Capítulo 06

43 4 0
                                    

  Acordei sonolenta com o barulho do despertador, entrei no box tomei um banho rápido, coloquei uma calça preta, uma blusa de manga comprida azul e um casaco preto, fiz uma maquiagem básica e peguei a mochila e descir come rápido, meu pai me deixou na escola. Entrei   na escola e vi um muitas pessoas reunidas e muita gritaria, quando me aproximei e vi as líderes de torcidas chutando em Hannah, não consegui ver aquilo é não fazer nada.
  Entrei no meio das pessoas e empurrei uma garota loira de cabelos longos e lisos, de olhos verdes, branca, magricela, ela caiu e suas amigas a ajudaram a se levantar, ela olhou pra mim.

- Olha só meninas, a novata se mostrou. - disse ela dando um sorriso melancólico.

- Você não deve fazer isso com as pessoas. - ajudei Hannah a se levantar.

- Quem é você pra dizer o que devo e não devo fazer. - andou para frente com as pernas magricela. - Você vai ficar do lado dessa nerd que mais parece com uma pata tonta.

Suas amigas soltaram gargalhadas.

- Você é uma porca nojenta que vive atropelando as pessoas para que possam ficar a seus pés.

- Como você pode ver que o poder e bom. Então preferi ficar ao lado dessa ai, vai sofrer igualmente.

  A supervisora da escola chegou e mandou todo mundo para as salas de aula. A aula começou e terminou e a Hannah continuava em silêncio, o sinal tocou, fui para o refeitório, me sentei na cadeira junto com a Hannah. Percebi que o garoto estranho estava novamente me olhando sério, sem querer fiquei encarando ele, fui interonpida pela Hannah.

- Desculpas em meter você nessa roubada. - ela ficou entristecida.

- Não tudo bem, se elas quiserem fazer alguma coisa com você, vão ter que passar por mim primeiro.

- Serio, ninguém tinha feito o que você fez por mim. Sempre fui saco de pancada daquelas garotas. - ela abaixou a cara e chorou.

- Ei elas não merecem suas lágrimas. - levantei a sua cabeça e limpei suas lágrimas. - E quem são elas?

- Elas são as líderes de torcida da escola, a garota que você empurrou e a Tiffany, e as duas do lado dela é a Brigitte e a Ivie elas são praticamente capachos de Tiffany, elas fazem tudo o que ela manda, sempre foi assim.

  As aulas acabaram e eu fui para casa, ao chegar em casa subir para o meu quarto. O almoço foi servido, a tarde fui pôr o lixo lá fora e acabei vendo a Angelina e o Ho-seok na rua da frente entrando em um carro, ele me olhou com um olhar que me deu arrepios no corpo, ele entrou no carro que saiu disparado. Entrei fui direto para o meu quarto, a noite depois do jantar resolvi ir para o telhado, fiquei olhando por alguns minutos as estrelas que estavam lindas como sempre, quando olhei para a casa da frente e vi o Ho-seok no telhado me fitando, meu corpo paralisou, e só tive reação para entrar no meu quarto e fechar as janelas e deitei na cama, fiquei pensando e depois dormi.
  Acordei com os gritos de mamãe, entrei no box tomei um banho leve, me vestir e peguei a mochila e descir a escada, comi uma maçã e fui para a escola. Entramos na sala e o Ho-seok estava sentado na cadeira no canto direito da parede, ele me encarava, sentei na cadeira junto com a Hannah. Tiffany veio até nós e jogou todo os nossos materiais no chão. "Me deu muita vontade de bater naquela garota, mas pensei melhor e fiquei quieta, mas porque eu era novata na escola". E o Ho-seok continuava me encarando, confesso que fiquei agoniada com ele, ninguém tinha me olhado como ele olha, a aula acabaram, convidei a Hannah para ir almoçar em casa ela aceitou e fomos para casa, ao chegarmos apresentei ela para os meus pais e sentamos no sofá ficamos conversando bastante tempo depois do almoço levei ela para conhecer o meu quarto, alguns minutos depois ela foi embora. Liguei para a Zoe, e contei tudo que havia acontecido comigo " ela ficou com ciúmes de eu ter arranjado uma amiga na Califórnia, Hannah e uma garota legal , mas prefiro a Zoe ela sempre soube disso, ainda não contei para a Hannah que tenho uma amiga de infância na Carolina do Norte", só não contei do Ho-seok. Jantamos e fui dormir.

✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿

Oi gente 😍, foi um capítulo
grande, espero que gostem.
Votem e comentem, responderei
todos.

Contínua…

Meu vizinho e um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora