Capítulo 11

32 2 0
                                    

    Fiquei silenciosa por alguns segundos.

- Oi, posso falar com o Ho-seok.

- Quem é você?

- Sou a Kristen, estudo com ele.

- Claro, sou a mãe do Rupert, entra. - deu espaço para que eu pudesse entrar - Vou chamá-lo, sente-se.

   Fiquei observando atentamente a casa, era um pouco escura com poucas luzes solares. A decoração era belíssima. Ho-seok desceu a escada e veio a meu encontro.

- O que você está fazendo aqui? - me olhou firme.

- Vim me desculpar por ter falado com você daquele jeito mais cedo. Eu estava de cabeça quente. E vim trazer essa apostila da professora Spielberg de música, já que você não assistiu a aula. Teremos que fazer um trabalho em trio, a professora escreveu na última página para você. Tenho que ir agora.

- Kristen?.

    Olhei para ele e percebi que estava enrubescido e tímido. Olhei no fundo dos olhos dele, e ele disse.

- Eu não liguei para o que você disse, eu tinha percebido que você não estava em um dia bom e fiquei te fazendo um monte de perguntas absurdas. E que devo te pedir desculpas.

- Tudo bem. Tenho que ir. - dobrei de costas.

- Kristen?!

- Ham!

- Desculpa por ter chamado de novo. Mas... nem sei como te falar isso.

- Falar o que? - perguntei curiosa.

- Você quer sair comigo esse final de semana?, Se você não aceita eu juro que vou entender.

- Sair com você... e-esse final de semana? - indaguei um pouco surpresa.

- É, você aceita a ir ao cinema comigo?

- Sim!

- Que bom.

   Ele deu um leve sorriso, eu confesso que adorei o convite e o sorriso dele era perfeito. Fiquei muito surpresa com o convite "mas gostei, era o que mais queria".
    Nós despedimos, atravessei a rua entrei em casa meus pais estavam no sofá assistindo TV, me sentei em uma poltrona ao lado do sofá. Estava feliz pelo convite do Ho-seok, depois de algum tempo fui para o meu quarto. Deitei na cama e fiquei sorrindo feito um bebê quando quer o pirulito. Minha mãe entrou no quarto, sentou do meu lado na cama.

Mãe– Percebi que você voltou feliz. O que aconteceu?

Eu– Sabe o garoto que me ajudou naquele dia?

Mãe– Claro que lembro, um rapaz lindo e gentil. E filho adotivo da Ana. O que tem ele?.

Eu– Ele me convidou para sair.

Mãe– Que ótimo, quando?

Eu– Esse final de semana.

Mãe Vão aonde?

Eu– Ao cinema.

Mãe– Nossa que legal. Que dizer que minha bebê está gostando por alguém. - mamãe fez um sorriso de alegria.

Eu– Não mãe, e só um convite e nada mais. - levantei e fui para o box.

Mãe– Sei, vou fingir que acredito. Mudando de assunto, ligue para a Zoe ela morrendo de preocupação.

Eu– Você contou pra ela?

Mãe– Sim, desculpa. Ela tem uma coisa para ti contar.

Eu– Que coisa?

Mãe– Ela não me disse, e liga logo.

   Ela saiu do quarto, peguei o celular na minha bolsa e disquei o número de Zoe. Liguei a primeira vez e não atenderam, liguei a segunda vez e ela não atendeu novamente, fiquei preocupada decidi ligar para o Scott, disquei o número dele, talvez ela estevese com ele, ele atendeu.

Scott atendeu o telefone.

-  Alô, com quem eu falo? - disse Scott do outro lado da linha.

- Sou a Kristen, desculpa te ligar a essa hora, mas eu liguei para Zoe e ela não atendeu, ela está com você?

- Não. Mas eu sei onde ela está. Eu ia te ligar, mas como você ligou primeiro tenho que te contar.

- Contar o que, Scott?. Tá me assustando! - me assustei com o tom de voz dele.

- Há uma hora atrás a Zoe e a mãe dela sofreram um acidente de carro, eu tô aqui no hospital com o pai dela.

    Cair no chão e em meio de lágrimas perguntei.

- Tem alguma notícia?

- Não. Ninguém da notícia, o pai dela está aflito.

- Vou pegar o primeiro vôo amanhã para Carolina do Norte.

- Não Kristen, fica aí, não se desespere. Tenho fé que ela vai ficar boa logo-logo.

- Não Scott, quero ficar do lado da minha amiga e não vai ser você ou os meus pais que vão me impedir.
- desliguei o telefone.

Scott off.

✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿

Fiz muito grande o capítulo então resolvi dividir em dois.

Contínua…

Meu vizinho e um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora