Ho-Seok narrando…
Fiquei aliviada em saber que os meus pais adotivos souberam que tô me apaixonando pela a Kristen. Me arrependi completamente de dizer aquelas baboseiras para Ana, mais as vezes ela me irrita.
Ao amanhecer o dia, tomei um banho, coloquei uma roupa para ir a chatice de escola. Entrei na sala, e percebi que aquela escola e mas um saco sem a Kristen. No intervalo ouvi a conversa da Tiffany e suas amigas dizerem que Hannah havia ido com a Kristen para Coralina do Norte.
Voltei para casa, se sentei com Angelina no sofá. Edigar e Ana se juntaram a nós, mau olhava nos olhos de Ana.Edigar– A gente quer conversar com vocês.
Me levantei e comecei a andar para frente.
Edigar– Senta aqui Rupert. E para o seu bem
Me sentei ao lado de Angelina.
Ana– Eu e o Edigar resolvemos te contar uma coisa. Escondemos a vida toda, mas temos que contar.
Ho-Seok– Me contar o quê?.
Edigar– quando pegamos você da sua mãe, você tinha uma irmã. Mas Ana queria só você, então demos ela.
Ho-seok– como puderam esconder isso de mim. Como é o nome dela? E a onde ela está?.
Ana– o nome dela é Jeon Jiwoo e está vivendo no mundo Sombrio.
Angelina– e deram ela pra quem?.
Edigar– para a família Mayfield.
Ho-seok– Então mentiram para mim o tempo todo, e até você Angel.
Angelina– meus pais me obrigaram a pra contar para você.
Ana– Angelina não tem culpa de nada.
Edigar– e tem mais, Jiwoo quer conhecer você.
Ho-seok– como assim me conhecer?. Ela viveu e cresceu com os rivais a vida toda. E o pior que isso é tudo culpa de vocês dois.
Edigar– ela vai chegar amanhã, vem morar com a gente.
Ana– ela foi banida da família Mayfield.
Ho-seok– como assim morar com a gente?!
Angelina– e mãe! Como morar com a gente?
Ana– já chega pro quarto os dois. Assunto encerrado.
Subi junto com a Angelina. Depois mamãe e papai entraram no meu quarto. Conversamos sobre o assunto da Kristen, e eles me disseram que davam todo apoio do mundo. Mas tinha uma condição.
- se você se entender com a Jiwoo, a gente deixa você namorar com a Kristen - mamãe propus.
- que absurdo e esse. Não quero me entender com a Jiwoo.
- então nada feito - disse mamãe Sr dirigindo a porta.
- okay então. Eu posso tentar.
- primeira coisa, você vai buscá-la no aeroporto junto com a Angelina. - papai se retirou ao lado de mamãe.
Não me deram nem oportunidade de se reagir. Passei a noite pensando e chorando por que os meus pais adotivos me esconderam que eu ainda tinha minha "bonequinha" era assim que eu a chamava a Jiwoo que eu me lembro. E também pensando se a Kristen estava bem.
✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿
Desculpem pela demora.
Meu celular estar com alguns problemas. E tem chovido muito, fica ruim para pegar sinal de internet. Espero que me entendam. Beijo (•‿•)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho e um vampiro
VampireKristen Stevenson, nasceu e cresceu na Carolina do Norte. Mudou-se com os pais para a Califórnia com 17 anos, mas o que não sabia que essa mudança ia mudar sua vida depois de se apaixonar pelo seu vizinho estranho.