From Brazil to Europe

134 8 1
                                    

Porra! Eu tô muito cansado.

Sério, passei o mês todo revisando matérias da minha faculdade de direito. Se eu ficar de recuperação de novo, nem sei o que vai me acontecer.

Por outro lado, meu pai disse que me daria uma viagem se eu tirasse boas notas.

Já posso me imaginar num rolê pela Europa. E bem, enquanto meus pais se divertem como dois nerds em museus e castelos, eu vou explorar a vida local. Bares, boates e qualquer lugar onde eu encontre caras bem gostosos.

Dizem que europeus são bem liberais. Quero ver se é verdade! Se tudo der certo, minha lista vai estar mais perto de ficar completa: um cara de cada país antes dos 50.

A América do Norte foi bem quente... Devo dizer que valeu meu tempo. Falta a África, Ásia e Oceania, porque já fechei o pacote aqui na América. Esse ano será definitivamente a Europa.

Mal posso esperar para conhecer um francês bem sexy... um espanhol caliente... Cara! Só de pensar eu fico duro. Essa seca tá me matando! Vou tirar meu atraso nessa viagem ou não me chamo...

— Naruto! Ainda está acordado?

— N-não, mãe. Digo... Já estou me deitando.

— Ótimo! Já são onze da noite. Seu pai precisa de total silêncio para descansar! Apague a luz e desligue esse computador! Sei muito bem que está vendo clipes coreanos!

Eu nem vou discutir, afinal ela está certa. Meu pai é cardiologista e quando fica de plantão para fazer cirurgia... bom, ele fica cansado. E eu também estou exausto. Melhor dormir mesmo.

[...]

Acordei muito bem disposto e esperançoso.

Antes mesmo de descer para tomar café, liguei o notebook e entrei no site da universidade. Tá na hora de saber se vou penetrar o velho continente.

Ok, essa piada não foi boa nem na minha cabeça.

Quando eu finalmente consigo logar, vou direto para a área de notas. É agora ou nunca!

— AHA! — grito muito entusiasmado. — Eu passei, mãe! Eu passei!

Desço correndo, aos tropeços, e chego à cozinha quase bufando.

— Eu consegui! Vamos para Europa na semana que vem!

— Isso é fantástico, filho! — Minha mãe, Kushina, me abraça.

— Eu sabia que meu garoto de ouro ia conseguir de novo — meu pai fala com convicção, todo orgulhoso.

Sou eu quem tem orgulho de ser filho de Minato. Ele é estudioso, bondoso, altruísta. Desconheço pessoa melhor. Ele forma um par perfeito com a ruiva esquentada que me deu a vida. Mamãe é divertida e cheia de energia. Uma artista bem conceituada que já expôs obras no MASP e outros lugares famosos.

— Já fiz o roteiro — ela solta de repente.

— Ué, já? — pergunto surpreso.

— Eu sabia que conseguiria, querido, por isso já tinha até comprado as passagens.

Eu sorrio ao ouvir isso. Eu não sou o cara mais esperto do mundo, mas me esforço bastante. A confiança deles me dá forças para continuar buscando o meu melhor.

Depois de comer pão com manteiga e tomar leite com achocolatado — sim, eu tenho um paladar infantil —, eu fui para meu quarto pesquisar os lugares badalados nos países que visitaremos.

Só de pensar em quanta rola boa deve estar me esperando... Enfim, não vejo a hora. Se possível, vou manter bastante distância dos meus pais. O bom é que eles não se importam, pois já sou de maior. Então, enquanto eles estiverem em alguma cidadezinha fofa, posso pegar um trem e conhecer cidades mais movimentadas.

Agora é só esperar. Talvez eu me divirta com Sakura e Suigetsu enquanto isso. Meus melhores amigos com certeza devem conhecer algum lugar novo que esteja bombando.

[...]

Eu nem posso acreditar que já estamos no aeroporto. Nosso primeiro destino é a terra da rainha, a velha Inglaterra. Dizem que os ingleses são meio... frios. Vou pôr isso à prova.

Será um longo voo. O bom é que eu trouxe mangás para ler. E também posso dormir bastante para tentar minimizar os efeitos da mudança de fuso horário.

Mamãe e papai estão absortos em uma conversa sobre a história da Abadia de Westminster. Acho que vou me afundar na leitura de um yaoi romântico fofinho.

[...]

Quando desembarcamos em Londres, minha mãe começou a falar sem parar sobre quanta história havia se passado naquele lugar desde antes da chegada dos Romanos. No geral, eu gosto do assunto, mas estou mais inclinado a encontrar um inglês gatinho e jogar meu charme natural. Quem resiste a um loirinho de olhos azuis, corpo sarado, carinha de anjo...? Eu sou o tipo de cara que todo mundo quer pegar e eu amo isso, pois posso escolher a dedo meus peguetes.

Tomamos um táxi até nosso hotel, um lugar bonito, cinco estrelas e com ótima localização. Dona Kushina mal desfez as malas e quis descer com meu pai para comerem fish and chips na rua. É bem tradicional, mas não curto muito essas coisas vendidas a céu aberto. Prefiro não me arriscar e comer no bom e velho Mc King, a melhor rede de fast-food deste planeta. E se não rolar, eu faço um miojo e pronto.

Aproveitando que eles vazaram, decido tomar um banho e me perfumar. Estou com a depilação em dia, meu cabelo continua incrível... Tô pronto para a diversão!

Mas antes que eu pudesse descer, meu celular vibra. É a Sakura, querendo fotos.

"Naruto, tira uma selfie bem sexy em algum pub. Vai render bastante like!"

"Calma, Saky! Eu acabei de chegar"

"E tá esperando o que para sair e dar essa bundinha linda?"

"kkkkkk vc é foda. Vou sair agora. Te mando notícias"

"Bj, loiro. Sui e eu estamos com sdd!"

Eu até queria trazê-los comigo, mas aí eu precisaria ficar de olho na louca de cabelo rosa, disposta a tudo por uma biritinha. E ainda por cima teria que ficar aguentando Suigetsu competir comigo para ver quem transa mais. Fala sério! Eu amo aqueles dois, mas esse momento é todinho meu.

Já estou na rua quando guardo o telefone no bolso. Antes de sair, peguei meu cartão internacional ilimitado — cortesia de meu pai —, pronto para torrar algum dinheiro com drinks docinhos e nachos.

Pelas minhas pesquisas no Google, tem um pub muito legal aqui perto, notoriamente conhecido por ser um point gay, então, é o lugar certo para eu encontrar algum solteiro pegável. Será que eu faço o tipo deles?

É o que vou descobrir — penso assim que entro no estabelecimento.

EurotripOnde histórias criam vida. Descubra agora