Acordei meio sonolenta pelo barulho do despertador, sentei na cama e levantei, fui para o box liguei o chuveiro deixei a água morna cair no meu corpo, sai enrolada na toalha abri o guarda-roupa retirei uma calça jeans, uma camiseta de cor branca e um casaco de couro preto, peguei a mochila e descir a escada e fui ao encontro dos meus pais sentados na mesa.
- Bom dia - disse se sentando na mesa.
- Bom dia - disseram juntos.
- Pai o senhor me dar uma carona para a escola - falei fazendo um pequeno sanduíche de presunto.
- Claro - levantou. - mas não demore se não vamos nos atrasar.
- Sim - disse comendo mais rápido.
Levantei e sair sem me despedir da minha mãe, esperei meu no carro quando ele entrou no carro e deu largada, ao chegarmos na escola sai do carro me despedir do meu pai e entrei em direção a sala de aula, mas enquanto eu caminhava ouvir uma voz.
- Oi - diz uma voz doce que parecia ser com a da Zoe.
- Oi - digo olhando para o lado e tendo a certeza que era a Zoe e depois olhei para frente.
- Adivinha quem me chamou para sair! - disse dando risos de alegria.
- Foi o Scott - disse com um jeito de sarcasmo.
- Porque isso?, Você não gosta do Scott? - perguntou ela parando e olhando para mim.
- Não, não é isso. E não acho confiável. - disse continuando no meu caminho.
Entramos na sala na penúltima fila de cadeiras a esquerda da sala, o professor de biologia entrou, a aula acorreu super bem, além de ser chata, o sinal tocou e fui para refeitório sentei na mesa no canto da parede e logo após Zoe sentou na mesa junto comigo.
- Por que você não acha ele confiável - perguntou ela olhando para mim.
- E, ele demostrar no olhar dele, que ele não é tudo o que você imagina.
A aula acabou e eu voltei andando pra casa quando entrei em casa passei direto para o meu quarto. Entrei no box tomei um banho, coloquei um short curto e blusa grande descir as escadas e fui ao encontro da minha mãe na cozinha. Minutos depois meu pai chegou, meu pai e uma pessoa calma com a família, ele exerce a profissão de policial (e um policial rigoroso) e lavou as mãos e se sentou com a gente.
A tarde dormia e acordei com minha mãe me chamando. Pedindo para descer, lavei o rosto e descir, os meus pais estavam sentados no sofá me esperando, eles me pediram para sentar ao lado deles no sofá.- Filha queremos falar sobre uma coisa séria com você - iniciou meu pai.
- E espero que nós entenda - acrescentou minha mãe.
- O que? De que vocês estão falando? Aconteceu alguma coisa? - interroquei os dois.
- Filha eu e seu pai já estávamos pensando um bom tempo e só agora decidimos fazer. - falou minha mãe.
- O que vocês decidiram? Do que vocês estão falando? - perguntei.
- A gente decidimos que vamos nos mudar para a Califórnia e o seu pai já pediu transferência de trabalho - explicou minha mãe.
- Como assim se mudar para a Califórnia... De uma hora para outra, o deu em vocês? - falei dando um pulo do sofá com um pouco de raiva na voz.
- Não é de uma hora para outra, minha querida. Vai ser melhor para você e pra nós. - disse me pai se levantando.
- Vou deixar meus amigos pra trás, não vou ver mais a Zoe - continuei falando me alterada e chorando.
- Minha filha, talvez você veja a Zoe um dia...
- Talvez mãe, eu nasci praticamente com ela, ficar longe e terrível. Porque vocês não me deixam com a tia Vitória - falei.
- Kristen você vai com a gente pra Califórnia nem que seja amarrada, e não me interessa quem ou não você vai deixar pra trás - gritou o meu pai.
Não aguentei corri para o meu quarto e tranquei a porta, me joguei na cama e me agarrei no travesseiro e chorei ei soluçava muito. Quando me dei conta estava escuro meu quarto, levantei fui para o box, tomei um banho quentinho e coloquei um pijama e descir a escada, entrei na cozinha encontrei os meus pais, jantamos em silêncio terminamos, subir as escadas e entrei no meu quarto e ouvir o meu pai bater na porta.
- Filha, posso entrar? - perguntou ele batendo na porta.
- Pode - respondi deitando na cama.
- Você está bem? - entrou no quarto e sentou ao meu lado.
- Sim - respondi
- Só vim te pedir desculpas por ter gritado com você, me desculpa? - disse ele.
- Mas e claro. E se vocês querem muito que vá, eu vou. - fiquei triste.
- Obrigada minha filha. - ele me abraçou.
- Só me dei um tempo, só pra contar para Zoe que Vou me mudar. - sair de seus braços.
- A gente vai viajar daqui com duas semanas, então você terá bastante tempo. Okay. - levantou-se indo em direção a porta.
- Mais já. - fiquei surpresa.
- Boa noite mocinha. Dormi com os anjos. - apagou a luz e fechou a porta.
✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿
Esse é o primeiro capítulo
eu sei e meio pequeno e
mau feito. Mas mesmo
estando ruin voltem.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho e um vampiro
VampirKristen Stevenson, nasceu e cresceu na Carolina do Norte. Mudou-se com os pais para a Califórnia com 17 anos, mas o que não sabia que essa mudança ia mudar sua vida depois de se apaixonar pelo seu vizinho estranho.