Olá!
Att nova! (demorou um pouquinho, mas aqui está)
Espero que estejam gostando! Se sim, por favor não deixem de comentar! (isso é válido para críticas também)Boa leitura!!! :)
— Eu não o perdi... está bem? — Respondeu o mais velho, sorrindo convincente — Veja bem, em minha defesa... foi ele quem se perdeu de mim. — Argumentou ele, e Remus lhe lançou um olhar letal.
Ginny e eu murmuramos um palavrão ao mesmo tempo, e Weasley um audível e claro "carambolas".
— Sirius se você não encontrar Dobby, vai dormir na casinha do cachorro hoje! — Remus ameaçou, coçando a cabeça com nervosismo.
— Nós não temos uma casinha de cachorro, Moony! — Bradou inconformado.
— Passaremos a ter daqui para frente — Remus cruzou os braços e Sirius se agarrou mais forte a James, com uma expressão devastada.
— Podemos nos separar, assim não levará tanto tempo para encontrá-lo — Sugeriu Granger e nós assentimos.
— Nos encontramos aqui em quarenta minutos, todos de acordo? — Lily questionou, suspirando pesadamente e nos acenamos positivamente.
Dividimos em três grupos. Granger, Weasley, James e eu formávamos um. Luna, Ginny, Lily e Harry, o segundo. Remus e Sirius o terceiro.
— Podemos fazer uma competição! Quem chegar com Dobby primeiro, dorme na casinha do cachorro comigo! — Bradou Sirius com entusiasmo.
— Pad, acho que ninguém quer dormir na casinha do cachorro... — James respondeu a Sirius, aos cochichos.
— Fala sério, Prongs! Vai ser co-mi-go — Deu ênfase na última palavra, sorridente — Todo mundo gosta de dormir comigo! Eu sou um cachorro de peludão, lembra?
— Você tem um bom ponto, Pad — Concordou com o amigo e eles fizeram alguns toques com a mão, em sinal de camaradagem.
— Você ronca, Six — Argumentou Lily e nós rimos, Sirius levou a mão ao peito, demonstrando descrença.
— Você também tem um ponto, amor — Disse James, levando um soco no ombro — Ai!
— Amigos primeiro, seu traidor! — Sirius bateu os pés no chão, como uma criança malcriada.
— Eu retiro o que disse, amor — James disse, quase imediatamente — É ótimo dormir agarrado em Sirius — Se corrigiu, passando um braço sobre os ombros do amigo, que sorriu com deleite.
Remus e Sirius voltariam para casa, para verificar se Dobby não havia retornado para lá. Sirius estava na forma animaga, para conseguir farejá-lo durante todo o percurso.
James, Ginny e Weasley haviam nomeado aquela operação... Se chamava "Os imparáveis e a missão do resgate".
Grifinórios...
Até mesmo Harry havia adorado aquilo.
Andamos por direções distintas, optando por seguir ruas pouco movimentadas. Dobby decidiria por não se infiltrar na multidão, seria muito arriscado. Granger estava com o mapa, tentando localizar becos próximos e possíveis lugares seguros para um elfo perdido.
— Por que não fazemos um feitiço de localização? — Weasley perguntou franzindo as sombrancelhas, depois de algum tempo.
Neguei com a cabeça, sem conseguir me refrear. Andando a frente, e olhando minuciosamente para os lados, procurando algum sinal do elfo.
— Precisamos de algum pertence de Dobby para executá-lo, não temos nada aqui e isso torna as coisas complicadas... — Granger respondeu o óbvio, com impaciência enquanto andávamos sem um rumo concreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promisse - Drarry
Fantasy- Estarei sempre com você - Confessei sinceramente e ele piscou surpreso, parecendo muito emocionado. - Você promete? - questionou com os olhos curiosos brilhando em expectativas - Não - Disse simplesmente, observando seu sorriso murchar, dando luga...