Uma gota de arrependimento

3 0 0
                                    

|Versículos|
{Jeremias 25:3-5 e 26:3-19}
▪Lucas 13:3 e 24:47▪

Muitos foram enviados pelo SENHOR para trazer Jerusalém de volta, Ele alertou o povo o tempo todo para que rejeitassem o mal e convertessem seus ♡'s ao bem! Porém, estavam com o coração cheio de vaidades, preenchido com o mundo e suas paixões. De modo que suas maldades eram tantas e tão comuns à eles que mantiveram seus pecados, como se fosse um irmão, e o temor ao Senhor, como aqueles parentes distantes que você nem sabe da existência...Jerusalém estava dando ouvidos e sendo congregada por pastores que ensinavam, exerciam e falavam de uma forma torta, assim eles esqueceram do verdadeiro Deus e dos mandamentos. E, ainda por cima, quando Jeremias tenta os coduzir ao arrependimento, por conta da ira do Senhor, eles tomam isso como má palavra e perseguem Jeremias. Porém, ele sabia qual era seu papel e seu propósito, e não desanimou, não descuidou de falar, nem fugiu, mas ficou firme. Mas, os príncipes lembraram de outros profetas como Miqueias e suas palavras à Ezequias, rei de Judá, e não mataram Jeremias. Antes, buscaram o arrependimento e o temor que ele dizia e pregava sobre! Quando alguém te aconselha ou avisa, se tal pessoa estiver falando com base na Palavra, preste atenção às suas palavras, aceite correções se necessário, conselhos, avisos, etc, tudo isso é para o nosso bem.
Amém!

DevocionaisOnde histórias criam vida. Descubra agora