The First Snow

325 47 16
                                    

Uma coisa que devo deixar registrado, é que, por mais que você se acostume com o clima, a culinária e as atrações locais de Paris... Sempre será como a primeira vez. Sempre haverá aquela certa magia exalando no ar...

O que é meio irônico, levando em consideração de onde vim.

O manto negro, sob nossas cabeças... Que era o céu... Carregava pontos cintilantes e brilhantes. Ficávamos perdidos nas nuances daquele noite.

Andávamos pelas ruas movimentadas, naquela véspera de Natal, e era completamente diferente de tudo que já havia visto. 

Os trouxas eram mesmo fascinantes.

Era como ser literalmente transportado para outro mundo. Não sendo tão ingênuo, é óbvio que eu sabia sobre a existência dos automóveis e coisas semelhantes... Mas não é como se já houvesse visto tantos. Apenas o de Remus e Lily, é claro. 

Mas lá estavam eles... Se locomovendo pelas ruas iluminadas, haviam pinheiros naturais e exuberantes nas calçadas. Luzes que brilhavam ao nosso redor e pessoas impressionadas com tudo aquilo.

Nós estávamos entre elas.

E de um modo estranhamente perturbador... Nós parecíamos uma família. Uma família enorme, por assim se dizer... Todavia, uma família. 

Três traidores de sangue, duas sangues-ruins, um lobisomem, um Black deserdado, uma loira piradinha, um elfo e um mestiço. 

E Merlin! Aquelas denominações seriam, certamente... As que a minha família julgaria adequadas para eles... Eu percebi que não ligava nenhum pouco.

Ali estavam Weasley, ainda sendo uma pedra no meu sapato... No entanto, suportável ocasionalmente. Ginny sendo alguém a quem eu estava me aproximando, e negaria até a morte, mas... Ela não era tão ruim. James, assim como os outros dois... Sendo traidor de sangue, mas uma ótima pessoa. Um pouco complicado de lidar pela personalidade arteira demais, mas ótimo, sem dúvidas. Eu gostava muito dele.

Granger sendo a bruxa mais inteligente de seu tempo e... Mesmo não me afeiçoando totalmente, eu poderia admitir que poderia ser uma ótima companhia. Lily, a mulher mais extraordinária que já havia conhecido, e dona de um carinho maternal que me deixava um pouco desconcertado.

Remus sendo alguém com um coração enorme e acolhedor. Sirius, assim como James, com personalidade difícil... Mas ninguém sobreviveria sem as piadas sem graça e o humor questionável. Luna, com toda aquela aura distraída e a ingenuidade absurda, me fez despertar o sentimento de proteção sobre ela. O elfo, assim como Luna, eu sentia o dever de velar.

Bem, e Harry. Com todo aquele magnetismo que me fazia sempre querer ficar por perto de si, e desfrutar de tudo aquilo que ele poderia me oferecer. Carinho e cuidado estavam dentro do pacote...

Não precisavámos de rótulos superficiais. De categorias para se encaixar. Nada. Éramos uma família e eu finalmente podia ver aquilo.

 Sem tradições ou reputações a zelar. Sem privações ou restrições. 

Eu fazia parte dela.

— Você tem que parar com essa mania de mexer na gravata. — Disse Harry, me fazendo sobressaltar no lugar — Você nem ao menos está usando uma! — Tombou a cabeça para o lado com divertimento.

Abaixei os olhos e notei que minha mão se mantinha parada em minha gola. Ajeitando inconcientemente uma gravata inexistente.

— Parece que alguém está sentindo falta da roupa de engomadinho! — James se aproximou, com um sorriso ladino enquanto passava um braço sobre os meus ombros.

No Promisse - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora