Avisos

144 4 0
                                    


Isso foi um surto, qualquer coisa foi delírio coletivo kkkkkk

Gente, cês também são fujoshi que eu sei, então embarquem na minha tentativa de lemons. Eu escrevi pouco hentai gay na minha vida, então resolvi tentar algo bem louco aqui.

Não vai ter casal fixo. Naruto é um cara de 21 anos, gay, bem liberal. Ele vai pegar geral nessa bagaça xD Vai ser comédia e putaria, com um Naruto brazuca do jeitinho que a gente gosta.

Porém, notem que haverá um ménage meio incestuoso com primos. No outro "surubão", vai ser "meio incesto" visto que os irmãos dividem o Naruto, mas não se pegam. Eu colocarei nas notas iniciais quando for, então se você é sensível a esse conteúdo, pule o capítulo indicado. Ok? Lembre-se que é tudo ficção.

Falando em ficção, nem sempre citarei o preservativo, mas saibam que será usado em todas as relações!

Tenho só um adendo importante: apesar de usar preservativo, fica claro que o Naruto se descuida em pontos que, na vida real, poderiam trazer consequências.

Isso aqui é uma ficção e ele está a salvo, mas na realidade, sexo oral e felação também podem trazer DSTs. Então, apenas encarem a situação dele como um conto de fadas sacana, livre de preocupações.

Cuidem-se sempre, pesquisem sobre prevenção dessas doenças e mantenham a saúde, ok? Fora isso, divirtam-se!

É isso, boa leitura.

EurotripOnde histórias criam vida. Descubra agora