Harry e eu tiramos o dia fielmente para estudar no domingo, pois teríamos um teste de transfiguração em conjunto com a Corvinal no dia seguinte.
Digamos que transfiguração não era ruim, mas eu possuía um certo desprezo por essa matéria... em função disso resolvi me dedicar a tirar uma nota excelente.
Eu era bom na verdade, mas preferia me garantir totalmente.
Harry é claro, preferiu não perder a oportunidade, mesmo sendo relativamente bom na matéria e se juntou a mim.
Não sei por quantas horas ficamos no salão comunal estudando... mas tenho conhecimento de que foram muitas.
Harry bufava em descontentamento a cada cinco segundos, se remexendo no sofá repetidamente e revirando os olhos a cada frase que lia. Casualmente ele se distraía, mas então ajeitava os óculos em seu rosto e se obrigava a manter o foco.
— Para mim já deu. — fechou o livro repentinamente, me fazendo desviar os olhos do meu próprio para si — Eu não aguento mais, Draco — deixou sua cabeça pender para trás em um gesto dramático — nós estamos aqui o dia todo!
— Não seja melodramático, Harry. — sorri — Temos quer ir bem nesse teste. — avisei.
— E nós vamos! — bradou erguendo o cenho — Mas acho que já estudamos tempo o suficiente. — se aproximou e arrancou o livro da minha mão.
— Ei! — bradei descrente, vendo-o rir — Accio livro! — pronunciei o feitiço e o livro escapou das mãos de Harry, retornando para as minhas imediatamente. Eu sorri arrogânte.
— Está estudando a toa. — comentou dando de ombros — Nós dois sabemos que passaria sobre qualquer cincunstância, sem todo esse excesso de paranóia.
— Não estou sendo paranóico. — afirmei e ele arqueou as sobrancelhas sugestivamente — Apenas precavido. — voltei minha atenção para o livro — Cá entre nós, Harry... Não era preciso você permanecer aqui por todo esse tempo, você é ótimo em transfiguração. — eu disse com casualidade.
— Você também. — afirmou — Eu volto já, está bem? — avisou e se direcionou a porta, eu apenas murmurei um "uhum" em concordância, sem desviar a atenção — Ah, olá Parkinson. — cumprimentou Harry e eu revirei os olhos, já sabendo o que viria a seguir.
— Olá Potter. — bradou a voz enjoativa — Ah! Olá Draquinho! — disse e eu a ignorei prontamente.
— Eu ainda iria enlouquecer. — sussurei, massageando as têmporas.
— Bons estudos, Draquinho! — desejou Harry imitando o tom enjoativo da garota, e eu poderia facilmente imaginar que o sorriso reprimido era presente em seu rosto.
— Você é um cretino... — comentei, me impedindo de olhar na direção dos dois. Harry gargalhou e fechou a porta.
Passei meus olhos pela página, tentando manter a concentração na matéria... "Transformação Líquido para Sólido".
Ouvi os passos ecoarem pelo salão, anunciando que a garota se aproximava.
— Salazar... Não me deixe azará-la. — repliquei, já me sentindo impaciênte.
— O que está fazendo? — questionou se acomodando ao meu lado, com um semblânte intrigado. Ela balançava as pernas com certa ansiedade, o que causava um barulho irritante quando seus sapatos se batiam.
— Bem, é bastante óbvio. Não? — questionei sarcásticamente, mas em um tom de voz usual.
— Na verdade, sim. — concordou e tudo o que se passou pela minha cabeça foi..."Merlin, essa garota não entende ironia".
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promisse - Drarry
Fantasía- Estarei sempre com você - Confessei sinceramente e ele piscou surpreso, parecendo muito emocionado. - Você promete? - questionou com os olhos curiosos brilhando em expectativas - Não - Disse simplesmente, observando seu sorriso murchar, dando luga...