engasgou com o suco.
- Obrigada tia angela.- Falei e ela sorriu e foi para a sala.
Terminamos de comer e fomos tomar nossos banhos.
- Tomem banho juntos, gasta menos água.- Jaeden falou brincando e eu dei um soco no braço dele.- Se bem que gastaria mais água.- Ele disse e eu dei outro soco.
- Eu vou primeiro.- Jack falou entrando no banheiro.
- Para de ser idiota jaeden.- Falei e ele riu.
Terminamos de tomar nossos banhos. Eu estava com uma bermuda de pijama e uma blusa. Jaeden estava com um pijama do Ben 10. Jack estava com uma calça moletom e uma blusa de manga curta.
- Vamos jogar videogame?.- Jaeden perguntou e eu concordei.
- Eu não sei jogar.- Jack falou.
- A gente te ensina.- Eu disse e fomos para o quarto do Jaeden.
Jaeden colocou overwatch. Jack começou com o controle, eu fiquei do lado dele e ensinei ele como jogava.
Mostrei como funcionava as coisas para ele no campo de treino, a personagem que ele mais gostou foi a D.Va, ele se deu muito bem com ela.
Jack adorou o jogo, ficamos jogando por muito tempo. Comemos Chips e chocolate enquanto jogávamos.
Quando deu 22:00 da noite, desligamos a tv e fomos nós ajeitar para dormir. Eu escovei os dentes e deitei no colchão do lado da cama do Jaeden, Jack deitou do meu lado e o Jaeden na cama.
- Boa noite guys.- Jaeden falou desligando o abajur e virando para o outro lado.
- Boa noite jaeden.- Eu e o Jack falamos.
- Boa noite, durma bem.- Falei para o jack.
- Boa noite, durma bem também.- Ele falou sorrindo e eu deixei um beijo em sua bochecha.
Jack virou para o outro lado, não demorou muito para mim dormir.
Notas da autora
933 palavras
Hey bens
Esse capítulo foi só para mostrar eles chegando na casa do Jaeden.
Esperou que tenham gostado desse capítulo 💕
Não esqueçam de clicar na estrelinha porque ajuda muito 🌟💓
Obrigada por ler amores🏳️🌈💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
The taste of the farm
FanfictionOnde finn wolfhard era de uma cidade grande em Las Vegas e tem que ir para a fazenda de seu avô ou Onde Jack morava na fazendo do avô de finn junto com seu pai ou Onde ambos eram amigos de infância até finn se mudar para Las Vegas com 6 anos