Do You like me?

12 4 44
                                    

Finn wolfhard pov

Acordei 06:00 horas com um barulho muito irritante de choro. Não era do Jack. Percebi que ele não estava na cama.

- Que barulho insuportável.- Falei abrindo o olho.

Jack estava sentado fazendo carinho no cachorrinho, tentando acalmar ele.

- Oque será que ele tem?.- Ele perguntou preocupado.

- Eu não sei, só sei que quero dormir.- Falei irritado.

- Vou lá em baixo falar com a vovó.- Ele falou e eu levantei.

- Porque agora?.- Perguntei.

- Você não precisa vir, afinal, eu que quis pegar ele.- Ele falou saindo do quarto e eu fui atrás dele.

- E se ela achar que escondemos isso dela por muito tempo?.- Perguntei fechando a porta do quarto.

- Acho que ela não vai desconfiar disso.- Ele falou.

Estávamos descendo as escadas e encontramos o Gavin.

- Que isso?.- Ele perguntou surpreso olhando para o cachorro.

- Achamos ontem, vamos falar com a vovó.- Expliquei e ele passou a mão no cachorro.

- Vocês são malucos?.- Ele perguntou.- A Lúcia vai matar vocês.- Ele disse.

- Ele estava com frio e fome, sozinho.- Jack falou.

- Vocês fizeram certo de pegar ele.- Gavin disse.- Mas eu acho que a Lúcia não vai gostar muito.- Ele falou.

- De um cachorro?.- Eu perguntei.- Ela tem várias galinhas, vacas e cavalos.- Falei e ele riu.

- Boa sorte.- Ele disse e subiu as escadas.

Fomos para a cozinha. Minha avó estava lá, sozinha. Ela estava fazendo o café.

- Oi vó.- Falei sorrindo e ela virou pra mim e para o Jack.

- Oi Finn, já acordo...- Ela se interrompeu.- Oque e isso?.- Ela perguntou olhando para o cachorro.

- Um cachorro.- Falei como se fosse óbvio, porque era, e o Jack revirou os olhos.

- Onde vocês acharam ele?.- Ela perguntou se aproximando.

- Ele estava lá fora sozinho, no frio.- Jack falou.- Achamos ontem a noite.- Ele contou.

- Bom, não tem problema, vocês fizeram certo em ajudar ele.- Ela disse e eu e o Jack nos olhamos sorrindo.- Vamos levar ele para algum abrigo de cães.- Ela falou.

- Oque?.- Jack perguntou, quase em um grito.- Porfavor vovó Lúcia, deixa a gente ficar com ele.- Ele pediu triste e eu coloquei a mão em seu ombro.

- Jack, eu não sei se é uma boa idéia.- Ela falou.- Eu já tenho muitos animais para cuidar aqui na fazenda.- Ela disse.

- Eu cuido dele.- Ele disse.

- Eu ajudo.- Falei e ela negou.

- Temos que vacinar ele, comprar as coisas, nem sabemos de quem ele é.- Ela falou.- E se ele tiver dono?.- Perguntou.

- Ele estava sozinho.- Jack falou.

- E quem vai com vocês vacinar ele e comprar as coisas?.- Ela perguntou.

- Eu levo eles.- Gavin disse descendo as escadas.

- Não sei se é uma boa idéia eles terem um cachorro.- Lúcia falou.

- Eles vão saber cuidar.- Gavin falou.- Não é?.- ele perguntou e eu e o Jack concordamos.

- Bom, vocês que vão cuidar.- Ela falou e voltou a fazer o café.

The taste of the farmOnde histórias criam vida. Descubra agora