Uma semana depois, eu me despedi de Sai e me juntei aos meus pais na viagem de trem até a França. Faríamos um pequeno tour em Cannes e seguiríamos por cidades francesas. Porém, eu estava mais ansioso pela visita a Paris, então disse que me encontraria com eles no hotel em que fizeram reserva, na cidade luz.
Sem objeções, Kushina e Minato se despediram de mim após uma sessão de fotos em pontos turísticos da cidade conhecida por seu festival cinematográfico.
Mais tarde naquele dia, tomei um trem, imaginando se conheceria um francês gato.
[...]
Paris tinha um charme inigualável. Era uma cidade com ares românticos e isso me deixou mais animado.
A noite tinha acabado de cair e eu podia ver a torre Eiffel iluminada ao longe. Passei no hotel apenas para me arrumar.
Logo depois de um banho relaxante, troquei mensagens com Sui e Saky. Eles ficaram atacados depois que contei sobre Sai.
"Seu maldito sortudo!"
"Queria eu estar no seu lugar..."
"Deixem de ser invejosos kkk"
"Agora eu vou atrás da próxima foda. Bjs"
Eles mandaram várias figurinhas indecentes e me fizeram gargalhar como sempre.
Mas agora eu precisava focar em outra coisa.
Pesquisei por boates gays famosas nas proximidades do hotel e escolhi uma chamada Chat Noir.
Coloquei minha jaqueta preta e saí. Hora de arrasar!
Cheguei em pouco tempo. O lugar estava cheio e parecia requintado. A fila era enorme. Droga! Vou passar metade da noite aqui fora.
Tinha vários caras bonitos me olhando e eu estava tentando escolher um para começar a flertar quando um cara se aproximou. Ele tinha cabelos longos e castanhos. Seus olhos eram de um lilás muito raro e eu fiquei sem palavras quando ele me cumprimentou. Meu francês estava em dia, mas o cara era tão gato que eu esqueci até meu nome.
— O-oi — respondi sem jeito.
— Você é bonito demais para ficar nessa fila, mon amour.
— He... — ri um pouco envergonhado. Ele era direto.
— Venha comigo. Sou vip e podemos entrar agora mesmo.
Bom, eu é que não ia recusar esse convite, então segui o cara de perto. Os seguranças deram passagem e entramos num lugar muito foda. As definições de boate boa foram atualizadas!
Não trocamos nenhuma palavra até chegarmos em um local aparentemente reservado para ele.
— Senta — ele convidou.
Não pensei duas vezes. As poltronas vermelhas eram bem macias. Ele sentou ao meu lado e sorriu.
— Neji Hyuuga ao seu dispor — se apresentou.
— Naruto Uzumaki. Muito prazer.
— O prazer é meu. — Sorriu de um jeito cafajeste e se aproximou mais, dando-me um beijinho na bochecha.
— Obrigado por me ajudar a entrar.
— Oh, não precisa agradecer, meu bem. Eu quis te conhecer melhor assim que pus meus olhos em você.
Ele era bem franco e aquilo era incrível. Eu precisava deixar claro que estava na dele, então fiz-me de bobo:
— Então vamos nos conhecer... Mas é que eu adoraria poder retribuir, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eurotrip
FanficO brasileiro, Naruto Uzumaki, acompanha seus pais em uma viagem de férias para a Europa. Enquanto os mais velhos visitam todo tipo de museus e castelos, Naruto explora outros lugares, descobrindo um lado muito mais quente do velho continente. AllNar...