Acordei com o barulho do despertador, entrei no box, tomei um banho, coloquei uma calça de academia preta, uma regata branca e uma jaqueta, arrumei a mochila e desci as escadas.
– Oi mãe.
– Oi, já ia te chamar. Toma? – mamãe me deu uma lancheira.
– o que isso?.
– algumas guloseimas para você dividir com o seu namorado. – ela sorriu.
– como assim você sabe que tô namorando com o Ho-Seok?.
– claro, você e minha filha. E ele veio aqui em casa ontem a noite, saber de você. Mas vou logo avisando, se transar usa camisinha.
– a mamãe, da licença. Beijo, o ônibus já chegou.
Sair, entrei no ônibus e me sentei no lodo do Ho-Seok. Logo Hannah entrou, me olhou e se sentou bem mais atrás da gente e logo o ônibus deu largada. Estacionamos na escola, entraram no ônibus, o diretor Jorge, a professora de educação física Marina Darling e professora de música Cynthia Spielberg, duas cozinheiras e mas alguns alunos. Dez minutos depois chegamos no parque e todos saíram, percebi que Hannah estava brava comigo. Fui conversar com ela.
Eu– Oi amiga.
Hannah– Oi.
Eu– você está brava comigo?
Hannah– não, por que estaria?
Eu– Hannah eu te conheço.
Hannah– você me abandonou. Só anda com o Ho-Seok e Angelina, e aquela esquisitona de cabelo branco.
Eu– a é. Você está com ciúmes?
Hannah– um pouquinho – fez um o sinal com a mão.
Eu– quer acampar junto comigo?
Hannah– quero. Tenho umas coisas para contar pra você.
Eu– eu também tenho. Mas antes vou apresentar eles pra você.
Hannah– ham!!
Eu– vem Hannah.
Me dirigir até o Ho-Seok e apresentei a Hannah. Expliquei pra eles que iria ficar com a Hannah. Caminhamos até chegar em um lugar perfeito para acampar, montamos as barracas. Na hora do almoço, teve uma surpresa inesperavél, as cozinheiras serviram de barraca em barraca. Quando chegou na nossa vez, dei de cara com o Will, peguei a bandeja da mão dele.
Will– Oi e bom te reencontrar gatinha.
Eu– o que tá fazendo aqui?
Hannah– Oi Will – ela disse saindo de dentro da barraca.
Ele se abraçaram e saíram caminhando. Entrei na barraca e comecei a comer depois a Hannah voltou.
Eu– o que foi aquilo Hannah!
Hannah– o Will?... Ele gosta de você!
Eu– não dá.
Hannah– Por que?
Eu– eu tô namorando com o Ho-Seok.
Hannah– então e por isso que vive para cima e para baixo com eles... Mas me conta tudo.
Eu– a gente começou a se conhecer depois daquele acidente...
Hannah– sei, passa isso que ninguém merece.
Eu– me convidou para sai a primeira vez, a segunda, a terceira... E dois atrás ele me pediu em namoro. Mas é você tá namorando com o David?
Hannah– eu acho. Ele é legal divertido. Ele me faz feliz, além de ter um beijo bom.
Eu– e como conheceu o Will?
Hannah– ele é primo do David. Mas você já contou para Zoe do seu namoro?
Eu– ainda não. A Jhúlia ligou, quer que eu vá visitá-la e que você vá junto.
Hannah– okay, então. Quando?
Eu– Daqui com cinco dias.
A noite chegou, me sentei para olhar as estrelas e fui dormir junto com a Hannah.
✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿✿♡✿♡✿
Espero que gostem.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho e um vampiro
VampirosKristen Stevenson, nasceu e cresceu na Carolina do Norte. Mudou-se com os pais para a Califórnia com 17 anos, mas o que não sabia que essa mudança ia mudar sua vida depois de se apaixonar pelo seu vizinho estranho.