Stealing my heart

228 29 8
                                    




Me desloquei calmamente pela grama verde e vívida. Era fulgurante, ao contrário do céu no entanto. O mesmo consistia em pálidez. Estava nublado... permeado por nuvens de tom semelhante ao restante. Mas havia um encanto na distinção dos dois. Juntos formavam uma coisa só. O contraste daquelas duas partes tão distantes, formavam uma paisagem de tirar o fôlego.

— Oi loirinho! — Saudou Ginny, me cumprimentando com o punho erguido em um soco, o qual eu devolvi pressionando o meu punho contra o dela.

— Oi ruivinha — Cumprimentei, vendo que ela estava vestida com o uniforme de Quadribol da Grifinória, os cabelos de tonalidade avermelhada estavam presos em um rabo-de-cavalo alto, com um caimento bonito no ombro direito. O apito de capitã entorno do seu pescoço

— Ei bobão — Harry esbarrou levemente no meu ombro, em um gesto de camaradagem. Estava com o uniforme da Sonserina, completamente despojado, visivelmente vestido as pressas. Lancei um feitiço para retirar os amassos, de modo decente.

— Não vamos jogar de verdade! — Protestou se defendendo, me olhando em censura — E por que você está vestido tão formalmente?

— Não estou vestido formalmente — Rebati com casualidade, vendo ele me analisar de forma que dizia "está sim, seu idiota" com uma pitadinha de desprezo, o qual claramente era forçado.

— Vestir preto é uma definição para duas coisas, certo Ginny? — Ergueu o indicador para cima, olhando de relance para a ruiva e eu arqueei as sobrancelhas descontraído, cruzando os braços junto ao peito — Preto significa... "quero ser discreto e me mantêr imperceptível".

— Preto significa "não sei o que vestir" — Ginny continuou e eles trocaram um olhar cúmplice.

— Ou pode significar bom gosto e elegância, que tal? — Sugeri, em um tom pomposo, apontando para a minha camisa de gola elevada e eles fizeram uma careta desgostosa.

— Vi você usar essa camisa umas cinquenta vezes! — Comentou Ginny com deboche, e avistamos Ronald se deslocar até nós com a vassoura em mãos. Uma feição temerosa se aponderando de seu rosto na medida que andava.

— Não é a mesma. Ele tem várias dessas — Respondeu Harry, dando de ombros e eu bufei entendiado — Você nem da conta de usar todas! — Mirou seus olhos em mim, incrédulo.

— Podemos não falar das minhas camisas? — Questionei baixinho, rindo ao ver Harry tão encomodado com o fator: eu me vestindo formalmente para um treino de Quadribol.

Harry deu de ombros, ignorando totalmente o tópico. Em poucos segundos Ronald se materializava ao nosso lado. As mãos apertando a firebolt tão firmemente, que era perceptível os dedos esbranquiçados nas extremidades, pela pressão imposta. 

Insegurança enchia o seu rosto.

— Olá Drarry's — Olhou para mim e Harry, com desânimo explícito. Eu sorri reconfortante para ele, conforme Harry o abraçava apertado. Transmitindo confiança para encorajá-lo.

— Vamos, Roniquinho — Ginny bateu palminhas energéticas, quando o ruivo se afastou de Harry — Hora de se alongar!

Weasley franziu o cenho, aparentemente sem compreender a necessidade do alongamento. Levando em conta que só iria treinar novas manobras e estratégias, descartando todo aquele fervor do jogo em si.

— Mas... — Ginny soprou o apito, como um empecilho — Mas Ginny...! — O apito soou novamente, o som sendo elevado a cada sopro — Estou indo! — Se exasperou, marchando com brusquidão pelo gramado, de modo emburrado, levando a vassoura consigo.

No Promisse - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora