Logo que olho em volta, vejo uma boa quantidade de caras atraentes.
Eu não sou o tipo que gosta de maquiagem e roupas chamativas e prefiro caras como eu. Sexualmente falando, eu gosto de homens como Liam Hemsworth e Henry Cavill. Mas é claro que também curto outros tipos... Quem não gosta dos caras do BTS?!
E é com isso em mente que eu me sento e peço um drink qualquer. Eu não me importaria de transar com Daniel Radcliffe, caso ele quisesse. Ele mora em Londres?
Antes que eu pudesse pesquisar, noto um rapaz que parece ter a minha idade. Ele parece não ter visto a luz do sol há um tempo, de tão pálido. Olhando bem, ele tem traços delicados e atraentes. O cabelo liso escuro... como os olhos que agora estão me encarando.
Oh, merda! Senti minhas bochechas arderem. Será que corei?
Antes que eu pudesse ligar a câmera frontal e checar meu estado, o cara se aproximou como quem não quer nada.
— Oi — ele cumprimentou polidamente.
— Oi — respondi, ainda meio tímido.
— Eu sou Sai Shimura. Muito prazer — ele fala com seu sotaque inglês forte.
— Naruto Uzumaki, o prazer é meu.
— Posso fazer companhia?
— Com certeza. — Dou meu sorriso mais sexy.
Eu quero deixar claro que estou bem fácil. É só pedir, gatinho, e eu te chupo agora mesmo no banheiro — contenho a vontade de rir. Até parece que sou tão descarado.
— Você não é daqui, é? — ele pergunta após pedir uma margarita.
— Não. É óbvio assim?
— Esse bronzeado dourado claramente não é britânico — ele responde. — Califórnia?
— Nem perto.
— Seu inglês soa americano. De onde você é, gatinho?
— Brasil.
— Oh! Isso explica tudo. Só podia ser de um paraíso tropical — comenta sorrindo.
— Você é de Londres mesmo?
— Manchester. Mas moro aqui há dois anos.
— Legal.
— Diga, Naruto, o que o traz aqui? Negócios?
— Férias.
— Uh, então temos que arranjar alguma diversão, não acha?
— Pensei que eu encontraria alguma aqui — comento fingindo inocência.
— Bem, esse pub é só a ponte. Quer atravessar comigo para o outro lado?
— O que há nesse outro lado?
Sai dá uma risadinha sacana e se levanta. Ele me estende a mão e eu fico impelido a ir com ele.
Saímos do bar de mãos dadas, com ele me guiando pelas ruas movimentadas. Não faço ideia de para onde vamos, porém ele não me parece um psicopata assassino. Seria triste morrer tão jovem...
Não demorou muito e chegamos a uma boate. O lugar é bem movimentado e claramente gay. Não consigo contar quantas drags eu consigo visualizar daqui. E tem também uns caras sarados dançando sensualmente. Lembrei de Channing Tatum em Magic Mike.
— É aqui que a diversão começa, baby. Dança comigo?
— Claro — concordo depressa.
Seguimos para a pista de dança. Está tocando uma eletrônica bem contagiante e é inevitável não se mexer naquele ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eurotrip
FanfictionO brasileiro, Naruto Uzumaki, acompanha seus pais em uma viagem de férias para a Europa. Enquanto os mais velhos visitam todo tipo de museus e castelos, Naruto explora outros lugares, descobrindo um lado muito mais quente do velho continente. AllNar...