Pov DracoVamos. Venha.
É somente um livro, você consegue.
Eu consigo...
Eu consigo.
Vamos lá, Draco. Aquela garotinha provavelmente ainda estava nas fraldas quando conseguiu. Você também consegue.
Argh...
Droga, aquilo era realmente complicado.
Será que Merlin teria conseguido a proeza de mover organismos, objetos... Quaisquer coisa sólida, apenas com a capacidade da sua mente?
Será que Merlin teria conseguido a proeza de mover organismos, objetos... Quaisquer coisa sólida, apenas com a capacidade da sua mente?
Bem, isso me parece mágicamente e talvez, cientificamente improvável...
Mas não impossível.
— O que ele está fazendo? — Ouvi Granger questionar ao meu lado. Seu tom era um sussurro divertido.
— Meditando? Huh, não sei. Ele deveria assistir mais aulas da Trelawney se esse é o caso. — Ginny comenta, seu tom era zombadeiro.
Grifinórios indiscretos.
Eu abro os olhos, só para revirá-los em seguida. Os fechando novamente e me mantendo parcialmente concentrado.
— Draco ainda está tentando mover as coisas com a mente? — Ouvi os passos de Harry se aproximando, com o seu timbre crítico — Ele está tentando provar que é mais eficaz do que a garota, do filme que assistimos ontem. Faz meia hora desde que começou.
Acabei instintivamente abrindo os olhos. Direcionei-os afiados para o moreno que sorria de lado. Ele ergueu as mãos em forma de rendição, quando eu disse, sem emitir sons "Eu vou fazê-lo engolir aquele livro".
— É técnicamente impossível, se estivermos falando sobre fatos concretos. Wingardium Leviosa e Accio são os mais semelhantes ao efeito. No entanto é ficção, nem tudo deve ser levado em consideração. — Disse Granger abrindo um livro.
Anotei mentalmente que a pediria emprestado mais tarde.
— É impossível na mesma medida em que Harry é um sonserino. — Sirius adentrou a sala, com um presente em mãos — Vamos abrir os presentes!
— Eu já posso agradecer a Godric por não ser o único a pensar assim. — O cabeça de fósforo ergueu as mãos para o alto, com um drama excessivo.
— E eu atearia fogo em Hogwarts, se a mínima possibilidade ocorresse de fato. Começaria pelo seu dormitório, Weasley. — Cruzei os braços em frente ao peito, olhando frio para o ruivo adiante.
— Eu ouvi presentes?! — Luna acordou no mesmo momento, se espreguiçando no sofá.
Nós trocamos os presentes, optando por não realizar aquela cerimônia de "meu amigo secreto é".
Remus comprou, como Harry havia dito, "um helicótepro".
Não.
"Helicóptero"... Isso.
De "controle remoto", para Dobby. Era uma máquina que sobrevoava no alto. Parecia divertido.
James presenteou Ginny com a sua primeira vassoura, fazendo questão de acrescentar que era a mais veloz daquela época.
Lily comprou a Weasley ingressos para o jogo dos Chudley Cannons, e o seu ataque de histeria entrou para a história.
Granger deu a Harry um relógio de pulso, dizendo algo como "agora você não tem mais justificativas, espero que não se atrase com tanta frequência".
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promisse - Drarry
Fantasía- Estarei sempre com você - Confessei sinceramente e ele piscou surpreso, parecendo muito emocionado. - Você promete? - questionou com os olhos curiosos brilhando em expectativas - Não - Disse simplesmente, observando seu sorriso murchar, dando luga...