Olá!!!
Nova att!
Boa leitura ;)••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
"É o nosso último... Quero que seja legal...!"
Meus pensamentos se distanciaram naquele instante.
Seja legal.
Seja legal.
Seja legal.
Faça ser especial...
— Eu posso me sentar? — A voz forçada questionou a Harry, mas seus olhos ameaçadores corriam por todos os acomodados.
Como se nos desafiasse a dizer "não".
Patético.
Luna, como de costume, possuía aquele sorriso ameno. Como se todos ao seu redor fossem unicórnios e pudins alados. Weasley possuía uma expressão indiferente, como se não se importasse. No entanto, seus olhos reviraram. Granger permacecia ereta, com os olhos cerrados. Muito desconfiada... Por fim, Ginny parecia que iria pular na garota.
Harry respondeu simpático. Sua voz pronunciou um "sim" amigável. Ao mesmo tempo em que Ginny disse "não" com um olhar afiado de poucos amigos.
Chang a ignorou prontamente e sentou-se ao lado esquerdo de Harry. Entre ele e Granger, que parecia atenta a qualquer ato e gesto dela. Um silêncio estranhamente desconfortável foi notado, até ser quebrado pelo Weasley quando avistou uma bandeja voadora.
— Mione, me passa a baguete por favor? — Questionou ansioso, desfrutando dela imediatamente.
— Eu gosto dessa música! — Bradou Luna animada. Quebrando toda aquela tensão acumulada em todos.
Notei, ao fundo, que tocava "Rondo Alla Turca" Mozart. A ideia de músicas trouxas provavelmente havia sido de Dumbledore.
Sorri internamente, recordando de que adorava aquele som melodioso tocado no piano.
— Você está bonito — Comentou ela casualmente, recebendo bufos audiveis em retribuição.
— Obrigado... — Disse Harry sem graça, seu rosto possuindo um tom levemente avermelhado — Você... Er... Não está nada mal — Elogiou.
Naquela altura do campeonato eu já me sentia enojado com toda aquela melação explícita.
Minha vida parecia um teste, para o qual eu não havia estudado.
— Alguém se importa se eu vomitar pela janela? — Perguntei com sarcásmo e me ergui da cadeira com certa indignação. Andei tranquilamente pelo salão me sentindo repugnado. Cheguei até a mesa com bebidas, percebendo com satisfação que o ponche havia sido manipulado com firewisk.
Servi a bebida em um copinho pequeno, virando-o logo em seguida... A bebida queimava enquanto descia pela minha garganta.
— Essa Chang não me desce! Francamente... — Bradou Ginny, se aproximando de mim enquanto arrumava a saia de seu vestido — O que está bebendo? — Perguntou com uma curiosidade perceptível, apanhando um copo em suas mãos.
— Alguém manipulou o ponche. Contém firewisk aí — Expliquei com tranquilidade, vendo-a experimentar a bebida — Gosto de você. É sensata — Comentei, enquanto corria os olhos pelo salão.
— Gosto de você também... Agora. — Sorriu irônicamente — Você costumava ser um porre — me permiti rir, um pouco nostálgico com aquele fato.
— Bem, como diria Harry... "viver é rasgar-se e remendar-se" — Recitei sábiamente e um sorriso fraco tomou os seus lábios.
— Ele gosta mesmo de você... Não gosta...? — me encarou intrigada, mas sua pergunta se tornou quase uma afirmação — Digo, dentro de uma frase de cinco palavras, quatro são "Draco".
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Promisse - Drarry
Fantasy- Estarei sempre com você - Confessei sinceramente e ele piscou surpreso, parecendo muito emocionado. - Você promete? - questionou com os olhos curiosos brilhando em expectativas - Não - Disse simplesmente, observando seu sorriso murchar, dando luga...