Olá, boa tarde!!! :)
Vou dispensar as justificativas do meu sumiço, e apenas deixar que vocês aproveitem a att.
Modéstia parte, esse é um dos meus capítulos favoritos... então espero que gostem também! Boa leitura <3•
— Como foi o treino, Harry? — A ruiva questionou com interesse, apoiando o queixo em uma de suas palmas pálidas.
— O mesmo de sempre, como foi o seu? — Harry sorriu intencionalmente intimidador, apontando o garfo para ela como uma ameaça sútil.
— Excelente, estou torcendo por vocês. Cedric é um bom capitão, mas não acho que seja páreo — A garota olhou de soslaio para a mesa da Lufa-lufa, dando de ombros para demonstrar seu desinteresse.
— Estou no time rival, Ginny — Lembrou o sonserino com as sombrancelhas escuras franzidas — Não deveria torcer por nós... — Aconselhou, e Ronald assentiu freneticamente para a irmã, um tanto desesperado, como se Harry dissesse o óbvio.
— Quero que vença para que eu possa destruí-lo! — Estreitou os olhos, adquirindo um sorriso bizarro e largo demais, de modo que poderia fazer suas bochechas doerem pela extensão... mas que claramente havia o divertimento por trás.
— Vai sentir o gosto da sola dos meus sapatos quando vocês forem esmagados! — Harry devolveu, competitivo como era, curvando os lábios com uma displicência forçada.
Eles gargalharam gostosamente depois de não conseguirem suportar as afrontas que eram falsamente hostis. Ginny jogou a cabeça para trás, se engasgando com o ar e respirando descompassadamente... Harry não estava diferente. Visto que, ele tinha as suas mãos pousadas no estômago, como se as risadas exigissem mais fôlego do que ele podia resguardar. O resto de nós somente observava a interação, com adoração pela maneira que Ginny inspirava com dificuldade, emitindo uns sons estranhos, porém imensamente engraçados. A gota d'água para nós foi quando Harry quase caiu para trás, evitando por pouco uma queda dolorosa ao se segurar nas extremidades da mesa.
— Eu detesto ser a pessoa que acaba com a diversão, mas temos um assunto relativamente sério — Hermione se pronunciou quando se recuperou das risadas arfantes, lançando um familiar abaffiato ao nosso redor e nos isolando de todo o restante do Salão.
O clima instantanêamente ficou mais denso, conforme os sorrisos ofegantes eram desfeitos com lentidão.
— Você sempre acaba com a diversão, Mione. É o seu papel — Comentou o ruivo distraído, mas não em um tom de crítica. Era apenas como se estivesse pontuando um fato, e aquele comentário nos fez sorrir, ainda que hesitantemente.
— Eu deveria me ofender, mas vou relevar porquê é mesmo algo importante — Revirou os olhos, e o seu rosto se tornou apreensivo, me contagiando no processo por saber o que estava por vir.
Foi automático limpar as mãos no tecido da calça, para afastar os primeiros sinais de suor pelo nervosismo.
Estar diante daquele situação delicada sobre me descobrir atraído por Harry e ter elementos comprometedores sobre a desvairada que gostava dele... era como estar no meio do fogo cruzado. Visto que, ela parecia muito tentada a prejudicar todos nós com as incansáveis investidas, e talvez se estivesse mais centrada em somente conquistar Harry, ao invés de nos matar... pudesse convencê-lo de que havia sido ela quem ele beijara, e não a mim. Assim eu poderia esquecer tudo aquilo sobre contá-lo como havia me feito beirar a insanidade em menos de quatro instáveis horas... e me feito devanear perdidamente sobre os últimos seis anos da minha vida, tudo isso em um só dia.
No entanto, a realidade era contraditória e mutável. Aparentemente frustrar os desejos alheios era o seu trabalho primordial.
— Eu, hã... acidentalmente escutei uma conversa. Escutei Cho, e Marietta Edgecombe, mais específicamente — Ela afastou os cabelos do rosto, como se qualquer coisa, por mais minúscula que fosse, fosse o suficiente para tirar a sua concentração daquela dissimulação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promisse - Drarry
Fantasy- Estarei sempre com você - Confessei sinceramente e ele piscou surpreso, parecendo muito emocionado. - Você promete? - questionou com os olhos curiosos brilhando em expectativas - Não - Disse simplesmente, observando seu sorriso murchar, dando luga...