Capítulo 05

47 3 0
                                    

O despertador apitou me dando um susto de leve, me levantei descir a escada e dei de cara com o meu pai e minha mãe na cozinha, me juntei a eles.

Mãe– Dormi bem Kristen?

Eu– Um pouco, o meu urso já chegou?

Pai– Ele está a caminho.

Mãe– Você não trocou de roupa ontem?

Eu– Estava exausta, deitei na cama e dormi.

Campainha tocou.
Mamãe foi em direção a porta, ficou lá por alguns minutos, depois voltou e disse que era um casal desejando boas-vindas. Nós demorou muito a campainha tocou novamente, dessa vez era o caminho de mudança. A movimentação de entrar e sair pessoas, isso estava me agoniava, resolvi ficar no meu lugar e tomar um pouco de café, só ouvi a voz de mamãe.

- Filha, em qual lugar você quer o seu urso?

- No lado esquerdo da cama no canto.

- Pode levar meninos, e a última porta no final do corredor.

O dia inteiro foi assim, de mudanças e de vizinhos dando boas-vindas. Na hora do almoço a minha mãe fez uma lasanha magnífica, almoçamos e me veio a cabeça o último almoço na Carolina do Norte "me deu vontade chorar, confesso". A tarde meus pais me convidaram para dá uma volta, não quis ir e preferir ficar em casa.
Subir para meu quarto e tomei um banho troquei de roupa e decidi abrir a caixa que Zoe me deu, sentei na cama e quando fui abrir a caixa ouvir a campainha tocar, deci as escadas me deparei com uma garota de mais ou menos 1.57 de altura, magra, morena, de cachos e tinha os olhos azuis claros e usava óculos de grau.

- Oi, desculpas. Minha mãe me pediu que eu viesse aqui... tá, ela me pediu que eu desse boas-vindas a vocês. Meu nome é Hannah, tenho 16 anos, moro na rua de trás, sou filha única...

- Calma Hannah, obrigada.

- De nada. Eu sei, eu falo muito.

- Você me lembra uma pessoa. Você quer entrar?

- Sim.

Dei um espaço para que ela pudesse entrar, quando ela entrou, eu avistei um garoto lindo na calçada mexendo no celular, não deu pra ver o seu rosto, porque estava com capuz na cabeça e cobria o seu rosto, fechei a porta e conversei pelo um tempo com a Hannah, depois ela teve que ir embora. Meus pais chegaram, minha mãe comprou uns portas retratos.
Jantamos, e dormimos. No dia seguinte tinha o meu primeiro dia de aula em uma nova escola, levantei da cama, tomei um banho, coloquei uma calça jeans azul e uma blusa de manga preta, peguei a mochila e descir a escada e fui para a cozinha comi algumas coisas, fui andando para a escola. Chegando lá a observar as coisas e percebi que várias pessoas me olhavam e de repente ouvir uma voz.

- Oi Kristen, lembra de mim? Sou eu a Hannah.

- Oi Hannah, tudo bem com você?

- Tudo, aí que bom que veio estudar aqui.

- Poisé. Onde fica a diretoria?

- E só seguir direito esse corredor.

- Obrigada

- De nada, nós vemos mais tarde?

- Claro.

- Beijos.

Seguir o corredor e fui ao encontro do diretor. Ele me apresentou a minha sala que por incrível que pareça era a mesma sala de Hannah.

- Esse ano temos uma nova aluna na sala. Kristen Stevenson e a nova aluna, se alguém tiver uma vaga para vazia ao seu lado avise para que a Kristen sente. - disse a Rosa de História, uma mulher alta e loira, branca.

- Aqui tem um lugar vazio. - Hannah suspendeu a mão.

Me direcionei até a cadeira e a aula começou, a aula ocorreu tudo bem e percebi que um garoto me encarava, mas não sei bola. O sinal tocou e Hannah me apresentou a escola inteira, confesso ela e até legal. Mas enquanto a gente passava pelo o corredor ouvir risadas de três garotas que pareciam líderes de torcida, mas não liguei.
O refeitório era bem grande, sentei junto com ela, e percebi que o garoto continuava me encarando.

- Quem ele? - apontei com a cabeça.

- Quem? - perguntou Hannah.

- Aquele garoto com a garota ruiva?.

- Ele são filhos do Sr. Smith. Eles são irmãos, ele é asiático filho adotivo do Sr. e a Sra. Smith. Ele é o Jung Ho-seok, mas ele tem o nome que os pais adotivos dele deram para ele, e ela é a Angelina Smith.

- Qual é o nome que os pais dele deram para ele?

- Rupert Smith! Mas qual é o interesse em saber?

- Nada não.

Voltei para casa, almocei e decidi abrir a caixa que Zoe me deu. Quando abri eu vi várias fotos, cadernos e cartas e não consegui segurar as lágrimas, ouvir minha mãe dizer.

- Oi filha?

- Oi mãe.

- Você estava chorando? Perguntou mamãe.

Não respondi. Ela se sentou meu lado na cama.

- Você quer ligar para ela?

- Quero?

Ela me deu o celular e se retirou, disquei o número de Zoe e chamei.

Zoe atendeu o telefone.
- Oi Kristen - ouvir a voz dela.

- Oi Zoe, você está bem?.

- Sim, você estava chorando?

- Estava. Acabei de abrir a caixa que você me deu, está linda. Obrigada amiga.

- Você gostou? Fiz com o maior carinho!

- Eu amei. Estou com saudades de você.

- Eu também. Porque demorou para me ligar?

- Esses dias foram muito corridos, não teve tempo.

Conversamos muito, ela me contou tudo o já tinha acontecido por lá. Mas tarde descir a escada jantei com os meus pais. A noite troquei de roupa, pus um pijama e dormi como um perdida.

✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿

Hoje foi um capítulo grande
gente, e espero que gostem (◠‿◕).

Contínua...→

Meu vizinho e um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora